Pet Festival
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
tiabela Escreveu:
Se há cães , como os da Nicas, que não são obedientes e não estão educados,

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
Eu fui lá ao fim da tarde e apesar de estar à espera de mais qualquer coisa, até que gosteiJoanaGoncalves Escreveu:Ja agora e voltando ao tema do topico... Alguem foi? Foi fixe?

Como referiu a tiabela, durante o tempo que lá estive não houve nenhum incidente e estava tudo tranquilo
Haviam também bastantes schnauzers miniatura, para além dos que foram referidos, e três cães d'água que calculei logo serem os da forista IsabelNobre

Havia também uma banca da Pedigree e Whiskas que estavam a dar produtos, no caso dos cães uma embalagem e alguns vales de dentastix (não sei se estarei a fazer publicidade

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
bernardaao Escreveu:Eu fui lá ao fim da tarde e apesar de estar à espera de mais qualquer coisa, até que gosteiJoanaGoncalves Escreveu:Ja agora e voltando ao tema do topico... Alguem foi? Foi fixe?![]()
Como referiu a tiabela, durante o tempo que lá estive não houve nenhum incidente e estava tudo tranquilo
Haviam também bastantes schnauzers miniatura, para além dos que foram referidos, e três cães d'água que calculei logo serem os da forista IsabelNobre
Havia também uma banca da Pedigree e Whiskas que estavam a dar produtos, no caso dos cães uma embalagem e alguns vales de dentastix (não sei se estarei a fazer publicidade)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Yap a Nixa chegou cansadita e já ouvi dizer que andou a levar festas...daí a moleza.bernardaao Escreveu: três cães d'água que calculei logo serem os da forista IsabelNobre![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
O Smooth foi e eu não vi?????????????????????????
Pronto vou ali autoflagelar-me....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Tive a oportunidade de ir os 3 dias, e apesar de não ter gostado de algumas atitudes por parte dos visitantes, gostei dos 3dias (mais do fds).
Adorei os gatos, fiquei encantando com um persa (que é uma coisa rara)...os Bosques da Noruega e os Maine coon são espectaculares.
Adorei os gatos, fiquei encantando com um persa (que é uma coisa rara)...os Bosques da Noruega e os Maine coon são espectaculares.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
E fotos Alexandre?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
Sim o Smooth foi. Arranjei-o na Sexta-feira de propósito para ir à mostra. A Nixa fiz-lhe retriever clip.JoanaGoncalves Escreveu:O Smooth foi e eu não vi?????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()

Mas tu qdo cá vens, nunca viste o Smooth?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
É esperarkittten Escreveu:E fotos Alexandre?

Sábado foi péssimo, pois não estava nada habituado ao sistema

Mas consegui tirar algumas fotos interessante (a nível dos focinhos)...cães e gatos, a nivel de fotos nada haver...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
Apesar de não gostar muito de gatos tenho que admitir que todos eles eram lindíssimos, cada um mais que o anterior 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Pois...IsabelNobre_ Escreveu:Sim o Smooth foi. Arranjei-o na Sexta-feira de propósito para ir à mostra. A Nixa fiz-lhe retriever clip.JoanaGoncalves Escreveu:O Smooth foi e eu não vi?????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
Pronto vou ali autoflagelar-me....![]()
Mas tu qdo cá vens, nunca viste o Smooth?Shame on me...mas deixa q para a próxima vou busca-lo!

Opa, eu sou completamente louca por esse cão... E realmente ja aí fui uma data de vezes e nunca o vi... a ver se me deixas aperta-lo da proxima vez que aí for...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
Opa, eu sou completamente louca por esse cão... E realmente ja aí fui uma data de vezes e nunca o vi... a ver se me deixas aperta-lo da proxima vez que aí for...
![]()

Soube agora que lá esteve a Dinodane e a WaterMonitor com a minha bicha.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu sou da opinião da Maraya e da Tiabela e de mais um ou dois participantes: estive lá todo o dia ontem e hoje, nos gatos, havia muita gente (sobretudo sábado à tarde), cães para adopção, cães em exposição, cães para venda e não me lembro de ter ouvido um latido sequer. E andei muito durante estes dois dias pelo pavilhão todo.maraya Escreveu:Eu estive por lá e adorei ver a calma de alguns dos gatos que olhavam para os cãescatrules Escreveu:Os gatos devem ter adorado essas visitas caninasAlexandreMqs Escreveu:A organização deste tipo de evento devia proibir a entrada de animais que não vão lá fazer nada.
Hoje, enquanto tive na expo dos gatos, perdi a conta de quantos foram os cães a passear pelo o ring dos gatos.
Uma pessoa nem tem como andar pelo o espaço pois são muitas pessoas, quanto mais irem com animais atrás.
Lamento, mas percebo a "moda" sempre que há uma expo levarem os cães a trás...![]()
Claro que houve outros que ficaram mais agitados e houve mesmo uma senhora que foi pedir aos donos dos cães o favor de não terem os animais ali tão perto das mesas dos juris
No interior do meu sector da exposição estiveram inclusivamente vários cães, todos sossegadíssimos, e os gatos igualmente.
É claro que nem todos os cães se comportam assim em ambientes destes, mas esses, realmente, é melhor não levar. Com os gatos de exposição passa-se o mesmo: têm de ser animais calmos e sociáveis.
O problema desta exposição, para mim, foi o muito ruído que provinha dos altifalantes, sobretudo no sábado à noite. Com e entre os animais, não presenciei nem me apercebi de problema nenhum.
E também adorei o Quim das Esfregonas.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Fazem-me rir...
No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus
).
O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus...
Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.

No fim tudo se resume a cães bem comportados e bem educados e a cães mal comportados e mal educados ( como os meus

O stress a que se sujeita um cão que não esteja habituado a estas andanças, o incómodo e confuso que é para um cão ver-se em sitio desconhecido, com inumeros estimulos , forçosamente condicionado a fazer boa figura para deixar o dono bem na fotografia, em suma, o forçar um cão a deixar de ser cão e passar a ser um robôzinho , é perfeitamente tolerável. Apenas e só porque , graças a Deus,têm o azar de serem melhores que os meus...

Ainda gostava de saber em que cartilha leram vocês que os cães gostam de multidões, confusão, movimento, gritaria e todos os etcs inerentes a um evento destes.
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller