Discordo nas duas situaçõesKavakoSilva Escreveu:Eu acho muito mais bonito um dobermann com as orelhas intactas do que cortadas:
Nunca vi, que saiba, um beauceron, mas pelas fotografias penso exactamente o mesmo:
Mas lá está, são gostos... também há quem goste de andar com as calças abaixo do c*.
Beauceron... possivel encontrar?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Eu acho curioso que haja quem num fórum está a congratular-se por um toureiro ter perdido uma vista nas touradas por causa do mal que se faz ao touro e a mesma pessoa no forum dos cães defende e gosta de olelhas cortadas nos cães. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
Prefiro com as orelhas cortadas, mas sou da mesma opinião que a Saracocas se tivesse de fazer aos meus cães não fazia preferia deixa-los com as orelhas inteiras do que cortar por ser mais bonito
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Praziquantel
Já vi que a coisa que mais gosta são confusões...
Ora, nao vou descer ao seu nivel
Como disse GOSTO DE VER mas NUNCA faria a um cão meu!
Mais uma vez problemas ce compreensão...
é o que dá ler-se mal... quando a cabeça não dá para mais

-
- Membro Veterano
exactomoslie Escreveu:Mas se gosta de ver, aceita que se mutilem animais por uma questão de estética humana.
Eu cá não gosto de ver nos outros animais aquilo que nunca faria nos meus animais.
-
- Membro Veterano
Escrevi para si por acaso ? Não.Saracocas Escreveu:Praziquantel
Duas coisas:Não seja malcriada com quem não o é consigo e tome cuidado com os direitos de autor.Trate disso sem demora.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Não ligue, Saracocas... é um caso perdido.
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Enfim...
O que eu disse foi que gostava de ver ALGUMAS raças de cães sem orelhas, não disse que DEFENDIA.
Posso dizer que gosto de ver o Zé da esquina a levar o cão a praia em pleno mês de agosto com a praia cheia , mas não denfendo essa pratica, pois como todos sabem a maioria das praias não premitem cães, e quem ia pagar era o dono epor vezes o cão..
Enfim, mais uma vez os problemas de compreensão são IMENSOOOOOS
Quanto aos direitos de autor, fico aguardando uma resposta
O que eu disse foi que gostava de ver ALGUMAS raças de cães sem orelhas, não disse que DEFENDIA.
Posso dizer que gosto de ver o Zé da esquina a levar o cão a praia em pleno mês de agosto com a praia cheia , mas não denfendo essa pratica, pois como todos sabem a maioria das praias não premitem cães, e quem ia pagar era o dono epor vezes o cão..
Enfim, mais uma vez os problemas de compreensão são IMENSOOOOOS

Quanto aos direitos de autor, fico aguardando uma resposta

Problema de compreensão mesmo: se gosta de ver, como é que não defende a prática?
Se os cães nascem com orelhas, só ficam sem elas se alguém as cortar.
Ora se eu gostar de ver algumas raças sem orelhas, tenho de aceitar que isso é feito. Posso não ter coragem para o mandar fazer aos meus, mas aceito nos outros e se me derem um animal mutilado assim, tudo bem.
Para mim, isto é lógico e não se comprende de outra maneira.
Eu não gosto de ver mutilações estéticas e não aceito (e já recusei) animais com elas feitas. Recusei e expliquei a razão.
Se os cães nascem com orelhas, só ficam sem elas se alguém as cortar.
Ora se eu gostar de ver algumas raças sem orelhas, tenho de aceitar que isso é feito. Posso não ter coragem para o mandar fazer aos meus, mas aceito nos outros e se me derem um animal mutilado assim, tudo bem.
Para mim, isto é lógico e não se comprende de outra maneira.
Eu não gosto de ver mutilações estéticas e não aceito (e já recusei) animais com elas feitas. Recusei e expliquei a razão.
-
- Membro Veterano
Exacto..
Nunca recusaria um animal por ter orelhas cortadas...
Essa é a diferença.
Enfim, para mim acabou a discução, até podia defender as lutas de cães que ninguem tinha nada haver com o assunto (ATENÇÃO QUE NÃO É O CASO! Se ha coisa que odeie são lutas caninas entre outras aberrações que fazem com os desgraçados dos animais).
Nunca recusaria um animal por ter orelhas cortadas...
Essa é a diferença.
Enfim, para mim acabou a discução, até podia defender as lutas de cães que ninguem tinha nada haver com o assunto (ATENÇÃO QUE NÃO É O CASO! Se ha coisa que odeie são lutas caninas entre outras aberrações que fazem com os desgraçados dos animais).