Acena Escreveu:OLTERPIMO Escreveu:Eu resolvi o problema do meu com..um peluche do tamanho dele

Sempre que tentava agarrar-se a uma perna..eu dizia "não "..e colocava-lhe o peluche à frente.
A "relação amorosa " com o peluche durou 2 anos..altura em que foi castrado para tentar dimunuir "marcação".

A castração não diminuiu a marcação..mas,levou-o a cortor relações com o peluche

Valeu ao tópico a sua preciosa contribuição. Muito querido de sua parte o cão tentar montar-lhe a perna e o dono dizer não cedendo-lhe o peluche, muita à frente de Freud!

Caríssimo
Leia com atenção..eu dei um conselho? Não

...eu disse como resolvi esse problema no MEU cachorro..que por acaso só tentava montar as visitas

)
Agora..li muitos livros..estudei muitas teorias..vi muitos DVD..tb paguei a um treinador...:usando as vossas sábias expressões "cada tiro cada melro"...cada um quer ganhar dinheiro com a teoria que escreve, aplica , etc...certezas? Nenhuma..Resultados..pois , tb não
Essas certezas todas que para aqui escreveram..vêm de onde? É que as teorias são multiplas..da vossa experiência aposto. , da vossa idade , do vosso bom senso..pois , tb a minha...com a diferença que não a uso "como pretensa teoria perfeitamente comprovada".
Já a vossa arrogância para com alguém que veio aqui ao forum fazer uma simples pergunta..isso já não sei de onde vem

Por acaso leram, que há crianças envolvidas..e que é preciso explicar-lhes..aí sim podem opinar e aconselhar..o que se deve dizer ás crianças de diferentes idades..seria útil