Zeus convidado para treinar Busca e Salvamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

domingo mar 11, 2012 11:15 pm

RottZeus Escreveu:
teresa1978 Escreveu:É engraçado, o tobias (rott adulto) só ladra aos foguetes, trovões e tiros. De resto, nunca ladra.
Andas aos tiros em casa?? :o ahahah :P que sorte tu tens! O Zeus quando se pega com o Átila põe-se a ladrar que nem um maluquinho! :?
:lol: :lol: :lol: :lol:

caçadores!!! não ha disso aí para cima? (nao agora, q a epoca ja acabou)

mas, a serio, nunca vi um cao tao atento, mas ladrar..... nada!!! basta levantar aquelas orelhas e fica tudo em sentido! :lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 11:16 pm

Os meus para por a ladrar foi o cabo dos trabalhos, mas depois da primeira vez, reforça-se e eles fazem clik... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
teresa1978
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:19 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Os meus para por a ladrar foi o cabo dos trabalhos, mas depois da primeira vez, reforça-se e eles fazem clik... ;)
como é que conseguiu?
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

domingo mar 11, 2012 11:19 pm

teresa1978 Escreveu:caçadores!!! não ha disso aí para cima? (nao agora, q a epoca ja acabou)

mas, a serio, nunca vi um cao tao atento, mas ladrar..... nada!!! basta levantar aquelas orelhas e fica tudo em sentido! :lol:
Aqui caçadores só mesmo de valentes cardinas, que de caça, não me parece. :P

Amanhã já vou por o Zeus a mostrar o vozeirão que tem! :twisted:
teresa1978
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:20 pm

RottZeus Escreveu:
teresa1978 Escreveu:caçadores!!! não ha disso aí para cima? (nao agora, q a epoca ja acabou)

Aqui caçadores só mesmo de valentes cardinas, que de caça, não me parece. :P

Amanhã já vou por o Zeus a mostrar o vozeirão que tem! :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(QUERO ESSES TREINOS DEVIDAMENTE DOCUMENTADOS COMO FOTOS!!!)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo mar 11, 2012 11:22 pm

teresa1978 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Os meus para por a ladrar foi o cabo dos trabalhos, mas depois da primeira vez, reforça-se e eles fazem clik... ;)
como é que conseguiu?
Aqui tem o que resultou com a Jenny, na primeira fase do treino(eu estava dentro daquela caixa), e quando ela chegava perto da caixa, eu tinha o churro e incentivava-a a ladrar... Ela entrou em tanta ansiedade de me ver ali dentro e de eu a provocar tanto com o churro, que acabou por ladrar... E automaticamente a recompensei com o churro... ;)

http://arcadenoe.sapo.pt/foto/_/112723
Última edição por JoanaGoncalves em domingo mar 11, 2012 11:23 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
jPrudencio
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 9:08 pm
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

domingo mar 11, 2012 11:22 pm

A minha cao de agua para começar a ladrar também foi dificil.
Mas através da frustraçao por nao conseguir vir ter comigo lá começou.
JoanaGonçalves posso saber que caes utilizava?
teresa1978
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:25 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
teresa1978 Escreveu:
como é que conseguiu?
Aqui tem o que resultou com a Jenny, na primeira fase do treino(eu estava dentro daquela caixa), e quando ela chegava perto da caixa, eu tinha o churro e incentivava-a a ladrar... Ela entrou em tanta ansiedade de me ver ali dentro e de eu a provocar tanto com o churro, que acabou por ladrar... E automaticamente a recompensei com o churro... ;)

é lindaaaaaaa! Mas a joana só tem cães bonitos? :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:29 pm

jPrudencio Escreveu:A minha cao de agua para começar a ladrar também foi dificil.
Mas através da frustraçao por nao conseguir vir ter comigo lá começou.
JoanaGonçalves posso saber que caes utilizava?
No nosso curso que durou quase um ano, estavam cães de varias raças, mas eu tirei com uma das minhas Boxers, minha inseparavel Jennifer, que é a minha sombra e o cão mais inteligente que conheci até hoje e que ja deu muita lição a muita gente que achava que tinha os melhores cães do mundo de trabalho... 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:32 pm

teresa1978 Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:
teresa1978 Escreveu:
como é que conseguiu?

é lindaaaaaaa! Mas a joana só tem cães bonitos? :twisted: :twisted: :twisted:

:lol:
Obrigada... :oops:

Eles mandam lambidelas pelos elogios... ;)
Iniciada tenho a minha Labradora, a Chanel... E em breve iniciarei a Bess(MAlinois) e a Nelly( Cão de agua Português)... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

jPrudencio
Membro
Localização: 3 cães: 1 epagneul breton, 1 setter inglês e 1 cão de água português

domingo mar 11, 2012 11:34 pm

sem indescriçao em que associaçao está?
JoanaGoncalves
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:38 pm

jPrudencio Escreveu:sem indescriçao em que associaçao está?
Ja pertenci a 3... ;) Actualmente em transição para a 4ª... Eu lido muito mal com segundas intenções, e principalmente quando se deixa de trabalhar por amor á causa mas meramente por interesse(visto que a busca e salvamento em Portugal ainda é algo muito amador, apesar de muito ja ter mudado desde que comecei, graças a deus), portanto e como quem esta mal muda-se, aqui estou eu prestes a integrar outra equipa para a qual fui convidada... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

teresa1978
Membro Veterano

domingo mar 11, 2012 11:41 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
jPrudencio Escreveu:sem indescriçao em que associaçao está?
Ja pertenci a 3... ;) Actualmente em transição para a 4ª... Eu lido muito mal com segundas intenções, e principalmente quando se deixa de trabalhar por amor á causa mas meramente por interesse(visto que a busca e salvamento em Portugal ainda é algo muito amador, apesar de muito ja ter mudado desde que comecei, graças a deus), portanto e como quem esta mal muda-se, aqui estou eu prestes a integrar outra equipa para a qual fui convidada... ;)
Boa sorte! :wink:
jPrudencio
Membro

domingo mar 11, 2012 11:43 pm

Eu sei o que é isso.
Há muita gente que acha que é giro "brincar" a busca e salvamento.
Por isso é que na associação onde estou somos poucos, porque levamos as coisas muito a sério e não andamos ali para brincar.
E por isso o nosso trabalho tem vindo a ser reconhecido, principalmente no estrangeiro
RottZeus
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 11:20 am
Átila [Sem Raça Definida]
Picolina [Pequinês]

domingo mar 11, 2012 11:49 pm

Costuma-se dizer "poucos, mas bons!" certo? ;)
Responder

Voltar para “Cães”