Praziquantel Escreveu:È um acto correcto quando por ex, se faz uma visita para tirar pontos de uma cirurgia ou ver o acompanhamento pós operatório, não cobrar. Aí estará incluido tudo no preço.Um exemplo. Uma esterilização de uma gata é num veterinario a 120 euros. E noutro é 80 euros.
Parece fácil decidir, certo ?
E se disser que no vet de 80 euros cobram mais 35 euros de painel anestesico, 25 de medicação e depois na visita seguinte cobram 30 euros de um penso ?
lsgl Escreveu:
Mas há de facto veterinários que não cobram sempre consulta. Por exemplo, nas consultas de acompanhamento não pago e às vezes nessas idas ao veterinário saio sem ter de comprar medicação ou o quer que seja na clínica. Questiono-me como pode obtém lucro nestes casos. Será inflacionando os preços em geral para compensar?
No que coloquei a bold no meu vet não é assim ou, pelo menos, não o foi o ano passado em que um dos meus canitos foi operado a um lipoma ENORME. De dada vez que lá íamos fazer o penso e/ou tirar alguns pontos, sempre pagámos.
Quanto às consultas dependendo das situações, umas vezes pago outras não.
Quando foi do Martim em que chegámos a lá ir todas as semanas e às vezes mais do que uma vez por semana, não pagávamos consulta. Só os exames/medicamentos.
Ontem por exemplo tive de lá ir com a Maria e, para além dos exames que fez (rx, análises) paguei consulta.
No que diz respeito às vacinas, em Dezembro fui lá com a Maria e a Xiquinha (esta última acabada de adoptar e com análises ainda feitas no hotel). A Maria levou as vacinas e antes obviamente foi toda vista assim como a Xiquinha e só paguei as vacinas da Maria e nada mais. A Xiquinha já tinha sido vacinada no hotel.