Para aproveitar! Promoções, pechinchas etc
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito
é , tambem queria que alguem me envia-se uma PM pelas mesmas razoesMiMoo Escreveu:Scalibor a esse preço era muito bom!! Se alguém me puder dizer ficava muito agradecida!
O sítio mais barato onde compro é no Jumbo a 15/16 euros (depende do tamanho)...
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
no jumbo natura paguei 19€ pela mais pequena :/
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 15, 2012 6:42 am
Piriquito
de 19 para 10 é quase metade , é lixado eu queria mas ninnguem respondesaraestrelo Escreveu:no jumbo natura paguei 19� pela mais pequena :/
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Penso que esta promoção, infelizmente, já terminou.snoppy Escreveu:Olá,
Também quero nome da loja dos casacos, please.
Escalibors a €10 e € 11.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
Os casacos já subiram um bocado de preço, mas vou enviarbruno1212 Escreveu:maraya pode me dizer inde se vende os casacos sff??

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Promoção de 30% na ração da marca Hill's
Destinado a quem fore de Guimarães ou arredores, a Hill's para gato e para cão está com 30% de desconto. Muito bom mesmo. Na loja do Guimarães Shopping
Destinado a quem fore de Guimarães ou arredores, a Hill's para gato e para cão está com 30% de desconto. Muito bom mesmo. Na loja do Guimarães Shopping
FeitoPirata02 Escreveu:agradecia se possivel enviar-m tambem...bruno1212 Escreveu:maraya pode me dizer inde se vende os casacos sff??

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Boas pessoal
Acho este tópico muito boa ideia, apenas queria deixar uma sugestão...não é melhor em vez de escreverem aqui quem quer a informação por mp, que essas mesmo pessoas interessadas mandem mp a quem falou da promoção?
É que assim estão a ocupar muito espaço só com comments e dizer que querem a informação e dificulta a visibilidade das varias promoções
Cumps
Acho este tópico muito boa ideia, apenas queria deixar uma sugestão...não é melhor em vez de escreverem aqui quem quer a informação por mp, que essas mesmo pessoas interessadas mandem mp a quem falou da promoção?
É que assim estão a ocupar muito espaço só com comments e dizer que querem a informação e dificulta a visibilidade das varias promoções

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Coleira scalibor peq 16,99€/ grande 17,99€ com portes incluídos. Não sei se compram mais barato mas eu não tenho encontrado!