Lá estarei!!valis Escreveu: Por isso pissoal o fim de semana de dia 07/12/2003 é para o almoço do forum nao marquem mais nada e vai tudo ao almoço.
Encontro na Foz do Arelho
Moderador: mcerqueira
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
-
CMNogueira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
- Contacto:
Não queria destabilizar, mas aqui vai:
Uma vez que "ouvi" Foz do Arelho, arrisco a seguinte sugestão:
Há um restaurante nas Caldas, mesmo à saida da A8, onde se come bem e é de fácil localização. "Conheço" os donos (dado ser cliente habitual) e podia tratar de eventuais reservas e menus. Tem um nome que se adapta às pessoas do fórum: Os queridos
Há tarde podia-mos ir até à lagoa de Óbidos ou até a umas praias das
redondezas.
Para mim, dava-me mais jeito a um domingo e que não fosse no fim-de-semana de 7 de Dezembro. Estou a pensar participar na exposição da Batalha.
Esta é a minha posição a maioria que decida. Queria ver se desta vez conseguia ir ao encontro.
Há um restaurante nas Caldas, mesmo à saida da A8, onde se come bem e é de fácil localização. "Conheço" os donos (dado ser cliente habitual) e podia tratar de eventuais reservas e menus. Tem um nome que se adapta às pessoas do fórum: Os queridos
redondezas.
Para mim, dava-me mais jeito a um domingo e que não fosse no fim-de-semana de 7 de Dezembro. Estou a pensar participar na exposição da Batalha.
Esta é a minha posição a maioria que decida. Queria ver se desta vez conseguia ir ao encontro.
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
CMNogueira,CMNogueira Escreveu: Não queria destabilizar, mas aqui vai:
redondezas.
Tu (posso tratar-te por tu?!
Fiquei sem palavras.
Em Rio Maior, no "O Cantinho da Serra" seria bem melhor... :p
Eu falo com o André para ele te convencer!
Bem, quanto à data...
Parece que não chegamos a um acordo.
E que tal almoçarmos no Domingo, dia 02 de Novembro de 2003???
:p
-
isabelpo
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
A brincar que o digas, estava bem bom!!!monikestarr Escreveu: E que tal almoçarmos no Domingo, dia 02 de Novembro de 2003???![]()
:p![]()
Olá,
pois eu mesmo sem cão gostava de ir na mesma
, mas no dia 7 de Dezembro não queria perder a Exposição do CPC na Batalha.
Fico á espera da data certa deste encontro
pois eu mesmo sem cão gostava de ir na mesma
Fico á espera da data certa deste encontro
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
-
monikestarr
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Foi sem querer, mas até calhou bem...isabelpo Escreveu:A brincar que o digas, estava bem bom!!!monikestarr Escreveu: E que tal almoçarmos no Domingo, dia 02 de Novembro de 2003???![]()
:p![]()
Mas não vos vi por lá!!!
![]()
Ninguém se decide...
Por este andar almoçamos em 2004!!!
Decidam lá... :p
E que tal domingo, dia 14 de Dezembro de 2003???
-
Cybergirl
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Posso dar uma sugestão???
Vejam a data em que maior numero de foristas pode comparecer, e marcam para esse dia.
Quem não for, terá certamente outra oportunidade.
Esses momentos são tão espectaculares, (do "cumbibio") que não devem desperdiçar nenhuns, e enquanto podem, não acham???
Eu adorava conhecer todos, mas sei que terei de saltitar de almoço em almoço!?!
Bye
Pois uma sondagem com 3 ou 4 domingos (esta decidido que sempre e melhor a um domingo?)
assim a malta vota e fica logo tudo marcado
(esta visto que os almoços no porto marcam-se melhor e mais depressa, esta gente do sul e mto complicada
, ate parece que eu nao sou lisboeta eheheh
)
assim a malta vota e fica logo tudo marcado
(esta visto que os almoços no porto marcam-se melhor e mais depressa, esta gente do sul e mto complicada
-
isabelpo
- Membro Veterano
Ora essa é que é essa!!! E digam lá que o jantarinho foi mau!!!valis Escreveu: (esta visto que os almoços no porto marcam-se melhor e mais depressa, esta gente do sul e mto complicada P, ate parece que eu nao sou lisboeta eheheh P)
Cá com a malta do Norte é assim, é...é e acabou!!!
-
isabelpo
- Membro Veterano
Ó Cristina!!! Desculpa lá, mas acho que estamos todos!!!nynf Escreveu: Afinal fica para que data o almoço? Já estou completamente baralhada![]()
-
isabelpo
- Membro Veterano
É só para pedir para não escreverem mais aqui. Há um tópico novo que se chama "Encontro (afinal é em Rio Maior).
Fechado
Fechado