Ajuda urgente não sei o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta ago 25, 2011 3:06 pm

Bloquearam o tópico do “ache o gato” e este tópico ainda não foi bloqueado? Então questões de saúde não são no vet?
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

quinta ago 25, 2011 3:07 pm

Suesca Escreveu:eu nao sou rica! ate 2 trabalhos. mas gosto de dar o melhor aos meus caes.
Claro qu conpreendo que so me querem avisar mas n é preciso dizerem-me que sou mau dono e que devia dar o meu animal eu errei uma vez com o meu cão acho que nao mereço este genero de criticas
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:09 pm

Acena Escreveu:Bloquearam o tópico do “ache o gato” e este tópico ainda não foi bloqueado? Então questões de saúde não são no vet?
Essa questão já está resolvida o cão está bem eu n pedi cuidados médicos no tópico pedi conselhos :lol:
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta ago 25, 2011 3:11 pm

Rikass Escreveu:
Acena Escreveu:Bloquearam o tópico do “ache o gato” e este tópico ainda não foi bloqueado? Então questões de saúde não são no vet?
Essa questão já está resolvida o cão está bem eu n pedi cuidados médicos no tópico pedi conselhos :lol:
Conselhos de culinária? Então está bem…
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:14 pm

Acena Escreveu:
Rikass Escreveu:
Conselhos de culinária? Então está bem…
Acho que você já disse tudo o que tinha a dizer
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quinta ago 25, 2011 3:15 pm

grande dono e grande vet!!!

obrigada xpaulosantosx lol!!!nao percebeu!!!
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:16 pm

Vaaanesssa Escreveu:grande dono e grande vet!!!

obrigada xpaulosantosx lol!!!nao percebeu!!!
Não percebi mas se á mais criticas por amor de deus guarde-as
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 3:25 pm

Rikass Escreveu:
TheOne Escreveu:
Rikass Escreveu:Muito obrigado ao xPauloSantos e ao poupas25 pela compreensividade!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não chegou lá pois não? 8)

Agora para o "poupas25", realmente com tanto orgulho na nova cadela, tal como disse a suesca e com toda a razão, e vem para aqui defender um dono negligente??? :roll: E já agora, mantenha o respeito porque eu não andei consigo na escola nem nas aulas de cozinha, portanto não lhe dei liberdade para me tratar por tu, ok?
Vamos la esclarecer uma coisa tu não tens o direito de vir para o meu tópico CRITICAR-ME estás a perceber eu sou das pessoas que mais gosta de animais sou vegetariano e faço voluntáriado em quatro canis por isso n estás a falar com um dono "negligente" de certeza agora se não tens mais nada para criticar n venhas para o meu topico discutir pq eu pedi conselhos não criticas ok?
Olhe meu caro "rikass", em primeiro lugar não lhe dei confiança ou permissão para me tratar por tu, não somos certamente da mesma idade nem tampouco estudámos juntos.

Em segundo lugar, você é negligente sim, ninguém deixa um animal com uma ferida INFECTADA, durante UM MÊS E MEIO, sem fazer uma visita ao veterinário. Se fosse você com uma ferida infectada, não ia ao médico?? Esperava um mês e meio para ir ao seu médico?

Todo o rol de coisas que alega fazer, para mim é zero, porque eu também sou familiar directo do Presidente da República, tenho acções na Bolsa de Nova Iorque e Japão, no intervalo faço voluntariado na Brigitte Bardot Foundation nas minhas deslocações aos States, e também sou gerente do Burj al Arab, percebeu?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:31 pm

TheOne Escreveu:
Rikass Escreveu:
TheOne Escreveu:
Rikass Escreveu:Muito obrigado ao xPauloSantos e ao poupas25 pela compreensividade!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não chegou lá pois não? 8)

Agora para o "poupas25", realmente com tanto orgulho na nova cadela, tal como disse a suesca e com toda a razão, e vem para aqui defender um dono negligente??? :roll: E já agora, mantenha o respeito porque eu não andei consigo na escola nem nas aulas de cozinha, portanto não lhe dei liberdade para me tratar por tu, ok?
Vamos la esclarecer uma coisa tu não tens o direito de vir para o meu tópico CRITICAR-ME estás a perceber eu sou das pessoas que mais gosta de animais sou vegetariano e faço voluntáriado em quatro canis por isso n estás a falar com um dono "negligente" de certeza agora se não tens mais nada para criticar n venhas para o meu topico discutir pq eu pedi conselhos não criticas ok?
Olhe meu caro "rikass", em primeiro lugar não lhe dei confiança ou permissão para me tratar por tu, não somos certamente da mesma idade nem tampouco estudámos juntos.

Em segundo lugar, você é negligente sim, ninguém deixa um animal com uma ferida INFECTADA, durante UM MÊS E MEIO, sem fazer uma visita ao veterinário. Se fosse você com uma ferida infectada, não ia ao médico?? Esperava um mês e meio para ir ao seu médico?

Todo o rol de coisas que alega fazer, para mim é zero, porque eu também sou familiar directo do Presidente da República, tenho acções na Bolsa de Nova Iorque e Japão, no intervalo faço voluntariado na Brigitte Bardot Foundation nas minhas deslocações aos States, e também sou gerente do Burj al Arab, percebeu?
Isso sinceramente n me interessa para nada tu pareces ser uma pessoa muito fria mesmo pq dizer que eu fui de férias e deixei o meu cão. pela milesima vez eu deixei-o com os meus pais e eles tambm desinfectaram quando voltei é que ganhou pus mas n sei se les-te ele está bem foi so um espinho e eu nem sei se voce esta a dizer a verdade até podes ser um assassino psicopata
podes inventar o que quiseres e acho que ja chega desande deste tópico va pavonear-se para outro lado
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta ago 25, 2011 3:32 pm

Já lhe disse que não lhe dei permissão para me tratar por TU. Entendidos?

A propósito, reportado.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:33 pm

Ah eu também sou parente directo da Rainha de Inglaterra e trabalho para a PETA
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:33 pm

Eu trato-o como eu quiser até eu reportei este tópico já estou farto de TI
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta ago 25, 2011 3:36 pm

:lol:
Rikass
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 3:37 pm

Suesca Escreveu::lol:
LOl é mesmo :lol:
Hug0g
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 10:34 am

quinta ago 25, 2011 3:40 pm

Rikass Escreveu:... gastei 90 euro sno veterinário em consulta e mais uma pomada!!!
Desculpe-me a indiscrição, mas não lhe parece um bocado exagerado o valor que paga por uma consulta no vet? Isso é mais do que eu pago pelo pediatra dos meus filhos! E felizmente só lá vou uma vez por ano.

A ultima vez que fui ao veterenário não paguei mais de 20€
<p>Hugo</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”