1 encontro da federação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
olá,
parece-me que estamos perante o sindrome conhecido como o do " presidente da junta"
Uma federação em principio representa a nivel nacional ou não, uma série de clubes ou associações. quantas associações de pits há, em Portugal?
Cabe-lhe entre outras coisas organizar um calendário de eventos para os membros federados.
Agora a Federação Portuguesa dos pits serem uma dependencia da Federação Internacional, realmente há algo, como diria o Ambrósio , que não bate certo.
parece-me que estamos perante o sindrome conhecido como o do " presidente da junta"
Uma federação em principio representa a nivel nacional ou não, uma série de clubes ou associações. quantas associações de pits há, em Portugal?
Cabe-lhe entre outras coisas organizar um calendário de eventos para os membros federados.
Agora a Federação Portuguesa dos pits serem uma dependencia da Federação Internacional, realmente há algo, como diria o Ambrósio , que não bate certo.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Até porque o auto-intitulado presidente dessa augusta instituição veio aqui fazer uma sondagem e um comunicado.
Mas no meio disto tudo não vale a pena discutir, deve-se levar no gozo, sempre que ler um desses comunicados vou-me rir à brava pois têm o mesmo valor que os da federação de apanhadores de mexilhões da ria formosa.
O que interessa é ser presidente de algo e se não existir, inventa-se
:):):)
Mas no meio disto tudo não vale a pena discutir, deve-se levar no gozo, sempre que ler um desses comunicados vou-me rir à brava pois têm o mesmo valor que os da federação de apanhadores de mexilhões da ria formosa.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
[quote=CasadeAnaval]
Até porque o auto-intitulado presidente dessa augusta instituição veio aqui fazer uma sondagem e um comunicado.
:):):)
[/quote]
sem comentarios...
quem não tem nada para fazer, incomoda os outros
desacreditar pessoas sem falar com elas, sem ir ao site ver os objectivos... tentando manchar o nome procurando coisinhas é simplesmente porque se trata de pitbulls ...

[/quote]
sem comentarios...
quem não tem nada para fazer, incomoda os outros

desacreditar pessoas sem falar com elas, sem ir ao site ver os objectivos... tentando manchar o nome procurando coisinhas é simplesmente porque se trata de pitbulls ...
-
- Membro Veterano
Ó caríssimo Nelson, Vou falar em português simples.lil_bull Escreveu: [ desacreditar pessoas sem falar com elas, sem ir ao site ver os objectivos... tentando manchar o nome procurando coisinhas é simplesmente porque se trata de pitbulls ...

