domingo dez 18, 2011 10:11 am
Um fórum de discussão como este pode servir para tirar dúvidas, esclarecer procedimentos, dar novidades, colocar fotos, enfim, felizmente a oferta é variada. Felizmente ou infelizmente permite o total anonimato aos participantes, se eles assim o entenderem. Pela utilização que tenho feito do mesmo, começo a perceber que deve ser por essa razão que tantos cobardes vêm ao fórum sempre com a mesma intenção (basta ver o seu historial de participação), criticar (nunca construtivamente), ironizar e encher o ego (que em casa deve andar... baixo)....
Independentemente da validade das questões, algumas mais pertinentes do que outras, é para isso que este fórum serve, para colocar questões e respostas. Por vezes o desacordo entre os foristas pode levá-los a entrar em discussão, o que é normal, mas julgo que essa discussão se deveria cingir sempre ao tópico que está a ser debatido.
Ora não sendo o fórum da minha responsabilidade e como "quem está mal, muda-se", os meus comentários às perguntas dos outros ficam por aqui.
Já agora, sr./sra. Praziquantel, eu enganei-me 2 vezes na palavra, o senhor/a senhora, ainda não conseguiu perceber que á/ás não existe…. para além de todos os outros lapsos/erros que as suas mensagens possuem, mas chamá-lo/a atenção era descer tão baixo como o senhor/a senhora fez.
Bom natal a todos!