kittten Escreveu:Já viu que nem sequer o nome da raça sabe escrever, apesar de eu a ter escrito 2 vezes.

Moderador: mcerqueira
kittten Escreveu:Já viu que nem sequer o nome da raça sabe escrever, apesar de eu a ter escrito 2 vezes.
"A Praziquantel" refere-se a cães comprados via internet, lojas e anúncios pouco fidedignos.womeily Escreveu:Em resposta ao NicaJunior , eu sei que é sheepdog mas, ao escrever rápido, não sei porquê sai-me sempre shepperd (pastor).
E, mais uma vez, eu já disse isto milhares de vezes mas enfim... eu nao disse que sei tudo sobre a raça, ninguém no planeta inteiro sabe tudo sobre nada. Simplesmente a única dúvida que vim aqui esclarecer foi relativamente ao temperamento, teimosia etc, mais nada...
Quanto ao "cão de peluche", não sei se entendi bem o que quer dizer mas, como já disse num comentário mais acima eu quero-o como cão de companhia, não o quero treinar nem levá-lo a exposições, estava só a pôr a questão se será um cão fácil de educar ou não. (creio que não é uma dúvida que gere tanta "polémica" mas enfim lol)
Obrigada pela info, estou mais descansada por o seu Bernie ser assim![]()
A Praziquantel , o comprar um cão no estranjeiro não significa vir de puppy mills, também há criadores decentes no estranjeiro ou também estou enganada?
E onde é que eu disse que têm ninhadas porque eu quero??? Simplesmente, pelos meus planos, a partir de Agosto tenho as condições que quero para poder ter o cão. Mas quero ter a certeza absoluta antes de me pôr em listas de espera e ligar a criadores, parece-me bem pior do que um erro ortográfico pôr-me numa lista de espera e depois desistir. Entretanto estava a expôr aqui uma simples dúvida sobre o temperamento do cão porque é a única coisa que me preocupa. De resto seja financeiramente ou o trabalho que dá, não me preocupa minimamente. O que não quer dizer que, quando a altura chegar não faça as coisas em condições.
Acho que eu é que sei se tenho tempo, disponibilidade, espaço, dinheiro, etc para ter o cão ou não mas pronto...
Já agora quanto aos erros ortográficos, sejam eles graves ou não, tenho o terrível vício de escrever muito rápido e não reler... isso não faz de mim má pessoa para ter ou querer um OES xD (mas isto é só a minha opinião...)
Vocês fazem sempre uns dramas do outro mundo com aquilo que por aqui lêem.womeily Escreveu:Eu quer-me parecer que anda tudo muito desgostoso com a vida, seja pela crise ou lá o que é, e tentam encontrar em todo lado uma razão para embirrar lol
Juntem-se à frente do parlamento
Mas qual erro ortográfico qual quê! Como quer que alguém a leve a sério se nem o nome da raça escreve correctamente? Acha que sequer tem resposta dum criador se escrever mal o nome da raça!!!womeily Escreveu:Realmente é o que eu digo e volto a repetir e , por acaso bate certo.
"quando não há argumentos, corrigem-se os erros ortográficos"
xD enfim, obrigada a todos os que foram educados e que deram a sua opinião e, quanto aos outros, podem arranjar outro post de uma coitada qualquer para criarem conflitos, que eu desisto.
Nunca mais caio no erro de pedir opiniões sobre um cão, num fórum de cães... realmente devo ser malucaenfim...