3.ª Exposição Canina Internacional de Braga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quarta nov 09, 2011 10:45 am

Mas lá que é lindo é. Uma celebração!!!! Imagem Aleluia, Praise the Lord!!!!
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta nov 09, 2011 11:45 am

CrazyMDO Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:Eu vou lá estar com o Wesc e a salsa! :D
A salsa só vai para se adaptar pois fui á de Arcos de Valdevez com ela, e ela estava com algum medo embora se tenha portado muito bem. O Wesc já sabe aquilo tudo de cor e adora :lol:
Desejo-lhe boa sorte. Gosto muito do seu cão... simplesmente lindo! Eu não vou poder ir com o meu rott. Agora só mesmo em Santarém. Não lhe posso interromper o treino para o RCI. Está a ser preparado para o campeonato do mundo 2012 em Barcelona. Espero conhecer o seu cão em Santarém. Mais uma vez, boa sorte
Muito obrigada CrazyMDO, estou muito contente com o meu rapaz :D Ainda não sei se vou a Santarém pois na mesma data há uma monográfica de Amstaffs em Alicante, vamos lá ver. O seu Rott tambem é lindissimo como já lhe tinha dito, parabéns. :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta nov 09, 2011 1:32 pm

Eu fui dar uma vista de olhos à expo de Aveiro! como ia de caminho para Vila Real levava as minhas whippets comigo, cadelas mais que habituadas ao ambiente de uma expo. sempre atreladas, sempre perto de mim, sem andar a cheriscar os rabiosques dos outros cães que lá andavam. foi uma situação excepcional, se não as deixassem entrar eu tb não entrava! simple as that :wink:

agora... virem os ricos donos com os seus ricos cães, e deixarem os cães andar a mijar para cima das crates de cães a concurso... isso é que me viro do avesso!! :evil: :evil:
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

quinta nov 10, 2011 1:22 pm

Boa tarde será que alguém me poderia dizer quantos acompanhantes posso levar na expo, para entrar no meu expositor???

obrigado
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta nov 10, 2011 1:28 pm

O que é o seu expositor? Peço desculpa, mas não conheço esse termo...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Babaorum
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:36 pm

:lol: :lol: :lol: O user 25 acha que a cadela vai estar em "exposição" :lol: :lol: :lol:
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
User25
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:44 pm

Se em vez de gozarem comigo me explicassem era melhor não, bah, deixem lá que alguém à de me explicar.

Recebi este email:

Bom dia

Fica inscrito com 1 exemplar, com o nº de expositor 53 .

Atentamente
Maria João Costa

Só queria saber qual o numero de acompanhantes que posso levar ?
Última edição por User25 em quinta nov 10, 2011 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Babaorum
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:47 pm

Contactou o criador da sua cadela? Já foi visitar alguma exposição para ver como é a coisa? Já viu o Regulamento de Exposições para ver como as coisas se desenrolam? Ah, pois, está à espera que os tansos lhe venham explicar todinho :roll:
User25
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:48 pm

Babaorum obrigado pela ajuda
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta nov 10, 2011 1:49 pm

User25 Escreveu:Boa tarde será que alguém me poderia dizer quantos acompanhantes posso levar na expo, para entrar no meu expositor???

obrigado
Não é gozar, foi mesmo engraçado, estava a imaginá-la num expositor :lol: :lol: :lol:
Não sei quantas pessoas pensa levar, mas não costuma haver problema com o número de "ajudantes".
User25
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:52 pm

Foi o termo usado pela Senhora do CPC, bah

Obrigado Acena pela ajuda
bhess
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:53 pm

User25,

Eu fui sincera, não conhecia o termo no contexto em que o colocou...

Agora que transcreveu o e-mail é que percebi o que queria dizer...
Expositor é você! Você é que vai expor... Você vai estar lá num cantinho com a cadela, ou vai dar umas voltas ou leva-a dentro de uma caixa de transporte, enfim, como preferir. Depois vai entrar em ringue para "expor" a sua cadela e esse nº é que o vai identificar.

Calvin
bhess
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:56 pm

User25 Escreveu:Foi o termo usado pela Senhora do CPC, bah

Obrigado Acena pela ajuda
"bah" não, porque o erro foi seu! Você pensava que ia ter um espaço só seu e isso realmente foi engraçado. Aqui, acho que todos estão a pensar o mesmo. Devia ter ido a uma exposição antes, pelo menos...

Calvin
User25
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 1:57 pm

Muito obrigado pelo esclarecimento, mas referia me ao numero de ajudantes (acompanhantes) que posso levar.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

quinta nov 10, 2011 2:02 pm

Para não fazer mais confusão, fui eu que inventei os “ajudantes”.
Alguma vez foi a uma expo user25?
Responder

Voltar para “Cães”