Sissi :) Update 11.01.13

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

magggie
Membro
Registado: quarta jun 13, 2012 11:41 am

segunda set 24, 2012 4:09 pm

É linda a sua miúda. Adoro bulldogs ingleses, são uma das minhas raças preferidas. Parabéns!!! :D :D :D
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

segunda set 24, 2012 4:09 pm

A sissi é muito bonita... Eu tinha um boris francisco, que infelismente morreu à 1 mês....
Compramos outro cão mas desta vez um cane corso.
Vai gostar dos bulldogs, e vai ver que não são tão teimosos assim...
Se conseguir vou colocar aqui umas fotos do boris...

Bom sou mesmo tótó... não consigo colocar fotos. Alguem me pode dizer como se faz?
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

terça set 25, 2012 5:40 pm

:D :D :D

Tb adoro os cane corso, mas a personalidade do bulldog é unica....enfim, se teve um (e lamento a sua perda), sabe a que me refiro.

Tem aqui este topico que ensina a colocar fotos http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
smartinha
Membro
Registado: quarta set 05, 2012 12:09 am

terça set 25, 2012 9:30 pm

LFGomes Escreveu::D :D :D

Tb adoro os cane corso, mas a personalidade do bulldog é unica....enfim, se teve um (e lamento a sua perda), sabe a que me refiro.

Tem aqui este topico que ensina a colocar fotos http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141

Obrigado pelo link.... Sim os bulldogs têm uma personalidade única mas para quem tem crianças acho mais adquada uma raça mais energética. O meu filho mais velho gostava muito do Boris mas era raro brincar com ele. Agora com o cane é completamente diferente. O draco é mais brincalhão ....
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

quarta set 26, 2012 12:12 pm

Mt mas mt fofinha :D :D
Parabéns há dona :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
LFGomes
Membro Veterano

quarta set 26, 2012 12:26 pm

A dona inchada agradece :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
LFGomes
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 2:50 pm

Esta miúda, tem-me dado mts alegrias mas qq dia vai-me dar cabelos brancos.
Ainda há 2 semanas fui com ela ao Vet, estava a ficar com peladas.
Está a fazer ampolas e tive que lhe comprar o impermeável para não apanhar chuva no lombo.
Está com cio há uma semana, de ontem para hoje literalmente, está incontinente.
Já liguei para o Vet para perceber se era uma urgência e disseram que devido a estar com o cio está com a imunidade baixa e pode ser uma infecção urinária. Vou lá com ela ao final da tarde.
Vamos ver….
:roll: :roll:
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quarta out 24, 2012 2:55 pm

Não há-de ser nada :wink:
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
LFGomes
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 10:24 am

obrigada nanda
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta out 25, 2012 10:59 am

Como está a sua menina, está melhor?
Os nossos patudos por vezes são assim, fazem-nos velhos... :wink:
Última edição por Sasha9 em quinta out 25, 2012 11:41 am, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
LFGomes
Membro Veterano

quinta out 25, 2012 11:27 am

Nao, está na mesma :roll:

Está medicada, fizeram raio x e eco..não viram nada.

Agacha-se para fazer o xixi e ali fica imenso tempo naquela posição, não sai nada...depois ao andar, vai saindo a urina.

Enfim, disseram-me que iria ver melhoras entre 24h a 48h depois de dar os medicamentos... tenho que ser paciente..

Obrigada
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta out 25, 2012 11:32 am

LFGomes Escreveu:Nao, está na mesma :roll:

Agacha-se para fazer o xixi e ali fica imenso tempo naquela posição, não sai nada...depois ao andar, vai saindo a urina.

Enfim, disseram-me que iria ver melhoras entre 24h a 48h depois de dar os medicamentos... tenho que ser paciente..

Obrigada
Realmente é estranho, nunca vi nada assim!
Espero que não seja nada de especial. As melhoras dela! :wink:
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

quinta out 25, 2012 11:37 am

LFGomes Escreveu:Nao, está na mesma :roll:

Obrigada
Que chato :(
Vais ver que não é nada :wink:
Pensamento positivo.
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
LFGomes
Membro Veterano

sexta jan 11, 2013 10:24 am

Partilho mais umas fotos da minha Sissi, agora com 1 aninho, a 100% :D :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D :D :D :D
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta jan 11, 2013 10:30 am

Que gira! :D
Estive a ver as primeiras fotos e A-D-O-R-E-I! Que bolinha tão fofa :lol:
Responder

Voltar para “Cães”