Cão que se agarra às nossas pernas quando excitado

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 19, 2011 4:15 pm

AkaOscar Escreveu: Olá

O meu faz isso de vez em quando. Uma cadela da minha vizinha faz o mesmo... A nós, dá-nos vontade re rir, achamos divertido... Nada que uma "chega para lá" não resolva. Não somos assim tão púdicos, por isso convivemos com naturalidade com o seu instinto.
Você é cada tiro cada melro :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
AkaOscar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 11:36 am

sexta ago 19, 2011 4:22 pm

TheOne Escreveu:

O meu faz isso de vez em quando. Uma cadela da minha vizinha faz o mesmo... A nós, dá-nos vontade re rir, achamos divertido... Nada que uma "chega para lá" não resolva. Não somos assim tão púdicos, por isso convivemos com naturalidade com o seu instinto.
Voltamos ao mesmo? Eu conheço-o de algum lado? Já me viu mal dizer de alguma das suas intervenções? Você é sempre assim um mal educado, ou só mesmo na net? Aprenda a respeitar, se é que consegue!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta ago 19, 2011 4:32 pm

AkaOscar Escreveu:
TheOne Escreveu:

Voltamos ao mesmo? Eu conheço-o de algum lado? Já me viu mal dizer de alguma das suas intervenções? Você é sempre assim um mal educado, ou só mesmo na net? Aprenda a respeitar, se é que consegue!
Eu sou mesmo assim, ultra mal educado, ao vivo então sou um pavor :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sexta ago 19, 2011 5:05 pm

rolling eyes ahahahahahah
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta ago 19, 2011 5:30 pm

PauloC3 Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
PauloC3 Escreveu: 1 - Corta-lhe as unhas e aguenta;
.
Morri! :lol: :lol: :lol:
Pá não conheces a anedota?
Dois cães encontram-se no Vet.
- Então pá porque é que estás aqui - pergunta um deles.
- Estou aqui para ser castrado, não resisto a tentar montar a minha dona de cada vez que a vejo agarro-me às pernas , aos braços a ela...não restisto. E tu?
- Eu estou aqui também por causa dessa mania.
- Ah...então também vais ser castrado.
- Naaaa! Estou aqui para cortar as unhas pá!
AHAHAHAHHA muito boa :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

sexta ago 19, 2011 6:09 pm

Ena tanto psicocoanalista canino que por aqui anda :o ..ainda por cima cheios de certezas ..o Freud ( o dos humanos)tb tinha , lá no tempo dele...depois..bem depois passou de moda coitado :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 19, 2011 6:33 pm

OLTERPIMO Escreveu:Eu resolvi o problema do meu com..um peluche do tamanho dele 8) Sempre que tentava agarrar-se a uma perna..eu dizia "não "..e colocava-lhe o peluche à frente.

A "relação amorosa " com o peluche durou 2 anos..altura em que foi castrado para tentar dimunuir "marcação". :lol: A castração não diminuiu a marcação..mas,levou-o a cortor relações com o peluche 8) :lol:
Valeu ao tópico a sua preciosa contribuição. Muito querido de sua parte o cão tentar montar-lhe a perna e o dono dizer não cedendo-lhe o peluche, muita à frente de Freud! :lol:
AkaOscar
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2011 11:36 am

sexta ago 19, 2011 6:41 pm

TheOne Escreveu:
AkaOscar Escreveu:
TheOne Escreveu:

Eu sou mesmo assim, ultra mal educado, ao vivo então sou um pavor :roll:
O que é que se responde a uma intervenção destas? Nada! Passe bem e se não for abuso evite comentar as minhas participações. Como já percebeu eu quero distância.
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 19, 2011 6:58 pm

Acena Escreveu:
OLTERPIMO Escreveu:Eu resolvi o problema do meu com..um peluche do tamanho dele 8) Sempre que tentava agarrar-se a uma perna..eu dizia "não "..e colocava-lhe o peluche à frente.

A "relação amorosa " com o peluche durou 2 anos..altura em que foi castrado para tentar dimunuir "marcação". :lol: A castração não diminuiu a marcação..mas,levou-o a cortor relações com o peluche 8) :lol:
Valeu ao tópico a sua preciosa contribuição. Muito querido de sua parte o cão tentar montar-lhe a perna e o dono dizer não cedendo-lhe o peluche, muita à frente de Freud! :lol:
Caríssimo

Leia com atenção..eu dei um conselho? Não :roll: ...eu disse como resolvi esse problema no MEU cachorro..que por acaso só tentava montar as visitas 8) )

Agora..li muitos livros..estudei muitas teorias..vi muitos DVD..tb paguei a um treinador...:usando as vossas sábias expressões "cada tiro cada melro"...cada um quer ganhar dinheiro com a teoria que escreve, aplica , etc...certezas? Nenhuma..Resultados..pois , tb não :roll:

Essas certezas todas que para aqui escreveram..vêm de onde? É que as teorias são multiplas..da vossa experiência aposto. , da vossa idade , do vosso bom senso..pois , tb a minha...com a diferença que não a uso "como pretensa teoria perfeitamente comprovada".

