Puuuuffffffff!!!!!!!!!!!Babaorum Escreveu:É questão de sentar em cima a ver o que acontece.xPauloSantos Escreveu: E eu a pensar que isto era um puff
Será um Bearded Collie
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Estou à espera das rifas para ver se tenho sorteBabaorum Escreveu:É questão de sentar em cima a ver o que acontece.xPauloSantos Escreveu: E eu a pensar que isto era um puff
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>

Pede Paulo, pede, quiçá tens sorte?

Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Paulo, não era mais fácil deixares crescer o cabelo?xPauloSantos Escreveu:Estou à espera das rifas para ver se tenho sorteBabaorum Escreveu:É questão de sentar em cima a ver o que acontece.xPauloSantos Escreveu: E eu a pensar que isto era um puff

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Já deixeiNicaJunior Escreveu:Paulo, não era mais fácil deixares crescer o cabelo?xPauloSantos Escreveu:Estou à espera das rifas para ver se tenho sorteBabaorum Escreveu:É questão de sentar em cima a ver o que acontece.xPauloSantos Escreveu: E eu a pensar que isto era um puff

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Sim, é daí que vem a foto mas cão dágua é mesmo a ultima coisa que pode ser

Prontos...explicado...agora podem continuar a digitar

Kitten, os seus bobis são espectaculares...como é que faz para os pôr a posar para a foto? é que eu ando sempre feita doida quase a fazer o pino e mesmo assim é dificil...Já sei tinha um belo bife de novilho à frente deles...

Então e vai adoptar ou não?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Não é pior palpite que Bearded Collie, Bobtail ou Schapendoes (que nunca houve nenhum por cáStar005 Escreveu: Sim, é daí que vem a foto mas cão dágua é mesmo a ultima coisa que pode ser![]()

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Estou à espera de resposta, pois houve alguém que ligou antes de mim, mas disseram-me que primeiro fazem a triagem para ver o que é melhor para o animal. Ele tem 1 ano e picos e, coitadinho já tinha sido adoptado mas como a Sr.ª tinha gatos...deu barraca e teve de devolvê-lo...por isso pedi para que deixassem que ele ficasse connosco uns dias para ver como corre...se o tal senhor não ficar com ele...
Agora digam lá, o que acham do canito?
Agora digam lá, o que acham do canito?
O canito é muito giro. Mas no dia a dia o aspecto não é o que conta, tem que ver se o temperamento dele se adequa a si e ao seu estilo de vida.
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Tá bem, prontes, nã percebo muito disto, cão dágua vi logo que não era, pois já tive...por acaso não sabia que não existiam por cá essas raçasBabaorum Escreveu:Não é pior palpite que Bearded Collie, Bobtail ou Schapendoes (que nunca houve nenhum por cáStar005 Escreveu: Sim, é daí que vem a foto mas cão dágua é mesmo a ultima coisa que pode ser![]()
)

O que não existe é Schapendoes. Beardeds há para aí uma dezena. Bobtails há mais mas também não passam as duas centenas.
Última edição por Babaorum em sexta set 02, 2011 9:19 pm, editado 1 vez no total.
Ai está, é precisamente por isso que quero fazer a experiencia antes da adopção. A questão do aspecto...bom é que adoro cães peludos...se bem que adoro a Shiwa, claro é um doce...mas os peludos..............Babaorum Escreveu:O canito é muito giro. Mas no dia a dia o aspecto não é o que conta, tem que ver se o temperamento dele se adequa a si e ao seu estilo de vida.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pois, também não sei que raça... mas que é giro, é! 
Boa sorte com a adopção!

Boa sorte com a adopção!