Também concordo, eu se tivesse um irmão faria o mesmo.perapado Escreveu:Não é problema nenhum!Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí.
Muitos parabéns
Moderador: mcerqueira
Também concordo, eu se tivesse um irmão faria o mesmo.perapado Escreveu:Não é problema nenhum!Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí.
tiabela Escreveu:Também concordo, eu se tivesse um irmão faria o mesmo.perapado Escreveu:Não é problema nenhum!Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí.
Muitos parabéns
~Infelizmente, não tenho irmãos, adorava tê-los, mas independentemente de ter irmãos ou não, gosto sempre de ajudar quem tem animais e de momento está aprecisar de ajuda.perapado Escreveu:tiabela Escreveu:Também concordo, eu se tivesse um irmão faria o mesmo.perapado Escreveu:Não é problema nenhum!Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí.
Muitos parabéns
Veja lá se quer algum (ou alguma) dos meus... São 8 (OITO)!!!
![]()
![]()
A solidariedade é muito bonita e sinto-a como uma obrigação.tiabela Escreveu:~Infelizmente, não tenho irmãos, adorava tê-los, mas independentemente de ter irmãos ou não, gosto sempre de ajudar quem tem animais e de momento está aprecisar de ajuda.perapado Escreveu:tiabela Escreveu:Também concordo, eu se tivesse um irmão faria o mesmo.perapado Escreveu:Não é problema nenhum!Faz muito bem em ajudar o seu irmão mais novo, como as pessoas ditas "normais" fariam. Boa sorte, por aí.
Muitos parabéns
Veja lá se quer algum (ou alguma) dos meus... São 8 (OITO)!!!
![]()
![]()
Também já pre4cisei de ajuda e também ma dão e têm dado.
Acho que é assim que funciona, pelo manos para mim.
Ah, e sim, vou continuar ajudar quem precise, sempre que me seja possível
perapdo, muitos parabéns pela Família numerosa, quando se juntam deve ser uma festa
marianamar Escreveu:Olha! Apagaram o meu comentário a dizer que apagaram o meu comentário a pedir fotos! Mas que???????!![]()
Arca! Mas de que maneira é que transgredi as vossas regras ao pedir uma foto da cachorrinha porque a acho gira?... Alguém me explica porque é que os meus comentários foram apagados?
ó pézinhos, desampare-me a loja, sim?perapado Escreveu:omegaa Escreveu:acho que o seu irmão é que se deveria preocupar com a cachorra (ou cachorro), não é só chegar e despejar as responsabilidades em cima dos outros!
E o que é que a "menina" tem a ver com isso?Mais provocação?
![]()
Que bom, puppylab, irmãos solidários. Boa!!!
omegaa Escreveu:ó pézinhos, desampare-me a loja, sim?perapado Escreveu:omegaa Escreveu:acho que o seu irmão é que se deveria preocupar com a cachorra (ou cachorro), não é só chegar e despejar as responsabilidades em cima dos outros!
E o que é que a "menina" tem a ver com isso?Mais provocação?
![]()
Que bom, puppylab, irmãos solidários. Boa!!!
então mas agora já não posso dizer o que acho? olha agora....![]()
![]()
Sem duvidaDieKalash Escreveu:O que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo era de ver umas fotos do cachorro![]()
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141pupyylab Escreveu:Olá.
Consegui umas fotos das nossas amiguinhas (com pouca qualidade, que foi hoje na hora do almoço, quando fomos com elas "à rua" (pus entre aspas porque não é bem à rua, é a um caminho particular onde as levamos fazer as necessidades e esticar as perninhas, até porque a Neuza ainda nao deve andar na rua), mas agora o probelma é: como por aqui as fotos?
Podem explicar-me assim de forma simples (como se eu fosse loira, que por acaso sou)
Obrigada