Parabéns ao Yoshi :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 26, 2011 9:05 pm

OOOObriiigadaaaaa tiabela, era tão fácil...sou mesmo dahhh :roll: :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

segunda set 26, 2011 9:37 pm

O Yoshi é mesmo giro, parabéns ao pequenucho!
Adoro a primeira foto, o meu também é adepto do estilo frango assado :lol:
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda set 26, 2011 10:53 pm

Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada :roll: , tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho :o (a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato... :oops: ) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.

Não é outro cão de água português de certeza.
Star005
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 10:55 pm

Obrigada lsgl, são mesmo giros quando se colocam nestas posições, o Yoshi às vezes parece que é contorcionista. Mais uma vez, obrigada :wink:
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Star005
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 11:04 pm

Tumbleweed Escreveu:
Star005 Escreveu: O meu badochinha, como o costumo chamar, continua a ser o maior da ninhada :roll: , tenho sempre noticias do outro mano e das duas manas dele, são todos lindos, mas o Yoshi saiu ao papá que...afinal não era o caniche que se suponha mas sim o graaandeee cão dágua do vizinho :o (a mamã do Yoshi quis ter um encontro de raça e foi "apanhada" pelo "sogro no ato... :oops: ) resultado, eu que sempre o chamei de cãoniche de água, afinal é um rafeirinho filho de pai e mãe cão dágua...
Se a mãe é cão de água puro, procurem o cão sem rabo na vizinhança, que esse é que é o pai do cachorro.

Não é outro cão de água português de certeza.
Gostaria de lhe agradecer os parabéns que pudesse ter dado ao Yoshi, mas como só pensou em estragar um dia que é de felicidade, dou-lhe eu os parabéns por ser tão observador(a). O importante para mim é que adoro o meu cão , um SRD maravilhoso, sem LOP mas com muito mais personalidade que certas pessoas.. Só para que conste não vou mais responder a comentários seus, se quer guerrinhas, por favor procure noutro sitio, este é um tópico para verdadeiros apreciadores do seu companheiro de 4 patas, seja ele de raça, sem raça, com lop ou sem lop. Também há tanta gente sem"LOP"neste país...
Há gente tão esperta, sim nasceu com o rabo curto, e...quando nasce uma criança com determinada deficiencia é porque um dos progenitores também o é certo... :roll:
Peço desculpas aos outros foristas, mas estas coisas tiram-me do sério, há gente que só intervém para estragar o momento, mas não estragou
PARABÉNS AO MEU LINDO E QUERIDO YOSHI :D
Tumbleweed
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 11:15 pm

Desculpe, mas não percebi a sua resposta.

Pensei que estava interessada em saber qual era o pai do seu cachorro.

Se a cadela foi montada por mais do que um cão, o mais provável é o pai do cachorro ser um cão sem rabo natural do que ser outro cão de água português.

Mas como não se fazem testes de paternidade a olho, tem sempre a possibilidade de fazer um teste de ADN.
Tumbleweed
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 11:20 pm

Star005 Escreveu: Há gente tão esperta, sim nasceu com o rabo curto, e...quando nasce uma criança com determinada deficiencia é porque um dos progenitores também o é certo... :roll:
Eu não sabia que estávamos a falar de crianças.

Respondendo à sua pergunta, depende da "deficiência". Se for uma condição hereditária, decerto que um dos progenitores (ou ambos) têm os genes que a passam à prole.
Star005
Membro Veterano

segunda set 26, 2011 11:23 pm

Leu o titulo do tópico? O resto não tem a minima importancia para mim. estamos num tópico a "conversar", gosto do meu Yoshi tal como é, filho seja de quem fôr, achei piada ao que a dona da mãe dele me contou e decidi partilhar apenas por "brincadeira", nunca fiz questão que o meu Yoshi fosse desta ou daquela raça, é meu e é único. O seu comentário foi algo irónico, disse que não responderia mais a comentários seus, mas a minha boa educação diz-me que tudo deve ser tido em conta, as coisas boas e as menos boas. :|
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça set 27, 2011 8:00 am

Parabéns lindo Yoshi ... atrasados eu sei mas a tia anda um pouquito despistada. :D :D :D

Se és puro ou rafeirito, isso não interessa nada. És lindíssimo, tens um olhar muito meiguinho e ao mesmo tempo super traquinas. :D :D Tu toma bem conta desse "branquelas" que está aí ao teu lado ouviste? Olha que ele tem ar de ainda ser mais traquinas do que tu e portanto, põe-no na ordem.

Beijocas aos manos e aos papás.
:D :D :D
Star005
Membro Veterano

terça set 27, 2011 8:29 am

Obrigada tia Manuela, estou muito contente, é só miminhos...quanto ao "branquelas", o miudo é muito fixe, sabes este serão a mamã deu com ele a mamar no meu pêlo e eu muito quietinho para não o incomodar... :lol: . Gosto muito dos meus manos e eles de mim, resumindo, sou um cachorro, digo, quase adolescente :P , muiiiito FELIZ.
Beijinhos e lambidelas
Star005
Membro Veterano

terça set 27, 2011 9:35 pm

ReginaVieira Escreveu:Parabéns :D :D :D
Bem 10kg, estás enorme :o :D :D :D
Obrigada ReginaVieira, o maroto está mesmo grandote, já me custa a pegá-lo ao colo, ele gosta tanto. Bom estou a ver que vou ter outro matulão como a Shiwa :o , mas não foi nada que o dr. vet não tivesse avisado. Mas não me importo nada não consigo pegar-lhes ao colo mas sento-me e eles vêm na mesma para o colinho :D . O Yoshi ainda é mais "maricas" que a Shiwa, quando nos vamos deitar vai sempre para a minha cama encostar-se a mim para o último miminho antes de dormir, é um doce de cachorro :D . De manhã assim que toca o despertador, salta para cima do papi, :o como quem diz, vá tá na hora e eu estou aflitinho para ir à rua. Quando se suja muito na brincadeira com a mana, entra em casa e vai direitinho à banheira..."quero tomar banhoca" :lol: . Dá gosto vê-los felizes e a crescer.
Mais uma vez obrigada. :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta set 28, 2011 2:39 pm

Bem ele é inteligente, sabe pedir para fazer necessidades fisiológicas e pedir para tomar banho.
E que giro que ele gosta de colo :)

Bem ele é um amor, um doce peludo :D
Star005
Membro Veterano

quarta set 28, 2011 9:37 pm

Pois é Regina, o meu rafeirinho peludão é um doce de menino...hoje teve mesmo de ser...BANHOOOOOO...como estive a regar a relva, o sr. Yoshi e a sr.ta Shiwa decidiram correr que nem uns doidos atrás um do outro, como ele é muito peludo ficou ensopado...e eu a tentar impor respeito :roll: , até aqui, pronto era entrar em casa e secá-lo, pois à Shiwa não preciso fazer isso que o pêlo dela é curtinho e seca num instante. O GRAAAAANNNNDE problema foi quando o sr.n decidiu passar por cima do canteiro dos cheiros, que tem terra como é óbvio, resultado...croquete enlameado :o , consequência, banheira na hora :roll: . Ele é que achou o máximo, adora banhoca. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”