3.ª Exposição Canina Internacional de Braga
Moderador: mcerqueira
Mas lá que é lindo é. Uma celebração!!!!
Aleluia, Praise the Lord!!!!

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Muito obrigada CrazyMDO, estou muito contente com o meu rapazCrazyMDO Escreveu:Desejo-lhe boa sorte. Gosto muito do seu cão... simplesmente lindo! Eu não vou poder ir com o meu rott. Agora só mesmo em Santarém. Não lhe posso interromper o treino para o RCI. Está a ser preparado para o campeonato do mundo 2012 em Barcelona. Espero conhecer o seu cão em Santarém. Mais uma vez, boa sorteASTAHOLIC Escreveu:Eu vou lá estar com o Wesc e a salsa!![]()
A salsa só vai para se adaptar pois fui á de Arcos de Valdevez com ela, e ela estava com algum medo embora se tenha portado muito bem. O Wesc já sabe aquilo tudo de cor e adora

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Eu fui dar uma vista de olhos à expo de Aveiro! como ia de caminho para Vila Real levava as minhas whippets comigo, cadelas mais que habituadas ao ambiente de uma expo. sempre atreladas, sempre perto de mim, sem andar a cheriscar os rabiosques dos outros cães que lá andavam. foi uma situação excepcional, se não as deixassem entrar eu tb não entrava! simple as that
agora... virem os ricos donos com os seus ricos cães, e deixarem os cães andar a mijar para cima das crates de cães a concurso... isso é que me viro do avesso!!

agora... virem os ricos donos com os seus ricos cães, e deixarem os cães andar a mijar para cima das crates de cães a concurso... isso é que me viro do avesso!!

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
Se em vez de gozarem comigo me explicassem era melhor não, bah, deixem lá que alguém à de me explicar.
Recebi este email:
Bom dia
Fica inscrito com 1 exemplar, com o nº de expositor 53 .
Atentamente
Maria João Costa
Só queria saber qual o numero de acompanhantes que posso levar ?
Recebi este email:
Bom dia
Fica inscrito com 1 exemplar, com o nº de expositor 53 .
Atentamente
Maria João Costa
Só queria saber qual o numero de acompanhantes que posso levar ?
Última edição por User25 em quinta nov 10, 2011 1:47 pm, editado 1 vez no total.
Contactou o criador da sua cadela? Já foi visitar alguma exposição para ver como é a coisa? Já viu o Regulamento de Exposições para ver como as coisas se desenrolam? Ah, pois, está à espera que os tansos lhe venham explicar todinho 

Não é gozar, foi mesmo engraçado, estava a imaginá-la num expositorUser25 Escreveu:Boa tarde será que alguém me poderia dizer quantos acompanhantes posso levar na expo, para entrar no meu expositor???
obrigado

Não sei quantas pessoas pensa levar, mas não costuma haver problema com o número de "ajudantes".
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
User25,
Eu fui sincera, não conhecia o termo no contexto em que o colocou...
Agora que transcreveu o e-mail é que percebi o que queria dizer...
Expositor é você! Você é que vai expor... Você vai estar lá num cantinho com a cadela, ou vai dar umas voltas ou leva-a dentro de uma caixa de transporte, enfim, como preferir. Depois vai entrar em ringue para "expor" a sua cadela e esse nº é que o vai identificar.
Eu fui sincera, não conhecia o termo no contexto em que o colocou...
Agora que transcreveu o e-mail é que percebi o que queria dizer...
Expositor é você! Você é que vai expor... Você vai estar lá num cantinho com a cadela, ou vai dar umas voltas ou leva-a dentro de uma caixa de transporte, enfim, como preferir. Depois vai entrar em ringue para "expor" a sua cadela e esse nº é que o vai identificar.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
"bah" não, porque o erro foi seu! Você pensava que ia ter um espaço só seu e isso realmente foi engraçado. Aqui, acho que todos estão a pensar o mesmo. Devia ter ido a uma exposição antes, pelo menos...User25 Escreveu:Foi o termo usado pela Senhora do CPC, bah
Obrigado Acena pela ajuda
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin