SOCORRO-querem dar-me um BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça fev 21, 2012 12:12 pm

MDFF Escreveu:Chama isso informação útil?
Cada um compra os cães onde quer.
Não é por ser de criador ou de criadeirice que vão ser tratados de maneira diferente.
Parte sempre da maneira de ser das pessoas.

Muito me admira que se preocupe tanto com o bem estar dos animais e ainda assim entenda que, quem se decide a criar cães, que os consiga vender a 250 euros, garantindo as condições minimas para que, progenitores e crias disfrutem de todos os cuidados essenciais.
<strong>Paulo Santos</strong>
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

terça fev 21, 2012 12:18 pm

Pelo que sei os progenitores e as crias de onde a minha veio, tiveram todos os cuidados. Desde cuidados veterinarios a alimentação...
Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos.
E não será por isso que me vou aproveitar das pessoas e pedir-lhes 750 euros por um cão!
Mas cada um tem a sua opinião e a minha é que ha criadores que acabam por se aproveitar.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça fev 21, 2012 12:22 pm

Sim e a mãe da sua cadelinha quando já não servir para parideira é encostada ás boxes de um canil ou na rua..é só ver associações com situações semelhantes...anda aqui na zona uma Husky que foi claramente de um criadeiro e agora já está velha e tal..já não serve para dar dinheiro, nem vão gastar dinheiro com ela na velhice...o que fazem?! Rua com ela e já está tudo ok..pega-se numa das femeas e ala que já se faz tarde ...and so on...

Enfim cada um tem a sua consciência se realmente pensa em fazer criadeirices ..no coments
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça fev 21, 2012 12:26 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Não é por ser de criador ou de criadeirice que vão ser tratados de maneira diferente.
Exactamente MDFF... É como no Pingo Doce, a carne de vaca a preço da carne de Frango... Ou os cabazes de conveniencia, leve isto pelo preço disto...

Isto de criar cães(como deve de ser) é só promoções e livre de quaisquer complicações...
:roll:
:lol: :lol:
Só me veio isto à cabeça:

Venha ao criadeiro de Janeiro a Janeiro,
O preço é sempre baixo
toda a raça o ano inteiro
....(e tinha continuação que agora me esqueci)
Desculpem mas tive de postar :lol:
Última edição por maraya em terça fev 21, 2012 12:28 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

terça fev 21, 2012 12:27 pm

MDFF Escreveu:Pelo que sei os progenitores e as crias de onde a minha veio, tiveram todos os cuidados. Desde cuidados veterinarios a alimentação..
Claro que sim, claro que sim

Basta olhar para o "cabaz" com 10 cachorros vendidos a 250 euros cada um, para perceber que todos eles e respectivos progenitores, tiveram todos os cuidados que necessitavam.

Aliás, se dúvidas houvesse, bastava olhar para os próprios progenitores, para perceber que foram escolhidos de acordo com os mais exigentes critérios de qualidade.

MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos
:lol: :lol: :lol:

E claro, quem se aproveita, são os malandrões que pedem 750 euros por um cão
<strong>Paulo Santos</strong>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça fev 21, 2012 12:28 pm

maraya Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
Exactamente MDFF... É como no Pingo Doce, a carne de vaca a preço da carne de Frango... Ou os cabazes de conveniencia, leve isto pelo preço disto...

Isto de criar cães(como deve de ser) é só promoções e livre de quaisquer complicações...
Só me veio isto à cabeça:
Venha ao criadeiro de Janeiro a Janeiro,
O preço é sempre baixo
toda a raça o ano inteiro
....
Desculpem mas tive de postar :lol:

LLLLLOOOOOOOL
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 21, 2012 12:33 pm

PauloSantos1 Escreveu:
MDFF Escreveu:Pelo que sei os progenitores e as crias de onde a minha veio, tiveram todos os cuidados. Desde cuidados veterinarios a alimentação..
Claro que sim, claro que sim

Basta olhar para o "cabaz" com 10 cachorros vendidos a 250 euros cada um, para perceber que todos eles e respectivos progenitores, tiveram todos os cuidados que necessitavam.

Aliás, se dúvidas houvesse, bastava olhar para os próprios progenitores, para perceber que foram escolhidos de acordo com os mais exigentes critérios de qualidade.

MDFF Escreveu: Um dia mais tarde, também irei fazer uma "criadeirice" e todos terão os cuidados devidos
:lol: :lol: :lol:

E claro, quem se aproveita, são os malandrões que pedem 750 euros por um cão
Esses malandrões pa.... Nem sei como é possível... Gastar tudo o que se pode e que não se pode para continuarem a existir raças... Isso é para mauzões... O que é bom é promoções sem complicações nem cartões.... ;)

A poupança é total... O preço é sempre baixo... Ponto final! e não é que as musicas daquela empresa encaixam aqui que nem uma luva?)

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 21, 2012 12:38 pm

Isto é absolutamente SURREAL :o

Cambada de ladrões, como é possível pedirem 750€ por um cão??? :o :? :( :| :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça fev 21, 2012 12:39 pm

Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça fev 21, 2012 12:40 pm

Morte ao Dantas, pim! :lol:

Uma perguntinha: quem é que ganha mais dinheiro? O tio Belmiro, que vende os produtos baratos nos Continentes, ou o merceeiro da esquina, que os vende ao dobro do preço?
<p>I see dumb people.&nbsp;They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. &nbsp;</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

terça fev 21, 2012 12:43 pm

Eu de inicio também pensava que os criadores pediam muito dinheiro pelos cães e por isso comprei o meu primeiro labrador sem lop a um criador que na altura achei bom negocio, o cão só custava 175euros, marquei o dia e fui lá ter com o criador quando cheguei lá vi o cão muito assustado mas ele disse-me que foi da viagem na altura não tinha experiência nenhum nessa área já conhecia bem o estalão da raça mas o vendedor disse-me que em pequenos eles eram assim que depois em grandes mudavam muito, eu então ansioso por ter um labrador e apesar de a minha namorada me ter dito que aquele não era muito bonito eu comprei-a, fui logo com ela ao vet deixei logo nesse dia 100euros, pois porque a cadela não vinha vacinada coisa que naquela atura na minha inocência achei normal, mais tarde deixei muito mais devido a muitos problemas de saúde, hoje em dia tenho 3 os outros 2 tem lop são bons exemplares a cadela tem descendência de campeões, mas o que importa é o amor que lhes dou, mas continuando a primeira cadela que comprei aquilo não tem nada de labrador é um rafeiro a beira dos outros até nem dizem que alguma vez teve descendência de labradores só pela cor, acontece que fui por não estar bem informado que dei uns trocos a um criadeiro de garagem o qual me ficou mais caro que comprar um cão de 600euros, se eu na altura tivesse conhecimento deste forum e me tivesse aberto os olhos como muitos useres aqui fazem nunca tinha sido enganado por isso é que eu acho que deviam prestar mais atenção ao que aqui é dito e pensar que o barato sai sempre caro.

Já agora só um a parte, nunca mais falei com o criador porque perdi os contactos mas um dia que o veja vou ter uma conversa com ele...xD
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça fev 21, 2012 12:47 pm

Babaorum Escreveu:Morte ao Dantas, pim! :lol:

Uma perguntinha: quem é que ganha mais dinheiro? O tio Belmiro, que vende os produtos baratos nos Continentes, ou o merceeiro da esquina, que os vende ao dobro do preço?
Á e tal... Eles falam falam falam... á e tal não! :lol:

http://youtu.be/JSE52DgVCYY
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça fev 21, 2012 12:49 pm

Ainda bem que alguém aprende com os erros e não é daqueles que não pode ser contrariado e que tem sempre razão, ainda bem que é daqueles que gosta de se informar e aprender, e antes tarde que nunca. Parabéns smrpt.

E parabéns aos CRIADORES ou pessoas informadas e que gostam de aprender :wink:
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

terça fev 21, 2012 12:58 pm

Eu só espero é que mais ninguém caí nesse erros e dê dinheiro a esses criadeiros que não tem amor pelo cão e nem percebem nada sobre a raça, se um cão custa 600euros ou mais é porque fazem criação tem muitos gastos, tem muitos cuidados, não é só deixar dois cães se enrolarem e ao fim de 60 dias nascem os cães e deixam-nos para ali com a mãe até estarem prontos a serem vendidos, que alguns criadeiros até nem ao 8 semanas esperam, e não adianta dizer que p que importa é o amor que se dá que por essa ordem de ideias vai-se a um canil e tem lá muitos cães a precisar de um lar, agora estar a dar dinheiro a uma pessoa por um rafeiro, isso não eu caí no erro mas se tivesse a informação que aqui se tem nunca tinha sido enganado.

Como diz o meu pai "o barato sai caro"
Bloqueado

Voltar para “Cães”