Qual a melhor ração para o seu cão (excluindo preços)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dfmd
Membro Júnior
Registado: quinta jan 26, 2012 10:06 am

terça mar 20, 2012 5:24 pm

Kennels Favourite SuperPremium, Vitake e Kanemaster pro são 3 rações excelentes e a preços bem razoàveis....
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça mar 20, 2012 5:30 pm

É pá, temos aqui um forista vindo da Sportkane!!! Que coincidência!
dfmd
Membro Júnior
Registado: quinta jan 26, 2012 10:06 am

terça mar 20, 2012 5:35 pm

Atenção que apenas lá comprei e estou a gostar imenso!

Não sou vendedor nem nada que se pareça
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

quinta mar 22, 2012 5:07 pm

Você gosta, ou os cães??? Hehehe. :lol:
Jiggy2012
Registado: sábado nov 10, 2012 6:50 pm

quinta dez 13, 2012 11:46 pm

taste of wild!!! sem duvida ele adora....
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sexta dez 14, 2012 12:43 am

Tb dou taste of the wild e eles gostam.
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

sexta dez 14, 2012 11:50 am

bem uma vez que ainda nao foi aqui mencionada, acrescento uma com a qual estou a obter resultados fantasticos (come pouca quantidade, esta com um bom pelo e boas fezes em pouca quantidade) chama-se Afinity ultima junior e vende-se nos supermercados, continente. A minha cadela comia purina one junior e andava a fazer diarreia, mas tinha bom pelo e estava aparentemente bem, mas desde que mudei para a ultima que vi a real mudança no pelo e nas fezes da minha cadela.
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta dez 14, 2012 12:31 pm

Pelo que vejo não há uma ração melhor propriamente, continuaremos sempre com muitas indecisões. Na minha ideia, não haverá uma ração ideal.

E por acaso, estou tentada a variar de ração ao longo da vida do cão e fornecer-lhe alimentos crus.

Ao ter agora um cão ia primeiro escolher as mais bem classificadas, depois caso algum problema, teria de mudar.

http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food ... .php/cat/8

Mas não tenho nada a dizer sobre a hill's ou a eukanuba, de facto. Fazem parte das rações mais comercializadas...A escolher entre RC, proplan, escolhia a hill's- eukanuba.
Depois há surpresas boas com a vet complex e com a Specific, por exemplo.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta dez 14, 2012 2:16 pm

para mim a trilpe crown, nao tem a fama de algumas outras raçoes e estou convicto que é uma raçao premium que parece estar abaixo de muitas outras, mas nao trocaria pela royal canin ou eukanuba por ex :roll: mesmo que esta fosse do mesmo preço da TC, prontus... está dada a minha opniao :wink: obviamente que pode gerar ideias contraditorias, do genero vem este maluco comparar TC com RC, eukanubas etc...ja assim o meu pai dizia "este rapaz é muito bom moço mas é maluco que se farta" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
há...e nao vivo montado no € mas se vivesse compraria na mesma a triple crown :roll:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

sexta dez 21, 2012 12:23 pm

Boas! :)

É o seguinte, a minha cadelita come desde sempre Royal Canin, Mini adult.
Devido a um episódio muito feio que ocorreu no mês passado, está agora a tomar um Anafranil 10mg por dia (anti-depressivo). :(
E ela tem dermatite, a coceira piora se ela estiver stressada, mas a própria pele tem predisposição para tal.

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a trocar-lhe a comidita. Falam muito bem da Acana em todo o lado; acham que é positiva para cães com alguns problemas dermatológicos?
Última edição por Snowzzz em terça jan 01, 2013 7:55 pm, editado 1 vez no total.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 21, 2012 12:37 pm

Se a cadela se dá bem com a racao que está a comer e nao quiser trocar de marca, talvez pudesse exprimentar a RC Mini Dermaconfort
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Snowzzz
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 12:37 pm

sexta dez 21, 2012 12:50 pm

Maraya, trate-me por tu, por favor. :)

Já pensei nisso...
Ela agora anda a comer a do costume, misturada com a RC Sensitivity control, foi a vet que aconselhou. Mas não vejo grandes melhoras, e ela come, mas não devora essa.

Mas já li que a RC não é das melhores, e francamente pelo preço que já pago, prefiro dar-lhe a melhor.
Só não sei se a Acana é boa também para cãezitos com problemas dermatológicos...
ricardo1130
Membro
Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm

sexta dez 21, 2012 1:08 pm

acana puppy ate agora 5*
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta dez 21, 2012 1:27 pm

Experimente a Arden Grange de Salmão, seria melhor para o pêlo e ainda é hipoalergénica. Ou então, ainda, a ACANA, Orijen e/ou Naturea na gama de peixe. Ou também a Specific, todas as dietas da Specific são à base de peixe, pode experimentar a gama normal para cães pequenos ou a gama mais específica para tratar do problema.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta dez 21, 2012 1:54 pm

Sendo assim, pode procurar uma ração rica em Omegas, geralmente ajuda na pele e pêlo :)
Raçoes cuja fonte de proteína é o peixe geralmente sao melhores para animais com problemas desse género.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”