A malta dos pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

quarta ago 24, 2011 12:27 pm

Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:(...)
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.

E, por ser ofensivo, reportado.

Só por causa disso nem vou almoçar em condições..

Espere aí pelo abutre numero 2 e reportam ambas, pode ser que assim a moderação haja mais rapidamente.

ps: e não lhe fiz nenhum processo de intenções, até porque, a sua intenção é sempre a mesma, já nem precisa de processo ;)
Novamente reportado.

Mas para reportar não precisa estar sempre a avisar que reportou... isso não dá mais pontos ;)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

quarta ago 24, 2011 12:45 pm

xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:(...)
A intervenção da Tassebem, é apenas mais do mesmo... não foi a questão dos animais aque a incomodou, mas sim o "circuito fechado de diversão" que tanta conversa pode dar... aliás, como viste, apareceu logo a Lumaria feito abutre em busca dos restos... é o alimento desta malta.
(...)
Não lhe reconheço autoridade nem capacidade de espécie nenhuma para me fazer processos de intenções.

E, por ser ofensivo, reportado.

Só por causa disso nem vou almoçar em condições..

Espere aí pelo abutre numero 2 e reportam ambas, pode ser que assim a moderação haja mais rapidamente.

ps: e não lhe fiz nenhum processo de intenções, até porque, a sua intenção é sempre a mesma, já nem precisa de processo ;)
Novamente reportado.

Mas para reportar não precisa estar sempre a avisar que reportou... isso não dá mais pontos ;)
:lol:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 24, 2011 1:02 pm

ZePicolho Escreveu:
omegaa Escreveu:olhe, vá arejar as ideias e de caminho aproveite para ler um bocadinho sobre raças de cães!

passe bem, e beba um chá... de roybos, é bom! :wink:

Perceber de raças de cães? LOL, o meu tio é vet e ele mesmo diz que são cães que só servem para atacar, ele quando entra algum na clínica faz sempre um esforço para os atender e só os atende açaimados!!!!
tem um tio vet e não aproveita para tirar as suas dúvidas? devia aproveitar e não vir à arca. mas se calhar ele é tão bom a dar conselhos como a avaliar cães :P
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

quarta ago 24, 2011 1:22 pm

Normalmente só falam mal de pibulls as pessoas que nunca tiveram ou conheceram um educado correctamente.
É verdade que têm potencial para ser perigosos, mas também têm muito potencial para ser um excelente companheiro.
Se eu educar qualquer outro cão, de porte grande ou médio, para ser agressivo certamente ele o será também, e como quem diz estes portes poderia dizer outros, porque o tamanho do estrago depende do tamanho da vitima. Outra forma de ver o assunto diria.
Usando a velha frase de "não existem cães perigosos, mas donos perigosos", e vindo-me ao pensamento os idiotas que treinam cães à porrada e a passar fome para os tornar maus eu se calhar diria "donos desses, abatam-nos a todos".
Falta-me acrescentar que cães destes não são para qualquer um, é necessário um dono seguro e paciente para um cão tão especial, talvez seja por isso que a raça é tão discriminada, poucos têm a sorte de ter donos assim.
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta ago 24, 2011 2:00 pm

Para dar seguimento ao tema do tópico, e penso que todos o deveriam fazer e ignorar respostas de gente mal formada aqui vai o meu contributo :D

Desde que frequento a arca tenho vindo cada vez mais a apaixonar-me por esta raça, tenho lido depoimentos de donos e antigos donos de pitts e fiquei fascinada :D

Quando tiver condições, pois já tenho 2, pensarei em descobrir esses meninos :D

Mas os rotts para mim são os Nº 1.:wink:
Ricardo90
Membro
Registado: terça fev 08, 2011 5:08 pm

quarta ago 24, 2011 7:39 pm

Seja qual for a raça do cao ele será sempre aquilo que o dono quiser, dependendo sempre se o dono tem maturidade suficiente para saber educar um cao como o pitbull.

Parece que o Picolho se envergonhou e nao voltou mais :P

Vai dizer babuzeiras pra tua terra rapaz.