1-Federação é conjunto de clubes.
2-Federação Portuguesa tem que estar registada em Portugal
3- Essa suposta Federação e não consta do Registo Português não existe em Portugal
4- O suposto presidente dessa suposta federação quando inquirido directamente sobre a legitimidade da mesma fugiu á questão.Aguardo que ele esclareça pois ele frequenta o fórum e ainda aqui esteve há pouco tempo
terei de partir do principio que o Nelson tem alguma razão obscura para defender o indefensável.
Notas: Uma pessoa decidir chamar a um site da net, Federação sem o ser é complicado. O suposto presidente dessa suposta coisa já fez aqui na arca um comunicado tal, que se o dito comunicado/sondagem, fosse apanhado por um jornalista faria um estrago dos diabos no nome dos PitBulls...
Quanto a eu ser contra os Pit Bulls deve ser uma deficiência de escrita da sua parte, aliás, lembro-lhe que quem mostrou o bobby21 aqui estar a difamar injustamente a raça fui eu e não você.
para mais, ele anda por aqui ( esse "presidente") e nada tem dito sobre as questõe ssobre o site dele. No entanto você anda aqui a dizer que nada tem a ver com ele e no entanto até pms manda...muito estranho.
Última edição por CasadeAnaval em segunda out 27, 2003 12:10 am, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Voltando á carga:lil_bull Escreveu:
Ao meu ver devo ser o unico a saber ler
usado ou comentado??
ola
venho por este meio
felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull
gostaria saber como felicitar o 1 encontro da federação portuguesa american pitbull é falar pela federação
hahah
como se nao pudesse felicitar um evento
arranjem boas desculpas
lamenta por mim?
por todos os que se dizem amantes da raça??
uma federação contra combates de cães, que so usa caes com pedigree adba e seguindo o standard, que quer promover a raça, que tem um site com conselhos, etc...
lamentam o q?
que ela exista??
vai existir contra ventos e mares, ker queiram quer não
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
1 - Pode pensar que é o único a saber ler, mas pensa mal.
a) Usou o termo " FEDERAÇÃO PORTUGUESA..." ao comentar o encontro.
2- Ninguém disse que o Nelson falava pela Federação. Mas que falou dela falou.
3 - Ninguém arranjou desculpas para nada a não ser o próprio Nelson que, confrontado com a legitimidade desta Federação, descartou-se logo com endereços electrónicos e nrs de telefone, dizendo que nada tinha a ver com isso.
4 - O que eu lamento e continuo a lamentar é o facto de haver uma dita Federação que em principio não está legitimada e pessoas como o Nelson e outros não se preocuparem com isso, nem tão pouco quererem saber se está ou não legal.
5 - Acho muito bem que exista um grupo de pessoas que luta e promove uma raça, encontros, troca de ideias, etc., de forma organizada.
6 - Se não está registada, não pode usar a designação de Federação Portuguesa, então chamem-lhe outra coisa qualquer, mas não usem o termo Federação em vão.
7 - E se não está legalizada, porque não legalizar primeiro?
8 - Não me parece ser a atitude correcta, pois caindo no descrédito, em nada irão ajudar uma raça que já está muito penalizada pela opinião pública. Só ajuda mais á festa.
Isabel
-
- Membro Veterano
Só mais uma coisa.
parece que só o Nelson não se apercebeu que a minha insistência aqui é para evitar que andem a falar pessoas sobre o Pit em nome de uma federação que parece não existir no nosso país e que depois sejam expostos em orgãos de comunicação social...
Percebeu agora ?
Nada os proíbe de criar uma associação e força a defender os cães. Até ajudo no que posso como aqui sabem. No entanto criem, não inventem, porque a verdade vem sempre ao de cima e quem se lixa são os cães...
de boas intenções está o inferno cheio.
Eu perguntei ao Registo Nacional de Pessoas Colectivas. Eles não têm registo. Em Portugal qualquer orgão federativo tem de ser autorizado.
A partir daí se as autoridades me dizem isso, porque cargas de água vou falar com um apartado de espanha ou para um email de um website que nem tem morada ? Eles sabem mais que a adminstração pública ?
E já agora Nelson, se não tem nada a ver com isto, deie que tem, que venha dizer de sua justiça, se o conseguir...
parece que só o Nelson não se apercebeu que a minha insistência aqui é para evitar que andem a falar pessoas sobre o Pit em nome de uma federação que parece não existir no nosso país e que depois sejam expostos em orgãos de comunicação social...
Percebeu agora ?
Nada os proíbe de criar uma associação e força a defender os cães. Até ajudo no que posso como aqui sabem. No entanto criem, não inventem, porque a verdade vem sempre ao de cima e quem se lixa são os cães...
de boas intenções está o inferno cheio.
Eu perguntei ao Registo Nacional de Pessoas Colectivas. Eles não têm registo. Em Portugal qualquer orgão federativo tem de ser autorizado.
A partir daí se as autoridades me dizem isso, porque cargas de água vou falar com um apartado de espanha ou para um email de um website que nem tem morada ? Eles sabem mais que a adminstração pública ?
E já agora Nelson, se não tem nada a ver com isto, deie que tem, que venha dizer de sua justiça, se o conseguir...
como disse não sou eu que vou responder a isso
eu acho bem que exista esta federação, acredito no que fazem e se puder ate ajudo.
se voce acha mal a escolha de nome ok fale com o responsavel do site ou da federação não comigo
eu fiz um topico para felicitar o encontro mais nada, fui bombardeado com perguntas que nao tem haver com o encontro em si...
registado ou não eu dou o meu apoio e não me importo porque sei os valores que defendem.
foi ao site ver??
agora este ping pong começa a cansar porque eu fiz um topico para felicitar o encontro
e so recebi 2 respostas sobre o encontro o resto sao perguntas que eu pessoalmente nao tenho de lhe responder.
não sei mais o que dizer....
eu acho bem que exista esta federação, acredito no que fazem e se puder ate ajudo.
se voce acha mal a escolha de nome ok fale com o responsavel do site ou da federação não comigo
eu fiz um topico para felicitar o encontro mais nada, fui bombardeado com perguntas que nao tem haver com o encontro em si...
registado ou não eu dou o meu apoio e não me importo porque sei os valores que defendem.
foi ao site ver??
agora este ping pong começa a cansar porque eu fiz um topico para felicitar o encontro
e so recebi 2 respostas sobre o encontro o resto sao perguntas que eu pessoalmente nao tenho de lhe responder.
não sei mais o que dizer....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá,
Tenho que partilhar isto convosco!
Acabei de me tornar o 1ª presidente da Federação " Amigos do Parafuso".
Eu sei que ninguém votou estatutos, que não se fez escritura, que não se elegeram outros orgão sociais, não estamos declarados nas Finanças, tão pouco na Segurança Social, nem foi e nem será publicado, a constituição da dita, em diário da Républica, também não temos nem clubes nem associações para federar mas também não é necessário tal, para dar sentido ao desejo de me tornar o 1º Presidente da 1ª confederação(acabei de me promover) das Federações dos cubles e associações dos Amigos do Parafuso!!!!!!!
Obrigado!
Eu sei que ninguém votou estatutos, que não se fez escritura, que não se elegeram outros orgão sociais, não estamos declarados nas Finanças, tão pouco na Segurança Social, nem foi e nem será publicado, a constituição da dita, em diário da Républica, também não temos nem clubes nem associações para federar mas também não é necessário tal, para dar sentido ao desejo de me tornar o 1º Presidente da 1ª confederação(acabei de me promover) das Federações dos cubles e associações dos Amigos do Parafuso!!!!!!!
Obrigado!
Um abraço
-
- Membro Veterano
O gary por acaso tem os parafusos todos....Mila Escreveu: Gary
deve ser por falta deles na cabeça lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Agora certas pessoas que pensam que se defende as raças de risco com situações obscuras e birras de garotos, concertza que não

