Moderador: mcerqueira
Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada, tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho
(a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato...
) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Gostaria de lhe agradecer os parabéns que pudesse ter dado ao Yoshi, mas como só pensou em estragar um dia que é de felicidade, dou-lhe eu os parabéns por ser tão observador(a). O importante para mim é que adoro o meu cão , um SRD maravilhoso, sem LOP mas com muito mais personalidade que certas pessoas.. Só para que conste não vou mais responder a comentários seus, se quer guerrinhas, por favor procure noutro sitio, este é um tópico para verdadeiros apreciadores do seu companheiro de 4 patas, seja ele de raça, sem raça, com lop ou sem lop. Também há tanta gente sem"LOP"neste país...Tumbleweed Escreveu:Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada, tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho
(a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato...
) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Não é outro cão de água português de certeza.
Eu não sabia que estávamos a falar de crianças.Star005 Escreveu: Há gente tão esperta, sim nasceu com o rabo curto, e...quando nasce uma criança com determinada deficiencia é porque um dos progenitores também o é certo...![]()
Obrigada ReginaVieira, o maroto está mesmo grandote, já me custa a pegá-lo ao colo, ele gosta tanto. Bom estou a ver que vou ter outro matulão como a ShiwaReginaVieira Escreveu:Parabéns![]()
![]()
![]()
Bem 10kg, estás enorme![]()
![]()
![]()