Flicka, a minha bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MixMax
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 12:30 pm

terça ago 23, 2011 8:47 pm

Por mim pode colocar, porque na realidade não sei como a minha bebé vai ser quando crescer :D
MixMax
Membro Júnior

terça ago 23, 2011 8:50 pm

Sim mas foi tão repentino.. Mas acho que me habituo, só para verem como a minha Flicka vai crescer forte e saudável. Quer seja na caminha de cartão ou não..
ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

terça ago 23, 2011 8:51 pm

A Linda de Susa cantava bem, a Flicka o mais que pode fazer para a imitar, é ladrar.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 8:53 pm

Então aqui vai

Esta menina tem 8 anos

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Penso que a sua não ficará muito diferente :D
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 8:54 pm

ROYT Escreveu:A Linda de Susa cantava bem, a Flicka o mais que pode fazer para a imitar, é ladrar.
Olhe que alguns têm uns dotes... :lol: Eu tenho aqui uma que em vez de ladrar faz uns barulhos que nem sei descrever :lol:
MixMax
Membro Júnior

terça ago 23, 2011 8:58 pm

É muito linda e também vou gostar quando ela for assim :D
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 9:04 pm

MixMax Escreveu:É muito linda e também vou gostar quando ela for assim :D
A sua menina Flickinha já e linda :D
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça ago 23, 2011 9:39 pm

MixMax, a Flicka é uma fofura! :) Aquelas orelhitas são um mimo.

Em relação à caminha, não vejo problema nenhum, contudo há camas impermeáveis, as minhas cadelas têm uma grande e que dá para as duas... Tive de substituir as outras camas de tecido por esta e não me arrependo nada, basta passar uma toalhita no caso de ficar suja e já está (também tem uma fronha com fecho que é só tirar e colocar na máquina em casos extremos)! Normalmente forro-a com uma mantinha ou com fronhas que tenho em malha polar. No entanto só a usam durante o dia e pouco tempo, porque normalmente dormem comigo e estão comigo onde estiver.

Não entendo bem porque é que tem a cadelinha fechada... :? Tenho duas cadelinhas pequeninas (Pinscher e Yorkshire) e nunca foi preciso isso, elas sempre andaram na casa toda à vontade, quando estão sozinhas ficam restritas a uma área, ou seja, ficam só com a cozinha, corredor e casa de banho, onde está o wc delas.
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 9:47 pm

VanesIsa Escreveu:MixMax, a Flicka é uma fofura! :) Aquelas orelhitas são um mimo.

Em relação à caminha, não vejo problema nenhum, contudo há camas impermeáveis, as minhas cadelas têm uma grande e que dá para as duas... Tive de substituir as outras camas de tecido por esta e não me arrependo nada, basta passar uma toalhita no caso de ficar suja e já está (também tem uma fronha com fecho que é só tirar e colocar na máquina em casos extremos)! Normalmente forro-a com uma mantinha ou com fronhas que tenho em malha polar. No entanto só a usam durante o dia e pouco tempo, porque normalmente dormem comigo e estão comigo onde estiver.

Não entendo bem porque é que tem a cadelinha fechada... :? Tenho duas cadelinhas pequeninas (Pinscher e Yorkshire) e nunca foi preciso isso, elas sempre andaram na casa toda à vontade, quando estão sozinhas ficam restritas a uma área, ou seja, ficam só com a cozinha, corredor e casa de banho, onde está o wc delas.
VanessaIsa, aquela gaiola chama-se crate e tem uma função que nunca percebi, no caso da Flick acho que é para lhe limitar o espaço pois ainda não yem as vacinnas todas e a MixMax tem meso que ela apanhe alguma doença. Mas acho que também tem outras funções, já li que muita gente usa para quando os cães ficam sozinhoa
VanesIsa
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 9:53 pm

Eu sei o que é, só não percebo o porquê de a ter fechada por causa das bactérias, a não ser que tenha cães doentes em casa... :? E se for para não a pisar, vai ter esse problema a vida toda da cadela, pois ela vai continuar a ser pequenina. :)
Será que a cadelinha não seria muito mais feliz se andasse à solta a brincar com os donos? Mas isto é só a minha opinião... Talvez também porque tenho duas cadelas que não vivem sem nós e adoram estar connosco, se for preciso passam o dia todo literalmente em cima de nós. :lol:
MixMax
Membro Júnior

terça ago 23, 2011 10:33 pm

Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.
A minha casa tem muitas escadas.. E se ela cai.. Eu tenho medo.
Relativamente ao levá-la comigo cada vez que saio, não penso em levá-la muitas vezes nos próximos dois meses. Mas também só tenho a Flicka desde o sábado passado e ainda não tive coragem de sair de casa, só tenho olhos para ela :D
VanesIsa
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:41 pm

MixMax Escreveu:Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.
Relativamente ao levá-la comigo cada vez que saio, não penso em levá-la muitas vezes nos próximos dois meses. Mas também só tenho a Flicka desde o sábado passado e ainda não tive coragem de sair de casa, só tenho olhos para ela :D
Acredito, ela é uma fofurinha linda! :D

Eu quando trouxe a minha Kira também já tinha cá a Suki e estiveram sempre juntas desde o inicio. A vet na altura disse que não havia problema em mantê-las juntas, pois a Suki tem todas as vacinas e desparasitações em dia e quando saio com ela nunca é para zonas com relvas e onde estão outros cães.

O outro canito é de porte grande?
Em relação às escadas, pode comprar uma grade, por exemplo, ou usar uma tábua para tapar a passagem. :)
tiabela
Membro Veterano

terça ago 23, 2011 10:42 pm

MixMax Escreveu:Eu tenho outro cão mas suponho que não esteja doente, e o senhor a quem comprei a Flicka disse-me para a manter afastada de outros animais pelo menos até ter tomado as três primeiras vacinas.

E nunca nos cansamos, não é MixMax??
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 23, 2011 10:44 pm

Mas se pretende manter a cadelinha afastada, escolha um espaço bem maior. Seja grande ou pequeno, os cães precisam de espaço e essa gaiola é demasiado pequena para um cachorro passar os dias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça ago 23, 2011 10:51 pm

ZePicolho Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
TheOne Escreveu:(...)
:D

Mesmo...
Vocês não percebem nada... Eu pus as fotos visíveis, mas como aí a abelhuda de cima também as pôs, não fazia sentido 2 posts com as fotos, vai daí, editei o post e pus (...)

Ruins pá :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”