Já a vossa arrogância para com alguém que veio aqui ao forum fazer uma simples pergunta..isso já não sei de onde vem 8) Por acaso leram, que há crianças envolvidas..e que é preciso explicar-lhes..aí sim podem opinar e aconselhar..o que se deve dizer ás crianças de diferentes idades..seria útil 8)
Acena
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 7:23 pm

OLTERPIMO Escreveu: Agora..li muitos livros..estudei muitas teorias..vi muitos DVD..tb paguei a um treinador...:usando as vossas sábias expressões "cada tiro cada melro"...cada um quer ganhar dinheiro com a teoria que escreve, aplica , etc...certezas? Nenhuma..Resultados..pois , tb não :roll:
Leia mais, vai acabar por perceber o que interessa filtrar ou não.
Quanto ao resto... blá blá blá, não tenho paciência para os seus dramas :P
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 19, 2011 7:27 pm

Acena Escreveu:
OLTERPIMO Escreveu: Agora..li muitos livros..estudei muitas teorias..vi muitos DVD..tb paguei a um treinador...:usando as vossas sábias expressões "cada tiro cada melro"...cada um quer ganhar dinheiro com a teoria que escreve, aplica , etc...certezas? Nenhuma..Resultados..pois , tb não :roll:
Leia mais, vai acabar por perceber o que interessa filtrar ou não.
Quanto ao resto... blá blá blá, não tenho paciência para os seus dramas :P
Acena

Já percebi..prefere os dramas caninos :lol: Já eu tenho uma enorme paciência...só me falta o tempo 8)
Acena
Membro Veterano

sexta ago 19, 2011 7:30 pm

OLTERPIMO Escreveu:
Acena

Já percebi..prefere os dramas caninos :lol: Já eu tenho uma enorme paciência...só me falta o tempo 8)
Pois, que pena tenho dessa falta de tempo, drama, drama, drama :roll:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta ago 19, 2011 7:43 pm

Eu também não vou na teoria da dominância,

A minha cadela é super submissa - teimosa apenas quando se trata de comida que acha na rua - e faz isso, apenas e só, depois de comer.
Não insiste se eu digo pára.
Custa-me a crer que seja dominância.

Acho que os homens inventaram esta explicação - o que diz muito da maneira como eles encaram o sexo - porque não tinham outra e as semelhanças com o acto sexual são evidentes.
Na realidade, segundo parece, não há uma mas várias causas para este comportamento.
Que é - note-se - constrangedor para o dono, não para o cão.

O conselho que me deram foi ignorar, o que pode ser difícil de fazer...
Isto porque este comportamento, se não estimulado, desaparece em pouco tempo.

Este comportamento é vulgar entre cães e, segundo me foi dito, corresponde mais a testar os limites (até onde posso ir) mais do que a establecer uma posição na matilha.
Deram-me o exemplo de uma cadela de nível inferior na matilha que montava o líder e este deixava, até que se chateou e rosnou.
Ela parou de todo.
Parece ser mais uma maneira de establecer relacionamentos, como brincar e lutar - o que posso ou não fazer e com quem posso.

Quando se repete compulsivamente tem outras causas.
Pode estar associado a ansiedade e, neste aspecto, é como lamber as patas ou roê-las.
Outra causa pode ser o simples aborrecimento...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
OLTERPIMO
Membro

sexta ago 19, 2011 7:44 pm

Hug0g

Penso que deve ter vindo à Arca , esperando aprender alguma coisa de útil ...foi o que eu fiz há muitos anos quando me inscrevi...mas, rapidamente me apercebi que a maioria das pessoas que respondem , não querem ajudar ninguém...interessa-lhes mais "botar palavra do alto da sua cátedra"... 8)

É preciso paciência e tempo para andar por aqui.Lamento não poder ajudar :não faço ideia qual a forma mais adequada para abordar o tema com as crianças...quem sabe , ainda aparece alguém com uma ideia útil? :)

Boa sorte :)
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta ago 19, 2011 8:03 pm

OLTERPIMO Escreveu:Hug0g

Penso que deve ter vindo à Arca , esperando aprender alguma coisa de útil ...foi o que eu fiz há muitos anos quando me inscrevi...mas, rapidamente me apercebi que a maioria das pessoas que respondem , não querem ajudar ninguém...interessa-lhes mais "botar palavra do alto da sua cátedra"... 8)

É preciso paciência e tempo para andar por aqui.Lamento não poder ajudar :não faço ideia qual a forma mais adequada para abordar o tema com as crianças...quem sabe , ainda aparece alguém com uma ideia útil? :)

Boa sorte :)

Sábios conselhos de quem acha que por aqui não se aprende nada de útil, mas que não "larga o osso"

É curioso o jogo do empurra p'ra fora que alguns fazem, quase que aconselham os restantes a abandonar o fórum mas não arrendam eles próprios pé deste sitio, alegadamente, tão m.erdoso.

bahhhh...

Ide mazé capinar
Última edição por xPauloSantos em sexta ago 19, 2011 8:15 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Responder

Voltar para “Cães”