E diz ao teu tio para tirar um curso de verdade de veterinario pois o que ele tem deve ter saido num pacote de cereal :lol:
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quinta ago 25, 2011 1:43 pm

Eu posso dizer desde já que sou uma apaixonada pela raça em questão e já lidei com muitos deles e todos eles eram simplesmente fantásticos, adoravam brincadeira, carinhos , e tinham uma paciência enorme para atorar as crianças( o que ALGUMAS mães neste mundo não teem).
Mas infelizmente ganharam muita má fama os que os prejudica imenso pois são uns cães fantásticos e ganharam má fama a custa de uma gentinha de ..... que os utilizava para fins estupidos e horrorosos como as lutas ilegais.
Mas eles não tem culpa pois foram vitimas de uns donos de ..... que os atiçam a toda a hora.
E agora se formos a ver aqui os verdadeiros animais perigosos são esses donos que na realidade são uns FDP que mereciam ser abatidos.

Quem não ama não deve ter!
DieKalash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 06, 2011 1:39 pm

quinta ago 25, 2011 4:16 pm

Parabéns a todos os que foram um excelente contibuto para este tópico...
Com os meus melhores cumprimentos,

Bruno Morais

<strong>Todos diferentes, todos animais!</strong>

O meu "filho": http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91564
Fórum - Dogue Alemão: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=110
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 4:20 pm

lili01ana Escreveu:Normalmente só falam mal de pibulls as pessoas que nunca tiveram ou conheceram um educado correctamente.
É verdade que têm potencial para ser perigosos, mas também têm muito potencial para ser um excelente companheiro.
Se eu educar qualquer outro cão, de porte grande ou médio, para ser agressivo certamente ele o será também, e como quem diz estes portes poderia dizer outros, porque o tamanho do estrago depende do tamanho da vitima. Outra forma de ver o assunto diria.
Usando a velha frase de "não existem cães perigosos, mas donos perigosos", e vindo-me ao pensamento os idiotas que treinam cães à porrada e a passar fome para os tornar maus eu se calhar diria "donos desses, abatam-nos a todos".
Falta-me acrescentar que cães destes não são para qualquer um, é necessário um dono seguro e paciente para um cão tão especial, talvez seja por isso que a raça é tão discriminada, poucos têm a sorte de ter donos assim.
concordo plenamente.. e sao tao queridos...
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 4:21 pm

gabri17 Escreveu:Eu posso dizer desde já que sou uma apaixonada pela raça em questão e já lidei com muitos deles e todos eles eram simplesmente fantásticos, adoravam brincadeira, carinhos , e tinham uma paciência enorme para atorar as crianças( o que ALGUMAS mães neste mundo não teem).
Mas infelizmente ganharam muita má fama os que os prejudica imenso pois são uns cães fantásticos e ganharam má fama a custa de uma gentinha de ..... que os utilizava para fins estupidos e horrorosos como as lutas ilegais.
Mas eles não tem culpa pois foram vitimas de uns donos de ..... que os atiçam a toda a hora.
E agora se formos a ver aqui os verdadeiros animais perigosos são esses donos que na realidade são uns FDP que mereciam ser abatidos.

Quem não ama não deve ter!
tb concordo!!!
tobias1
Membro
Registado: quarta jul 04, 2007 5:50 pm

quinta ago 25, 2011 6:14 pm

PICOLHO, veja o Dog Whisperer com Cesar Millan na SIC aos Domingos entre as 11h e o meio dia e desengane-se de cães perigosos, o César Millan diz "cão equilibrado, dono feliz". Não se põe Rótulos onde não se podem pôr, os cães precisam de donos líderes para serem equilibrados e fazerem companhia, não de pessoas que se aterrorizam com simples notícias de cães que atacam pontualmente por culpa dos donos que têm, se calhar não têm os donos mais indicados para os tratar como devem ser tratados.
<strong>...se eu vivia bem sem c&atilde;es? Vivia, mas n&atilde;o era a mesma coisa!</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 25, 2011 6:57 pm

