Papillon

West Highland White Terrier
Moderador: mcerqueira
O que é o fantasma?Pinfinhas Escreveu:Gosto imenso do Terra Nova, e do Fantasma (não me lembro do nome e do Rot , mas adoro o rafeiro A,B,C,D,E,F...Z
)
Cruzar 2 raças diferentes é assassiná-las?? Acho que tens conhecimento canino suficiente para nao seres daquelas pessoas que acham que quando se cruzam caes de raças diferentes que se estragam os proprios progenitoresTheOnlyOne Escreveu:Assassinar 2 raças em busca de um rafeiroovcharka Escreveu: Em 2013 estou a planear ter uma Pastora Da Asia Central para cruzar com o meu Terrier Negro Da Russia.
Se tudo correr como espero, cá estarei a apresentar os cachorros, e logo se verá o resultadoovcharka Escreveu:Cruzar 2 raças diferentes é assassiná-las?? Acho que tens conhecimento canino suficiente para nao seres daquelas pessoas que acham que quando se cruzam caes de raças diferentes que se estragam os proprios progenitoresTheOnlyOne Escreveu:Assassinar 2 raças em busca de um rafeiroovcharka Escreveu: Em 2013 estou a planear ter uma Pastora Da Asia Central para cruzar com o meu Terrier Negro Da Russia.Só assim depreendo a palavra "Assassinar"... Tanto exagero por uma coisa tao normal... Quantos caes de raça eu conheço que tem desvios tao grandes do seu suposto padrao... Que interessa ser de raça se nao têm um bom temperamento. Há tantos raferos com temperamentos superiores a caes de raça.
Adoro os doberman. Sao de facto caes inesqueciveis, mas falta-lhes massa corporal para me encher o olhoTheOnlyOne Escreveu:Tudo isso e mais o que vierdragablue Escreveu:a minha preferencia vai sem duvida a raça Dobermann, a minha experiencia com essa raça começou logo em 1996, em que eu iniciei a minha actividade na segurança e num cliente por onde passei trabalhei com 2 dobermann`s devidamente adestrados, nao resisti e meti na cabeça que haveria de ter o meu proprio dobermann e tive!passei 13 maravilhosos anos com ele, até que a velhice nao se esqueceu dele e morreu... foi uma choradeira cá em casa todos chorava-mos pelo (VILÃO) e como foram dias muito dificeis jurei nao ter mais cao nenhum para nao voltar passar pelo mesmo, mas a pedido da familia já voltei a aquirir um faboloso dobermann nascido a 18-02-2012 que já é a alegria da casa, chama-se (RIJO) o dobermann nao desfazendo outras raças é o melhor e o mais completo cao do mundo:
-aquele que quando estas triste chora contigo pois ele é muito sensitivo.
-aquele que nao precisa ser ensinado para guarda pk está nos genes dele.
-aquele que sabe diferenciar uma visita de um intruso.
-aquele que em todos momentos da tua vida está a teu lado dê para onde dê.
-aquele que ama e tolera todas as brincadeiras das crianças.
-aquele que está sempre pronto em dar a vida dele pelo dono em troca de nada.-B
bem voces já devem estar a dizer este gajo nao para de vender o peixe dele![]()
![]()
mas quem tem ou ja teve esta raça certamente sabe do que falo
desculpem o missal
Já lá vão 15 anos de convivência com dobs e não mudo de raça nem por nada
sasquatch Escreveu:Não há nada que justifique pegar em dois cães de raça e fazer uma grande ninhada de cruzados só para ver o que é que dá.
Por favor nao coloque palavras na minha boca. A unica pessoa que disse que vou cruzar 2 caes para ver o que dá, foi voçe mesmo e mais ninguem.
É extremamente injusto para os cachorros que nascem. Temperamento? Como pode saber o que vai sair do temperamento desses animais? E o que pode sair mal?
Injusto para os cachorros??? que barbaridade.... vao ser gozados na escola? Pode sair tao mal como os que eu conheço de raças que sao caes com imensas falhas de temperamento...
Quando se gosta de um dado tipo de cão, queremos ver bons exemplares. Não é pegar no melhor desta raça e do melhor daquela e juntar para ver o que dá.
Podia voltar a escrever o motivo pelo qual vou cruzar-los, mas já escrevi atrás e nao quero voltar a repetir. Mas como está gravado, pode ir ler. E por favor, páre de dizer coisas que nao sao verdade...
Sabe perfeitamente que não é assim que as raças se fazem.
Eu nao vou fazer raça nenhuma. Mais uma vez, eu nao disse nada disso...