OIX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Romy
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 1:25 pm

terça out 21, 2003 3:12 pm

Ok
Bigada é bué louko...

Amigos desculpem mas isto de escrever em "Putokês", até é engraçado :lol:
catisa
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 1:33 pm
Localização: 2 gatinhos: Dennis e Kiko; 1 cão: Freddy; passarinhos, peixes

terça out 21, 2003 3:13 pm

Ola Isabelpo!
Eu entendo o que quer dizer e entendo tambem a posição de cada um que aqui se manifestou, e nao leve a mal o meu comentario...é so a minha opiniao e aquilo que senti quando li o post! :| m n vale a pena continuar nisto...pois não? ;)
;) ;) ;)
catisa
Membro Júnior

terça out 21, 2003 3:14 pm

Ola Isabelpo!
Eu entendo o que quer dizer e entendo tambem a posição de cada um que aqui se manifestou, e nao leve a mal o meu comentario...é so a minha opiniao e aquilo que senti quando li o post! :| m n vale a pena continuar nisto...pois não? ;)
;) ;) ;)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 3:23 pm

catisa Escreveu: Ola Isabelpo!
Eu entendo o que quer dizer e entendo tambem a posição de cada um que aqui se manifestou, e nao leve a mal o meu comentario...é so a minha opiniao e aquilo que senti quando li o post! | m n vale a pena continuar nisto...pois não? ;)
;) ;) ;)
Olá catisa!

Eu não tenho de desculpar nada! Expressou a sua opinião que é tão válida como outra qualquer! A minha foi mais para clarificar ideias! Não há nada para continuar, a não ser a participação nos tópicos para aprender mais e mais! Acho que todos nós de início nos sentimos um pouco assim, por isso é que acho fundamental que, antes de começar a mandar "postas de pescada", vejam quem cá anda, como são as pessoas e como funcionam as coisas!

Tá tudo bem!!! ;)
catisa
Membro Júnior

terça out 21, 2003 3:28 pm

[quote=isabelpo]

Tá tudo bem!!! ;)
[/quote]

;)
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

terça out 21, 2003 3:46 pm

;) ;) ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 21, 2003 3:59 pm

catisa Escreveu: Ola! Cheguei a este forum há pouco tempo e depois deste "bate-bocas" fiquei um pouco triste, não só pela troca de "insultos" mas tambem pela maneira de receber um membro que parecia muito entusiamado com a sua participação... ( repararam que nunca mais disse nada? porque sera? | Eu sei que nao escrevem de maneira adequada ( discutivel) e que ja tiveram que pedir que o fizessem vezes sem conta, mas daí a tratar assim um novo membro... ( fiquei muito desiludida... cry
Fiquem bem!
Pois deixe que lhe diga que se desilude com pouco.
Talvez se tivesse tido atenção a outros tópicos anteriores descobrisse que nem só de bate boca vive o Forum, bem pelo contrário.
Mas também não vive de pieguices, melindrices e outras assim...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Mila
Membro

terça out 21, 2003 4:10 pm

Olá a todos.

Não sei se concordam, mas peço, a vossa opinião:

Este tópico começou com a forma de escrever de um "suposto" novo membro.

O que acham (como já foi referido) de enviar-mos PMs sempre que alguem escreva dessa forma, já que existem novos membros que não dão uma vista de olhos pelos posts antigos?

E assim escusamos de alastrar um post sem assunto "animalesco"

:lol:

:?:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça out 21, 2003 4:17 pm

Mila Escreveu: Olá a todos.

Não sei se concordam, mas peço, a vossa opinião

Este tópico começou com a forma de escrever de um "suposto" novo membro.

O que acham (como já foi referido) de enviar-mos PMs sempre que alguem escreva dessa forma, já que existem novos membros que não dão uma vista de olhos pelos posts antigos?

