A Lolita tem um lar - evolução após 7 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 04, 2012 10:27 pm

Sempre que puder e tiver vá pondo fotos para eu babar :D Aqui perto de mim vivem 2 westties de diferentes donos e sempre que os encontro fico derretida :D
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta abr 05, 2012 9:43 am

Obrigada Vitorina! Assim eu é que fico babada... Mas aqui estão mais algumas, a parte mais difícil é escolher... :oops:

Calvin
Imagem

Lolita
Imagem

Calvin
Imagem

Lolita
Imagem

Calvin
Imagem

Lolita
Imagem

Maninhos lindos!
Imagem
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

quinta abr 05, 2012 9:56 am

Lindos Lindos Lindos!
<p>Abra&ccedil;o dos A&ccedil;ores,</p>
<p>L&uacute;cia Drumonde</p>
bhess
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 10:24 am

Drumonde Escreveu:Lindos Lindos Lindos!
Obrigada!

Calvin
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta abr 05, 2012 11:03 am

Lindos????????????????

Lindos???????????????
Vocês não viram bem, estes animais não são lindos, são................

MARAVILHOSOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quinta abr 05, 2012 11:28 am

Só hoje vi este tópico.

ADOREI os maninhos!!! E eu que sou mais de patudos matulões (ou médios, vá) fiquei derretidaaaaaaaaa

parabens!
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

quinta abr 05, 2012 11:36 am

Sem palavras, são simplesmente lindos! Eu tenho uma Yorkie e os Westies são a minha outra paixão! Estou a pensar seriamente em adquirir um! Lindos!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta abr 05, 2012 12:28 pm

bhess Escreveu:
anja-azul Escreveu:a carlota não fez dieta mas análises para saber a que alimentos era alérgica. a quase todos. :cry:
Pois, essa seria outra opção, mas é bastante mais dispendiosa e com este método podemos saber se é ou não. Se for podemos avançar para as análises ou ir introduzindo ingrediente a ingrediente, isto numa alimentação natural/caseira. Vamos ver como corre.
Já agora, o que come a Carlota?
a dermatosis da eukanuba
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta abr 05, 2012 1:40 pm

Também são os meus preferidos :D :D :D
bhess
Membro Veterano

quinta abr 05, 2012 7:25 pm

anja-azul Escreveu:
bhess Escreveu:
anja-azul Escreveu:a carlota não fez dieta mas análises para saber a que alimentos era alérgica. a quase todos. :cry:
Pois, essa seria outra opção, mas é bastante mais dispendiosa e com este método podemos saber se é ou não. Se for podemos avançar para as análises ou ir introduzindo ingrediente a ingrediente, isto numa alimentação natural/caseira. Vamos ver como corre.
Já agora, o que come a Carlota?
a dermatosis da eukanuba
Pois, penso que essa é a versão hipoalergénica da Eukanuba, fica um pouco mais barata que esta da Royal Canin. A Carlota é alérgica a todas as proteínas, mesmo as não tão comuns como as do salmão ou pato?

Aos restantes participantes, muito obrigada pelos elogios! Realmente eles são o meu orgulho... :D

Calvin
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sexta abr 06, 2012 5:45 pm

São tão fofinhos, só dá vontade de os encher de mimos :)
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 06, 2012 7:50 pm

Bhess,

Uma das minhas melhores amigas tem uma Bulldog precisamente com o mesmo problema.

A esta cadela o problema afecta especialmente a zona do pescoço e peito. Nas fases em que aquilo está activo, e a Primavera é do pior, ela toma banhos medicinais de 10 em 10 dias mais ou menos.

Esta é uma situação que tem uns anos pelo que fomos fazendo experiências com os shampoos que uso nos meus gatos (além do receitado pelo vet que é sempre usado) e chegámos à conclusão que o shampoo de bebé, que é altamente hidratante, ajuda muito a evitar as zonas secas que deitam uma espécie de caspa acastanhada. Ela fica sem pêlo nas zonas que referi, mas pelo menos a pele fica macia e não deita aquilo. O shampoo chama-se Douceur extrême e é da Anju Beauté.
bhess
Membro Veterano

sexta abr 06, 2012 8:43 pm

Desde já obrigada pela partilha. Felizmente, toda a zona corporal afectada está praticamente "limpa", as zonas que estavam severamente afectadas eram o peito, barriga, patas e interior das coxas. Ela chegou a tomar banhos medicinais dia sim, dia não.
Neste momento a única coisa que ainda não conseguimos controlar são os ouvidos, não deixa de ser pele, mas aqui o problema é de origem bacteriana, ao contrário das restantes zonas que era de origem fúngica. Ou seja, agora os banhos não ajudam... Começou agora a dieta prescrita para tentar descobrir o que está a causar estas otites sucessivas, pois o tratamento normal com antibiótico não funciona, espero que dê resultados!

Calvin
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta abr 06, 2012 8:57 pm

Bhess, eu estava tentada a indicar-lhe um desinfectante que um veterinário à moda antiga uma vez me receitou para um pendura que tinha um problema de ouvidos semelhante, que resistiu a todas as pomadas, antibióticos e o resto. Se quiser, mando-lhe a "receita" por MP.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta abr 06, 2012 9:06 pm

Parabéns pela adopção e força Lolita, recupera rapido :)
Responder

Voltar para “Cães”