Que raças preferem??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

domingo out 26, 2003 10:29 am

A raça do Figo ( para mim ainda, uma excelente decisão ), é a raça do cão da "scotex", mas, na variante pelo curto.
Variante pelo curto? Mas que variante, se não há mais nenhuma? :o
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo out 26, 2003 7:28 pm

Gostar gostar, gosto de todos, com raça ou SRD, é impossível ficar indiferente a um animal ;)

Mas paixão...só há uma...a raça Rottweiler

:D
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
spmascote
Registado: sexta out 03, 2003 9:04 pm

segunda out 27, 2003 9:18 am

Bom dia!

Eu cá nºao tenho raças preferidas, gosto de todos, o que adorava mesmo era ter um sitio onde pudesse conviver todos os dias com todos os tipos de cães. Só assim é que os conhecemos. Se pensarmos um bocadinho são de uma capacidade magnica, não nos pedem nada, moldam-se completamente á n/ maneira de ser.
Sempre tive rafeiros abandonados da rua e neste momento tenho um Castro Laboreiro que acho(p/ quem tem espaço) é uma raça 100%.
Pode ver no meu albúm algumas imagens dele. :lol: :lol:

Bjs
spmascote

segunda out 27, 2003 9:19 am

Bom dia!

Eu cá nºao tenho raças preferidas, gosto de todos, o que adorava mesmo era ter um sitio onde pudesse conviver todos os dias com todos os tipos de cães. Só assim é que os conhecemos. Se pensarmos um bocadinho são de uma capacidade magnica, não nos pedem nada, moldam-se completamente á n/ maneira de ser.
Sempre tive rafeiros abandonados da rua e neste momento tenho um Castro Laboreiro que acho(p/ quem tem espaço) é uma raça 100%.

Bjs
spmascote

segunda out 27, 2003 9:20 am

Bom dia!

Bjs
fortaleza
Membro Júnior
Registado: terça set 09, 2003 6:31 pm

segunda out 27, 2003 9:44 am

Gosto de cães de guarda e defesa pessoal. Dentro deste grupo, destaca-se, pela sua grande:
beleza,
inteligência,
fidelidade,
capacidade de protecção do lar e da família,
obediência,
tolerância com outros animais e crianças,
capacidade de trabalho,
versatilidade,
energia,
o Pastor Alemão. É único. Não há cão mais completo.

Cumprimentos,
Responder

Voltar para “Cães”