Flicka, a minha bebé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Então aqui vai
Esta menina tem 8 anos

Uploaded with ImageShack.us
Penso que a sua não ficará muito diferente
Esta menina tem 8 anos

Uploaded with ImageShack.us
Penso que a sua não ficará muito diferente

-
- Membro Veterano
Olhe que alguns têm uns dotes...ROYT Escreveu:A Linda de Susa cantava bem, a Flicka o mais que pode fazer para a imitar, é ladrar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
MixMax, a Flicka é uma fofura!
Aquelas orelhitas são um mimo.
Em relação à caminha, não vejo problema nenhum, contudo há camas impermeáveis, as minhas cadelas têm uma grande e que dá para as duas... Tive de substituir as outras camas de tecido por esta e não me arrependo nada, basta passar uma toalhita no caso de ficar suja e já está (também tem uma fronha com fecho que é só tirar e colocar na máquina em casos extremos)! Normalmente forro-a com uma mantinha ou com fronhas que tenho em malha polar. No entanto só a usam durante o dia e pouco tempo, porque normalmente dormem comigo e estão comigo onde estiver.
Não entendo bem porque é que tem a cadelinha fechada...
Tenho duas cadelinhas pequeninas (Pinscher e Yorkshire) e nunca foi preciso isso, elas sempre andaram na casa toda à vontade, quando estão sozinhas ficam restritas a uma área, ou seja, ficam só com a cozinha, corredor e casa de banho, onde está o wc delas.

Em relação à caminha, não vejo problema nenhum, contudo há camas impermeáveis, as minhas cadelas têm uma grande e que dá para as duas... Tive de substituir as outras camas de tecido por esta e não me arrependo nada, basta passar uma toalhita no caso de ficar suja e já está (também tem uma fronha com fecho que é só tirar e colocar na máquina em casos extremos)! Normalmente forro-a com uma mantinha ou com fronhas que tenho em malha polar. No entanto só a usam durante o dia e pouco tempo, porque normalmente dormem comigo e estão comigo onde estiver.
Não entendo bem porque é que tem a cadelinha fechada...

-
- Membro Veterano
VanessaIsa, aquela gaiola chama-se crate e tem uma função que nunca percebi, no caso da Flick acho que é para lhe limitar o espaço pois ainda não yem as vacinnas todas e a MixMax tem meso que ela apanhe alguma doença. Mas acho que também tem outras funções, já li que muita gente usa para quando os cães ficam sozinhoaVanesIsa Escreveu:MixMax, a Flicka é uma fofura!Aquelas orelhitas são um mimo.
Não entendo bem porque é que tem a cadelinha fechada...Tenho duas cadelinhas pequeninas (Pinscher e Yorkshire) e nunca foi preciso isso, elas sempre andaram na casa toda à vontade, quando estão sozinhas ficam restritas a uma área, ou seja, ficam só com a cozinha, corredor e casa de banho, onde está o wc delas.
-
- Membro Veterano
Eu sei o que é, só não percebo o porquê de a ter fechada por causa das bactérias, a não ser que tenha cães doentes em casa...
E se for para não a pisar, vai ter esse problema a vida toda da cadela, pois ela vai continuar a ser pequenina. 
Será que a cadelinha não seria muito mais feliz se andasse à solta a brincar com os donos? Mas isto é só a minha opinião... Talvez também porque tenho duas cadelas que não vivem sem nós e adoram estar connosco, se for preciso passam o dia todo literalmente em cima de nós.

Será que a cadelinha não seria muito mais feliz se andasse à solta a brincar com os donos? Mas isto é só a minha opinião... Talvez também porque tenho duas cadelas que não vivem sem nós e adoram estar connosco, se for preciso passam o dia todo literalmente em cima de nós.

Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.
A minha casa tem muitas escadas.. E se ela cai.. Eu tenho medo.
Relativamente ao levá-la comigo cada vez que saio, não penso em levá-la muitas vezes nos próximos dois meses. Mas também só tenho a Flicka desde o sábado passado e ainda não tive coragem de sair de casa, só tenho olhos para ela
Relativamente ao levá-la comigo cada vez que saio, não penso em levá-la muitas vezes nos próximos dois meses. Mas também só tenho a Flicka desde o sábado passado e ainda não tive coragem de sair de casa, só tenho olhos para ela

-
- Membro Veterano
Acredito, ela é uma fofurinha linda!MixMax Escreveu:Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.

Eu quando trouxe a minha Kira também já tinha cá a Suki e estiveram sempre juntas desde o inicio. A vet na altura disse que não havia problema em mantê-las juntas, pois a Suki tem todas as vacinas e desparasitações em dia e quando saio com ela nunca é para zonas com relvas e onde estão outros cães.
O outro canito é de porte grande?
Em relação às escadas, pode comprar uma grade, por exemplo, ou usar uma tábua para tapar a passagem.

-
- Membro Veterano
MixMax Escreveu:Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.
E nunca nos cansamos, não é MixMax??
Mas se pretende manter a cadelinha afastada, escolha um espaço bem maior. Seja grande ou pequeno, os cães precisam de espaço e essa gaiola é demasiado pequena para um cachorro passar os dias.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Vocês não percebem nada... Eu pus as fotos visíveis, mas como aí a abelhuda de cima também as pôs, não fazia sentido 2 posts com as fotos, vai daí, editei o post e pus (...)ZePicolho Escreveu:Mahlemut Escreveu:TheOne Escreveu:(...)
Mesmo...
Ruins pá

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido