Ida para o estrangeiro com os patudos TODOS!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta out 06, 2011 8:37 pm

Eu pensava que eram só 3 cães :o
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta out 06, 2011 8:58 pm

naturiis Escreveu:Lamento se a minha intervenção ofender a forista "anja-azul" mas... se vai para o estrangeiro à procura de uma vida "melhor" (com mais euros), quer levar 11 (onze) animais consigo? :o Já emigrou alguma vez? :roll:
Será difícil deixá-los em Portugal,mas levar tanto animal não será melhor... nem para eles. Digo eu.
pois...tudo é muito dificil. não estou nem deixo de estar ofendida. a vida é minha e conduzo-a como posso e sei. e de negativismos está o mundo e o forum cheio.
obrigada pela atenção
naturiis
Membro Júnior
Registado: segunda out 03, 2011 6:05 pm

quinta out 06, 2011 9:14 pm

anja-azul Escreveu:
naturiis Escreveu:Lamento se a minha intervenção ofender a forista "anja-azul" mas... se vai para o estrangeiro à procura de uma vida "melhor" (com mais euros), quer levar 11 (onze) animais consigo? :o Já emigrou alguma vez? :roll:
Será difícil deixá-los em Portugal,mas levar tanto animal não será melhor... nem para eles. Digo eu.
pois...tudo é muito dificil. não estou nem deixo de estar ofendida. a vida é minha e conduzo-a como posso e sei. e de negativismos está o mundo e o forum cheio.
obrigada pela atenção
Peço desculpa pela intromissão. Claro que a vida é sua mas como conheço o que é a emigração quis apenas deixar um alerta. Mesmo sem animais, noutro país, a vida é dura. Quer se trabalhe num banco, ou em limpezas..
Não é negativismo é racionalidade e conhecimento de causa. Boa sorte!
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta out 06, 2011 9:17 pm

Angola ?

A forista está a equacionar ir para o Zimbabwe...

aisd Escreveu:
Aconselho a forista a fazer o mesmo.
Mande o marido à frente.
Ainda por cima, sendo branca, e parece que, em Angola, existe muito racismo, convêm conhecer, à partida, no que se vai meter...
Última edição por Praziquantel em quinta out 06, 2011 10:08 pm, editado 1 vez no total.
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta out 06, 2011 9:19 pm

:o :o :o
Praziquantel
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:22 pm

anja-azul Escreveu::o :o :o
Sim?

Caso não tenha notado este tópico é sobre a forista que o abriu e sobre a possibilidade de emigrar para o Zimbabwe. Só muito para a frente aparece você a querer ir para Cabo Verde. E agora a Aisd começa a dissertar sobre Angola tirada sabe-se lá de que cartola.

Respeitem quem abriu o tópico e parem de desviar o assunto sff.
anja-azul
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:33 pm

por mim, acabou. só (editado pela moderação) pode pensar que o forum dos cães pode trazer alguma ajuda.
além disso, a ida para cabo verde ou outro sítio qualquer não foge ao assunto do tópico, visto o problema principal ser a falta ou não de veterenários . por fim, a aisd não falou agora em angola. pressupos que a forista que abriu o tópico fosse para lá.
passe bem. de si, as opiniões não aquecem nem arrefecem. aliás, você sabe tudo, conhece o mundo todo, opina sobre tudo. que enciclopédia :D
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta out 06, 2011 9:55 pm

Bom a mim todos à sua maneira me ajudaram que eu já ando de coração nas mãos a pensar na vidinha pacata que aqui tenho e se a trocarei por problemas que poderei arranjar lá fora para ter mais uns trocos e qualidade de vida um dia mais tarde...

Mas no nosso caso ainda temos mais etapas para ultrapassar e está tudo muito fresco. Daí que me decidi a colocar já algumas questões antes de ter tudo certo ou a caminho do certo.

Mas olho para o pouco que temos aqui e sabe-me bem demais trocá-lo por mais ainda mas que me faça doer a alma.

Impasse...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta out 06, 2011 9:55 pm

Praziquantel Escreveu:Andamos a falar desde sempre do Zimbabwe excepto quando você veio com a história de que você ia para Cabo Verde com os seus 11 animais. De repente do nada e AGORA a aisd decide vir com a conversa da forista que abriu o topico ir para Angola e do racismo.
Agora não, se reparar melhor a mensagem da aisd é de sábado e anterior à forista que abriu o tópico ter especificado para onde ia.
anja-azul
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 9:59 pm

Bingley Escreveu:
Praziquantel Escreveu:Andamos a falar desde sempre do Zimbabwe excepto quando você veio com a história de que você ia para Cabo Verde com os seus 11 animais. De repente do nada e AGORA a aisd decide vir com a conversa da forista que abriu o topico ir para Angola e do racismo.
Agora não, se reparar melhor a mensagem da aisd é de sábado e anterior à forista que abriu o tópico ter especificado para onde ia.
pos...mas há quem seja tão intriguista, que goste de vir lançar confusão e deturpar e destruir os tópicos. tudo em nome da moral e bons costumes. enfim. forum dos cães
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta out 06, 2011 10:03 pm

mrjn eu chego a pensar se a firma do seu marido aceitará que os funcionários levem as mulheres, de tal forma o país é perigoso.

Por curiosidade fui ver na net sobre animais no Z e descobri algo terrivel: muitos dos brancos que sairam e estão a sair deixaram para trás os seus cães :evil:
Animais de guarda, cruzamentos como rott/boerboel e outros do género, animais de quinta, próprios para defender a sério (eles lá sabiam o porquê de ter animais assim), ficaram para trás....
Praziquantel
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:04 pm

Bingley Escreveu:
Pois, tem razão, estranhamente apareceu-me como sendo a ultima mensagem :o .Para mais depois dessa pessoa ter andado aqui a insultar-me nos tópicos sem justificação. :o
Praziquantel
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:07 pm

moslie Escreveu: Animais de guarda, cruzamentos como rott/boerboel e outros do género, animais de quinta, próprios para defender a sério (eles lá sabiam o porquê de ter animais assim), ficaram para trás....
Moslie, até hoje tenho gravado na mente como a situação mais impressionante que já vi, uma quinta apropriada pelos "veteranos" do Zimbabwe, em que estes andavam ululantes com catanas e paus e a um canto estavam dois cães a babar-se, de pé mas literalmente em coma balanceando-se de um lado para o outro. E um desses ANIMAIS a dizer que "apedrejamos os cães dos brancos porque eles não nos deixaram entrar". Até hoje é das imagens que mais repulsa me mete em toda a minha vida recordar.
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta out 06, 2011 10:15 pm

Exacto um dos receios é poder entrar com eles mas não conseguir sair e nem quero pensar em coisas ruins que lhes pudesse acontecer. Preferia ser eu mesma a tirar-lhes a vida para não sofrerem às mãos de nenhum louco desses. :evil:
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Praziquantel
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 10:18 pm

Peço desculpa se lhe pareço alarmista..mas acho que não estou a ser.Vou dizer algo que espero não leve a mal.Se tiver alguém com quem os possa deixar, enquanto tenta melhorar a vida faça-o. Eu para esse país, nem filhos nem animais levava.
MRJN Escreveu:Exacto um dos receios é poder entrar com eles mas não conseguir sair e nem quero pensar em coisas ruins que lhes pudesse acontecer. Preferia ser eu mesma a tirar-lhes a vida para não sofrerem às mãos de nenhum louco desses. :evil:
Responder

Voltar para “Cães”