Qual a melhor ração para o seu cão (excluindo preços)
Moderador: mcerqueira
bem uma vez que ainda nao foi aqui mencionada, acrescento uma com a qual estou a obter resultados fantasticos (come pouca quantidade, esta com um bom pelo e boas fezes em pouca quantidade) chama-se Afinity ultima junior e vende-se nos supermercados, continente. A minha cadela comia purina one junior e andava a fazer diarreia, mas tinha bom pelo e estava aparentemente bem, mas desde que mudei para a ultima que vi a real mudança no pelo e nas fezes da minha cadela.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Pelo que vejo não há uma ração melhor propriamente, continuaremos sempre com muitas indecisões. Na minha ideia, não haverá uma ração ideal.
E por acaso, estou tentada a variar de ração ao longo da vida do cão e fornecer-lhe alimentos crus.
Ao ter agora um cão ia primeiro escolher as mais bem classificadas, depois caso algum problema, teria de mudar.
http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food ... .php/cat/8
Mas não tenho nada a dizer sobre a hill's ou a eukanuba, de facto. Fazem parte das rações mais comercializadas...A escolher entre RC, proplan, escolhia a hill's- eukanuba.
Depois há surpresas boas com a vet complex e com a Specific, por exemplo.
E por acaso, estou tentada a variar de ração ao longo da vida do cão e fornecer-lhe alimentos crus.
Ao ter agora um cão ia primeiro escolher as mais bem classificadas, depois caso algum problema, teria de mudar.
http://www.dogfoodanalysis.com/dog_food ... .php/cat/8
Mas não tenho nada a dizer sobre a hill's ou a eukanuba, de facto. Fazem parte das rações mais comercializadas...A escolher entre RC, proplan, escolhia a hill's- eukanuba.
Depois há surpresas boas com a vet complex e com a Specific, por exemplo.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
para mim a trilpe crown, nao tem a fama de algumas outras raçoes e estou convicto que é uma raçao premium que parece estar abaixo de muitas outras, mas nao trocaria pela royal canin ou eukanuba por ex
mesmo que esta fosse do mesmo preço da TC, prontus... está dada a minha opniao
obviamente que pode gerar ideias contraditorias, do genero vem este maluco comparar TC com RC, eukanubas etc...ja assim o meu pai dizia "este rapaz é muito bom moço mas é maluco que se farta"
há...e nao vivo montado no € mas se vivesse compraria na mesma a triple crown

há...e nao vivo montado no € mas se vivesse compraria na mesma a triple crown

<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Boas! 
É o seguinte, a minha cadelita come desde sempre Royal Canin, Mini adult.
Devido a um episódio muito feio que ocorreu no mês passado, está agora a tomar um Anafranil 10mg por dia (anti-depressivo).
E ela tem dermatite, a coceira piora se ela estiver stressada, mas a própria pele tem predisposição para tal.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a trocar-lhe a comidita. Falam muito bem da Acana em todo o lado; acham que é positiva para cães com alguns problemas dermatológicos?

É o seguinte, a minha cadelita come desde sempre Royal Canin, Mini adult.
Devido a um episódio muito feio que ocorreu no mês passado, está agora a tomar um Anafranil 10mg por dia (anti-depressivo).

E ela tem dermatite, a coceira piora se ela estiver stressada, mas a própria pele tem predisposição para tal.
Gostaria de saber a vossa opinião em relação a trocar-lhe a comidita. Falam muito bem da Acana em todo o lado; acham que é positiva para cães com alguns problemas dermatológicos?
Última edição por Snowzzz em terça jan 01, 2013 7:55 pm, editado 1 vez no total.
Se a cadela se dá bem com a racao que está a comer e nao quiser trocar de marca, talvez pudesse exprimentar a RC Mini Dermaconfort
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Maraya, trate-me por tu, por favor. 
Já pensei nisso...
Ela agora anda a comer a do costume, misturada com a RC Sensitivity control, foi a vet que aconselhou. Mas não vejo grandes melhoras, e ela come, mas não devora essa.
Mas já li que a RC não é das melhores, e francamente pelo preço que já pago, prefiro dar-lhe a melhor.
Só não sei se a Acana é boa também para cãezitos com problemas dermatológicos...

Já pensei nisso...
Ela agora anda a comer a do costume, misturada com a RC Sensitivity control, foi a vet que aconselhou. Mas não vejo grandes melhoras, e ela come, mas não devora essa.
Mas já li que a RC não é das melhores, e francamente pelo preço que já pago, prefiro dar-lhe a melhor.
Só não sei se a Acana é boa também para cãezitos com problemas dermatológicos...
-
- Membro
- Registado: domingo mar 11, 2012 7:09 pm
acana puppy ate agora 5*
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Experimente a Arden Grange de Salmão, seria melhor para o pêlo e ainda é hipoalergénica. Ou então, ainda, a ACANA, Orijen e/ou Naturea na gama de peixe. Ou também a Specific, todas as dietas da Specific são à base de peixe, pode experimentar a gama normal para cães pequenos ou a gama mais específica para tratar do problema.
Sendo assim, pode procurar uma ração rica em Omegas, geralmente ajuda na pele e pêlo 
Raçoes cuja fonte de proteína é o peixe geralmente sao melhores para animais com problemas desse género.

Raçoes cuja fonte de proteína é o peixe geralmente sao melhores para animais com problemas desse género.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>