Encontro no Porto (Francesinhas)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sexta nov 07, 2003 3:08 pm

Nós cá por casa gostamos muito... das francesinhas da Cascata!

Eu sei, eu sei que como as do Porto (carago!) não há! Mas para quem mora em Lisboa, por vezes é dificil ir ao Porto comer Francesinhas...a não ser que se vá visitar alguém... e aproveita-se!!! :lol:

Bamos comer francesinhas, também há um sitio na 24 de Julho, mas não as acho tão boas como na Cascata. E como fica no Vasco da Gama podemos planear outras coisas para fazer depois...
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

sexta nov 07, 2003 3:26 pm

sea

O melhor sitio para as francesinhas em lisboa na minha opiniao é na francesinhas e Cª.

Aconsselho vivamente a provarem as francesinhas deles.

Passando á publicidade gratuita (http://www.francesinhas.net)
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sexta nov 07, 2003 3:28 pm

Valis,
e onde é que fica?
valis
Membro Júnior

sexta nov 07, 2003 3:39 pm

fica na zona de santos e podes ver algumas fotos das inumeras "francesinhas" que eles tem (acho que tem francesinhas para todos os gostos ate mm para quem nao gosta de francesinhas)

Claro que comer uma francesinha em lisboa não tem todo o carisma de comer uma francesinha no porto (é por isso que estou na duvida se nao fico mesmo pelo porto na noite de sabado para domingo assim como francesinha ao jantar de sabado tambem para poder comparar melhor com a de domingo ;) )
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta nov 07, 2003 3:52 pm

valis Escreveu: Claro que comer uma francesinha em lisboa não tem todo o carisma de comer uma francesinha no porto (é por isso que estou na duvida se nao fico mesmo pelo porto na noite de sabado para domingo assim como francesinha ao jantar de sabado tambem para poder comparar melhor com a de domingo ;) )
:lol: :lol: :lol: :lol:

Ora aí está uma bela ideia!!! ;)
valis
Membro Júnior

sexta nov 07, 2003 4:24 pm

Ora aí está uma bela ideia!!!
tambem achei que fosse uma boa ideia ;)

Resta decidir se a francesinha de sabado vai ser no porto mesmo ou nos arredores.

O que aconsselham os "experts"?
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta nov 07, 2003 4:29 pm

valis Escreveu:Claro que comer uma francesinha em lisboa não tem todo o carisma de comer uma francesinha no porto
:) :) :) :) :) ÓBVIO!!! :D :D :D :D
E, já agora, Porto (com maíuscula s.f.f.) :)

Bem, então está assente? Domingo, Capa Negra - 20 horas? ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
valis
Membro Júnior

sexta nov 07, 2003 4:42 pm

Bem, então está assente? Domingo, Capa Negra - 20 horas ?
Claro domingo 07/11/2203 pelas 20h no capa negra, do Porto (com letra maiuscula e tudo ;) )

Lá estarei (exausto depois da prova de agility) mas cheio de vontade de comer e conhecer os "jovens" foristas do nuorte ou melhor do Porto e arredores :P
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta nov 07, 2003 4:47 pm

Miadores Escreveu: Bem, então está assente? Domingo, Capa Negra - 20 horas? ;)
Ora deixa-me cá pôr aqui um bocadinho de confusão!!! Afinal neste fórum para que serve um tópico se não armámos confusão, não é!!! Eu acho que deviamos estar no capanegra por volta das 19h30 ou 19h45, porque está sempre muito cheio e evitamos de estar muito tempo à espera! Confesso que não posso demorar muito no jantar!!! :oops:
isabelpo
Membro Veterano

sexta nov 07, 2003 5:28 pm

valis Escreveu: O que aconsselham os "experts"?
Ora eu moro na Maia e perto de minha casa há um sítio onde dizem que as francesinhas são muito boas...eu nunca provei!!! :roll: Ó p'ra mim a puxar a brasa à minha sardinha!!! ;) Não sei Nelson, eu não sou expert!!! :roll: Sou simpatizante! ;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta nov 07, 2003 7:27 pm

sea Escreveu: Nós cá por casa gostamos muito... das francesinhas da Cascata!

Isso não é francesinha... é uma sandes de paorico com uma fatia de queijo meio plastico por cima e porcarias no meio...

Por isso é que eu vou ao porto almoçar :) Tenho de dar uso ao carro a diesel :)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta nov 07, 2003 8:18 pm

Isso não é francesinha... é uma sandes de paorico com uma fatia de queijo meio plastico por cima e porcarias no meio...
:D :D :D :D :D

É o que faz andarem os "mouros" a tentar imitar! :)

Bem, agora quanto à hora, mais cedo do que as 20 h, não sei não ... :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

sexta nov 07, 2003 11:02 pm

doidoes...
ca no porto tb ha cascata e...
nao eh mm a mm coisa!!

;) bibo puorto...
kroz, n me tinha lembrado desse parque, mas a ideia eh fantastica. eh semi-seguro e eh ao ar livre...
o miniatura ja deve tar triste a pensar que n vai levar c uma moca de co2!!! :lol:

depois quando combinarem a hora avisem!! por mim, nem q seja as 3h!!! da tarde ou da manha!!!
valis
Membro Júnior

sexta nov 07, 2003 11:50 pm

Eu acho que deviamos estar no capanegra por volta das 19h30 ou 19h45,
Eu em teoria ate concordo a unica questão é que nao conssigo garantir estar no capa negra a essa hora, de qualquer das formas seria logico combinar-se pelas 19:30/19:45 e quem chegar primeiro pede logo 1 mesa para 10 (pelas minhas contas iniciais devemos ser 7 mas estou a contar que o resto da malta do nuorte apareça) ou pelo - mais uns quantos que tem vergonha de dizer que tb querem ir em publico :P

(ou para os acompanhantes de ultima hora ou que eu nao sei que vão, que isto um mecinho du sul tb num pode saber tudo)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sábado nov 08, 2003 2:44 am

susanalapa Escreveu: Pedro, perto do capanegra há um parque de estacionamento descoberto. Fica na mesma rua do capanegra mas em direcção à foz, aí a uns 150 metros.
Penso que sei onde é... mas se não souber logo descubro :)
Responder

Voltar para “Cães”