Expo Porto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
mar72 Escreveu:eu vou os 2 dias com as minhas pequeninas, 2 dogues alemãs

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino... 

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Ainda bem que sou de vila do conde, é ja aqui ao lado as expos.JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino...
Bem tou a ver que vai muita gente, joana estou a ver que a senhora é experiente nestas andanças então gostaria de pedir uma opinião, quero comprar uma jaula para a kira para depois de a expor coloca-la lá para ela não andar com stresses, ela é uma cane corso com 44 kilos e 62 cm o que você me aconselharia a comprar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel. 

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Eu tbm vou. Não levo cães mas levo a minha maquina de estimação

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Sim o criador é bastante conheçido pela criação de boarboel, o senhor Manuel tem cada cão tanto corsos como boarboel impressionantes. Mas ele tambem ja cria a uma porra de anos, só faz aquilo na vida tanto ele como a filha (salvo erro).bhess Escreveu:Reparei agora no afixo da Kira, é o mesmo do cão de um amigo, um Boerboel.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
MAs quer transportadora, ou caixa(jaula) em inox?User25 Escreveu:Ainda bem que sou de vila do conde, é ja aqui ao lado as expos.JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino...
Bem tou a ver que vai muita gente, joana estou a ver que a senhora é experiente nestas andanças então gostaria de pedir uma opinião, quero comprar uma jaula para a kira para depois de a expor coloca-la lá para ela não andar com stresses, ela é uma cane corso com 44 kilos e 62 cm o que você me aconselharia a comprar.
Transportadora, as que recomendo, são as de Dechatlon(n gosto daquelas que supostamente são pra por no carro, mas sim as outras)... Tenho 3 dessas e são de guerra, aquilo ja resistiu a tudo...

<p>Joana Gonçalves</p>
Reparei que na expo de braga muita gente aprentava os seus cães e depois guardava-os em jaulas, as jaulas eram montadas na horaJoanaGoncalves Escreveu:MAs quer transportadora, ou caixa(jaula) em inox?User25 Escreveu:Ainda bem que sou de vila do conde, é ja aqui ao lado as expos.JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino...
Transportadora, as que recomendo, são as de Dechatlon(n gosto daquelas que supostamente são pra por no carro, mas sim as outras)... Tenho 3 dessas e são de guerra, aquilo ja resistiu a tudo...
Joana estava a pensar num coisa assim qual você acha melhorJoanaGoncalves Escreveu:MAs quer transportadora, ou caixa(jaula) em inox?User25 Escreveu:Ainda bem que sou de vila do conde, é ja aqui ao lado as expos.JoanaGoncalves Escreveu:Vamos la a ver o que vai acontecer... Sei que venho estourada para Lisboa... Isso ja eu imagino...
http://www.arteroshop.com/tienda/canina ... 83_cm.html
http://www.arteroshop.com/tienda/canina ... 83_cm.html
Eu pessoalmente prefiro transportadoras e os cães ficam mais confortaveis. 

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
para caes mto grandes mas sossegados sem duvida as transportadoras de nylon.. as outras n tamanhos grandes sao mto pesadas (as jaulas metalicas) e as transportadoras mesmo dificeis d levar mesmo desmontadas nos tamanhos grandes.. isso num carro normal + o cao + a pessoa é complicado