E assim escusamos de alastrar um post sem assunto "animalesco"

lol

?
Pois, mas isso em tempos também já foi feito, na altura penso que por erros ortográficos constantes! Acho que quem enviou as pm's a corrigir acabou insultado!!! Se calhar não será o melhor!!! Mas de qualquer forma isto por vezes "descamba" na mesma!!!!
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça out 21, 2003 4:21 pm

Virama mensagem do Albatroz? Está tudo explicado!

Catisa, bem vinda ao Forum...:lol:

Isto eu ando numa de "vamos lá começar novamente mas desta vez bem"

BBaixo, também andava para perguntar onde ías buscar esses bonequitos :D valeu a dica!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
cadymba
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 8:02 pm

terça out 21, 2003 9:03 pm

Concordo plenamente com a Mila, acho que voc~es por vezes não dizem as coisas damelhor forma, a mim também me fizeram o mesmo, não temos culpa (novos membros) de não saber como escrever e de que forma é feito o vosso diálogo.

Também gostei muito da tua historia, pode não ter piada ( que para mim tem) mas é a tua história, obrigada por partilhares conosco, eu gostei.
cadymba
Membro Júnior
Registado: terça set 16, 2003 8:02 pm

terça out 21, 2003 9:04 pm

Concordo plenamente com a Mila, acho que voc~es por vezes não dizem as coisas damelhor forma, a mim também me fizeram o mesmo, não temos culpa (novos membros) de não saber como escrever e de que forma é feito o vosso diálogo.

Também gostei muito da tua historia, pode não ter piada ( que para mim tem) mas é a tua história, obrigada por partilhares conosco, eu gostei.
Kayla
Membro Júnior
Registado: sábado out 11, 2003 4:26 pm

terça out 21, 2003 9:41 pm

Olá baunilha
Também faço parte deste forum a pouco tempo. Não sou portuguesa, e realmente tive um pouco de dificuldade a perceber a sua mensagem. Mas penso que queria saber das nossas raças preferidas. Então aqui vai:

Pastor Alemão
Vaestgoetaspets (Vallhund Sueco) tenho a primeira cadela em portugal e em breve virá outra.
Whippets (porque encontrei uma abondonada)
e todos os caninos mesmo sem raça

Petra
isabelpo
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 9:56 am

Kayla Escreveu: Olá baunilha
Também faço parte deste forum a pouco tempo. Não sou portuguesa, e realmente tive um pouco de dificuldade a perceber a sua mensagem. Mas penso que queria saber das nossas raças preferidas. Então aqui vai

Pastor Alemão
Vaestgoetaspets (Vallhund Sueco) tenho a primeira cadela em portugal e em breve virá outra.
Whippets (porque encontrei uma abondonada)
e todos os caninos mesmo sem raça

Petra
Olá Kayla!!! Bem vinda ao fórum (engraçado, agora passo a vida a escrever isto!). Não leve a mal, mas pelos vistos não perecebeu tudo o que era pedido!!! A baunilha quer saber, além das raças favoritas, histórias engraçadas dos nossos animais!!! É isso!!!
Mila
Membro

quarta out 22, 2003 10:18 am

Cá vai uma história que na altura não teve graça nenhuma, mas enfim:

Quando nasci ofereceram-me um cão, aos 15 anos fui de férias para o Norte, e a pessoa que ficou a cuidar nele deixou-o fugir, posso dizer que quando soube que ele tinha desaparecido vim na hora para o Algarve, porque niguem me aguentava. O certo é que o cão percorreu 3KM até casa e quando cheguei ele estava à porta.
3Kms é muito mas o meu Neco lá estava, alimentado por uma vizinha, mas à porta de casa, nem imagima a felicidade da família, e o grande heroi que foi o Neco, e a sorte que teve de não ser atropelado. o Neco faleceu com 17 anos. Tenho 27 anos e nunca na vida me irei esquecer do meu Nequinho.
Responder

Voltar para “Cães”