A Hope, abandonada e resgatada da rua, foi dos animais mais meigos que me passaram pelas mãos.
Está a viver numa família com 3 crianças e sempre que falo com os donos me dizem o mesmo: uma ternura, uma meiguice...
vai-me ficar sempre atravessada esta menina linda por não ter condições para ficar com ela :cry:
e passei a adorar estes meninos «tão perigosos»

Imagem
encostada a mim e pronta para dormir
além de gostar de se deitar cedo tem um defeito enorme: ressona :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Nitara
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2010 5:15 pm

quinta ago 25, 2011 7:12 pm

Olá a todos. Venho aqui dar a minha opinião acerca dos pitbulls e, espero eu, contribuir para a temática deste tópico.
Os pitbulls, são, na minha opinião, cães excelentes para ter, assim como todos os outros!
Tudo depende da maneira como são educados, treinados e mantidos.
A fama que eles são uma má raça é apenas isso, fama...
Como se pode avaliar a personalidade de um cão ( se é perigoso ou meigo ) pela raça ? Tudo depende, como já disse de como são mantidos.
Por serem cães corpulentos e robustos, são vulgarmente utilizados para lutas de cães e são sempre atiçados com o intuito de atacarem qualquer coisa que se mexa. Mas a culpa disto não é dos animais, da raça... é simplesmente dos humanos.
Infelizmente ainda temos posse/influência sobre o comportamento de um cão e utilizamos esse comportamento para exibirmos os pobres pitbulls, que são cada vez mais discriminados e abatidos, sem sequer terem direito a mostrar realmente o que são e o bem que podem fazer.
Como, por exemplo, o facto de atribuirem o comportamento de entrega e meigo a certas raças pequenas. Mas por serem pequenas não têm de ser mais meigas. Eu mesma já vi chihuahuas que pareciam uns leões :D e pitbulls mansinhos e bem meigos.
Enfim. Na minha opinião não passa de preconceito humano.
O que sei é que já vi pitbulls extremamente afectuosos, dóceis e bons companheiros., por isso nada tenho a apontar a esta maravilhosa raça.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 25, 2011 10:19 pm

Nitara Escreveu:Olá a todos. Venho aqui dar a minha opinião acerca dos pitbulls e, espero eu, contribuir para a temática deste tópico.
Os pitbulls, são, na minha opinião, cães excelentes para ter, assim como todos os outros!
Tudo depende da maneira como são educados, treinados e mantidos.
A fama que eles são uma má raça é apenas isso, fama...
Como se pode avaliar a personalidade de um cão ( se é perigoso ou meigo ) pela raça ? Tudo depende, como já disse de como são mantidos.
Por serem cães corpulentos e robustos, são vulgarmente utilizados para lutas de cães e são sempre atiçados com o intuito de atacarem qualquer coisa que se mexa. Mas a culpa disto não é dos animais, da raça... é simplesmente dos humanos.
Infelizmente ainda temos posse/influência sobre o comportamento de um cão e utilizamos esse comportamento para exibirmos os pobres pitbulls, que são cada vez mais discriminados e abatidos, sem sequer terem direito a mostrar realmente o que são e o bem que podem fazer.
Como, por exemplo, o facto de atribuirem o comportamento de entrega e meigo a certas raças pequenas. Mas por serem pequenas não têm de ser mais meigas. Eu mesma já vi chihuahuas que pareciam uns leões :D e pitbulls mansinhos e bem meigos.
Enfim. Na minha opinião não passa de preconceito humano.
O que sei é que já vi pitbulls extremamente afectuosos, dóceis e bons companheiros., por isso nada tenho a apontar a esta maravilhosa raça.
x 2 :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

quinta ago 25, 2011 10:33 pm

Nunca tive cães desta raça mas já conheci muitos, alguns amigos meus têm pitt bulls.

Nunca conheci um que fosse 'mau'. Como já disseram, os donos são responsáveis pelo comportamento dos cães e se os pitts (como todos os outros cães) forem bem ensinados podem ser tão ou até mesmo mais dóceis que cães de outras raças...

E ao contrário do que se costuma dizer, acho que até são cães MUITO fiéis ao dono.
Responder

Voltar para “Cães”