[quote=gary]
Olá,
Obrigado!
[/quote]
so posso dizer que palhaçada lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
pergunto-me quem é puto aqui
bem que saiba a reposta

Olá,
Obrigado!
[/quote]
so posso dizer que palhaçada lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
pergunto-me quem é puto aqui

bem que saiba a reposta

Última edição por lil_bull em segunda out 27, 2003 10:28 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
[quote=lil_bull]
http//www.tecnored.net/tgpitbulls/tgpitbulls/ ... photos.htm
fotos antigas de pitbulls
[/quote]
Bem espetacular!!!!!!!!!!
http//www.tecnored.net/tgpitbulls/tgpitbulls/ ... photos.htm
fotos antigas de pitbulls
[/quote]
Bem espetacular!!!!!!!!!!
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
[quote=lil_bull]
hehe
são assim, no jogo ficam loucos, parecem crianças D
no meu site na galeria de fotos tem videos de pitbulls dum amigo
pode ir la e fazer o download D
http//lil.amstaff.free.fr/PTgaleria.htm
abraço
[/quote]
Gostei muito obrigada!!
Eu se tivesse um preferia uma cadela, devido a varias razões algumas das que tu mesmo falas te e porque tenho ja um cão macho.
Só que mais lá para a frente penso ter um 3º cão.
hehe
são assim, no jogo ficam loucos, parecem crianças D
no meu site na galeria de fotos tem videos de pitbulls dum amigo
pode ir la e fazer o download D
http//lil.amstaff.free.fr/PTgaleria.htm
abraço
[/quote]
Gostei muito obrigada!!
Eu se tivesse um preferia uma cadela, devido a varias razões algumas das que tu mesmo falas te e porque tenho ja um cão macho.
Só que mais lá para a frente penso ter um 3º cão.