Cão para a familia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
iheartmaggie
Registado: sábado fev 25, 2012 4:24 pm

sábado fev 25, 2012 4:37 pm

Olá e desculpem eu sei que nao tem nada a haver com o topico mas preciso de ajuda:
O meu cão beagle de 14 kilos estava cheia de pulgas e eu estava sem pipedas para cães com mais de 10 kilos então usei 2 pipetas e meia de andvantix para cães de 4-10 kilos (1mL) fazendo assim os 2,5 mL necessarios e recomendados para cães com mais de 10 kilos! no panfeleto diz que nao existem reacções para sobredosagens nos cães que usam ate 5 doses extra! O problema e que na area onde apliquei passado 2 dias estava super sensivel e a minha cadelinha nao para de se coçar, notei que tambem afectou as orelhas, principalmente a direita e nao sei o que fazer, a pobrezinha nao para de se coçar, preciso de ajuda! alguem ja teve a mesma experiencia ?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado fev 25, 2012 4:41 pm

A melhor ajuda que lhe podem dar já a deixaram no outro tópico:
Vá com o cao ao veterinario rápido nao perca tempo a escrever na net!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
iheartmaggie
Registado: sábado fev 25, 2012 4:24 pm

sábado fev 25, 2012 4:43 pm

Entendo deveria ter sido mais explicita! vim passar com a minha familia ferias para o campo e nao trouxe nada do vet da maggie nem sequer sei de um vet aqui perto, estou a pedir ajuda para saber o que fazer agora enquanto nao a posso levar ao vet
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado fev 25, 2012 4:46 pm

iheartmaggie Escreveu:Entendo deveria ter sido mais explicita! vim passar com a minha familia ferias para o campo e nao trouxe nada do vet da maggie nem sequer sei de um vet aqui perto, estou a pedir ajuda para saber o que fazer agora enquanto nao a posso levar ao vet
Por favor, não coloque a mesma mensagem em todos os tópicos sff, não serve de nada e desvia a conversa. Www.google.com, veja um vet perto de si e votos de melhoras ;)
Responder

Voltar para “Cães”