Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jan 09, 2012 12:05 pm

eu vou os 2 dias com as minhas pequeninas, 2 dogues alemãs
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 09, 2012 12:07 pm

mar72 Escreveu:eu vou os 2 dias com as minhas pequeninas, 2 dogues alemãs
:wink:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 09, 2012 12:18 pm

Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino... :roll:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda jan 09, 2012 2:47 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino... :roll:
Ainda bem que sou de vila do conde, é ja aqui ao lado as expos.

Bem tou a ver que vai muita gente, joana estou a ver que a senhora é experiente nestas andanças então gostaria de pedir uma opinião, quero comprar uma jaula para a kira para depois de a expor coloca-la lá para ela não andar com stresses, ela é uma cane corso com 44 kilos e 62 cm o que você me aconselharia a comprar.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 09, 2012 3:17 pm

Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel. :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jan 09, 2012 3:28 pm

Eu tbm vou. Não levo cães mas levo a minha maquina de estimação :lol: :lol: :lol:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

User25
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 3:32 pm

bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel. :D
Sim o criador é bastante conheçido pela criação de boarboel, o senhor Manuel tem cada cão tanto corsos como boarboel impressionantes. Mas ele tambem ja cria a uma porra de anos, só faz aquilo na vida tanto ele como a filha (salvo erro).
mar72
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 3:42 pm

bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel. :D
é do mesmo afixo da minha boerboel que tb se chama Kira... :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 09, 2012 4:14 pm

User25 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino... :roll:

Bem tou a ver que vai muita gente, joana estou a ver que a senhora é experiente nestas andanças então gostaria de pedir uma opinião, quero comprar uma jaula para a kira para depois de a expor coloca-la lá para ela não andar com stresses, ela é uma cane corso com 44 kilos e 62 cm o que você me aconselharia a comprar.
MAs quer transportadora, ou caixa(jaula) em inox?

Transportadora, as que recomendo, são as de Dechatlon(n gosto daquelas que supostamente são pra por no carro, mas sim as outras)... Tenho 3 dessas e são de guerra, aquilo ja resistiu a tudo... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
User25
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 4:17 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
User25 Escreveu:

Transportadora, as que recomendo, são as de Dechatlon(n gosto daquelas que supostamente são pra por no carro, mas sim as outras)... Tenho 3 dessas e são de guerra, aquilo ja resistiu a tudo... ;)
Reparei que na expo de braga muita gente aprentava os seus cães e depois guardava-os em jaulas, as jaulas eram montadas na hora
User25
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 4:35 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
User25 Escreveu:

Joana estava a pensar num coisa assim qual você acha melhor

http://www.arteroshop.com/tienda/canina ... 83_cm.html

http://www.arteroshop.com/tienda/canina ... 83_cm.html
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jan 09, 2012 5:22 pm

Eu pessoalmente prefiro transportadoras e os cães ficam mais confortaveis. :wink:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
mar72
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 6:47 pm

para caes mto grandes mas sossegados sem duvida as transportadoras de nylon.. as outras n tamanhos grandes sao mto pesadas (as jaulas metalicas) e as transportadoras mesmo dificeis d levar mesmo desmontadas nos tamanhos grandes.. isso num carro normal + o cao + a pessoa é complicado
User25
Membro Veterano

segunda jan 09, 2012 8:42 pm

entao acham a 2ª opção mais eficaz
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

segunda jan 09, 2012 9:27 pm

User25 Escreveu:Quem vai a expo e que animais vão levar?

O meu boston terrier.
Responder

Voltar para “Cães”