RAÇAS QUE NAO GOSTAMOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 13, 2012 12:31 pm

Não sou em nada diferente da maioria de vocês: odeio todo e qualquer cão, com ou sem raça, que ladre histericamente, que dê saltinhos constantes e que se porte de forma nervosa no geral.

Também odeio os donos de cães pequenos que passam o tempo todo no vet a ralharem com eles em voz bem alta, sem qualquer efeito visível, e que ainda os põem mais nervosos.

Tenho particular embirração com os Terriers pequenos porque conheci bastantes todos nervosos e ladradores. Conheci bem um Fox que era nojento de tão obessivo, nunca parecia estar quieto.

As raças ditas de companhia não exercem qualquer atracção sobre mim, mas não odeio. Aliás, o único Pequinois verdadeiro com quem contactei de perto era um tipo calmo, muito bem comportado.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta abr 13, 2012 1:15 pm

Pais que colaboram com a birras das crianças e donos que sorriem perante as asneiras dos seus cães não estão assim tão longe um do outro.

A primeira vez que fui mordida por um cão, foi por uma espécie de caniche irritante chamado Romy. Era um cãozinho pequeno mas maléfico, foi mordida de fazer sangue. A seguir, a dona pegou-lhe ao colo com muitas festinhas e justificou a acção do seu "bebé". Grrr :evil:
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

sexta abr 13, 2012 1:17 pm

WaterMonitor Escreveu:Não sou em nada diferente da maioria de vocês: odeio todo e qualquer cão, com ou sem raça, que ladre histericamente, que dê saltinhos constantes e que se porte de forma nervosa no geral.

Também odeio os donos de cães pequenos que passam o tempo todo no vet a ralharem com eles em voz bem alta, sem qualquer efeito visível, e que ainda os põem mais nervosos.

Tenho particular embirração com os Terriers pequenos porque conheci bastantes todos nervosos e ladradores. Conheci bem um Fox que era nojento de tão obessivo, nunca parecia estar quieto.

As raças ditas de companhia não exercem qualquer atracção sobre mim, mas não odeio. Aliás, o único Pequinois verdadeiro com quem contactei de perto era um tipo calmo, muito bem comportado.

Subscrevo
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta abr 13, 2012 1:25 pm

Não gosto mesmo de caniches!

:oops:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

sexta abr 13, 2012 1:36 pm

MiCas2011 Escreveu:Não gosto mesmo de caniches!

:oops:
Eu gosto. Assim,

Imagem

Cãezinhos cheios de laçarotes é que é para débeis mentais, mas os cães não têm culpa.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

sexta abr 13, 2012 2:20 pm

Boa Tarde,

Caniches, chihuahuas, Rough Collie, Pug , Sptiz Alemão, CKC, Cockers, Cão sem pêlo do Peru, Cão de água (o espanhol,o português, e o Irish), Maltese, Huskys, Lhasa, e tudo o que for cão irritante ou feio de mais para ser verdade, segundo a minha opinião.

Mas isto não "ai não gosto", é mais uma espécie de "não aprecio".

Espero não ter ofendido ninguém :oops: .
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta abr 13, 2012 2:33 pm

Ora bem

Raças de que não gosto hummm....
Já sei, detesto certas grandes bestas que se intitulam da raça humana, que abandona o seu cão, que maltrata qualquer animal . E também uma outra fração de humanos, as dos que não sabem educar os seus cães. A sério que nervos que me metem :evil:

Agora cães 8) adoro-os todos, não têm culpa de ser propriedade de bestas ditas racionais. :P
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

sexta abr 13, 2012 3:49 pm

Chow Chow
Shar Pei
Samoiedo
Husky Siberiano

E tudo o que é cão pequeno cheio de pêlo (Bichon Frisé/Maltês, Pequinês, Lhasa Apso, etc).
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta abr 13, 2012 3:55 pm

dogville Escreveu:Ora bem

Raças de que não gosto hummm....
Já sei, detesto certas grandes bestas que se intitulam da raça humana, que abandona o seu cão, que maltrata qualquer animal . E também uma outra fração de humanos, as dos que não sabem educar os seus cães. A sério que nervos que me metem :evil:

Agora cães 8) adoro-os todos, não têm culpa de ser propriedade de bestas ditas racionais. :P
Faço minhas as suas palavras, gosto de tudo o que é cão, gato, porco, vaca, ovelhas, burros, cavalos, elefantes etc. Aves gosto, mas não para ter apenas para apreciar. Não gosto é de osgas, bichinhos com muitas patas e de alguns humanos.
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta abr 13, 2012 4:31 pm

Aqui fica uma foto do top 3 de raças mini mais detestável!!! 8)

"Caniche", Pinscher e Yorkshire Terrier :lol:

Para alguns as piores, para mim as minhas cadelas são as melhores do mundo!
1ª não ladra, meiga e calma até dizer chega
2ª salta que nem uma desalmada, ladra que se farta a estranhos, ruim como as cobras até conhecer a pessoa, em contrapartida, se conhecer a pessoa adora-a ao extremo e entende tudo o que eu lhe digo!!!
3ª cadela mais meiga que eu conheço, gosta de toda a gente, não é muito energética (não salta nada, nem escadas ela sobe ou desce)

Imagem

Olhando para esta foto, o que é que estas cadelas têm de irritantes? LOL

E respondendo ao tópico, acho que a única raça que não gosto muito "esteticamente" é o Pastor Alemão...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta abr 13, 2012 4:37 pm

Floripes2 Escreveu:Eu não gosto de diospiros, ervilhas, caracóis cozidos e papas de milho.
Ah, e também não gosto de beringelas, detesto mesmo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 13, 2012 5:30 pm

O único cão que me mordeu foi ... uma cadela e era PA.

Mas confesso, com algum embaraço, que no vet já me passei da cabeça com um pequeno srd que não parava de ladrar e rosnar aos outros cães, devidamente acompanhado pela dona estridente que lhe berrava e repetia o nome vezes sem conta. Como todos do género, usava o belo do peitoral, excelente para puxar desalmadamente sempre em sintonia com os ralhetes da dona.

Ao fim de umas 20 cenas destas agarrei-o pelo peitoral, levantei-o, dei-lhe um abanão no ar e disse-lhe "não", furiosa. Ficou ele estarrecido e calado e a dona também. Mas durou pouco tempo, porque este tipo de cão não consegue ficar quieto. Foi divertido para as outras pessoas que lá estavam, mas um bocado embaraçoso para mim.
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta abr 13, 2012 5:36 pm

bhess Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:"Acho que estou a morrer, até já cheiro a Basset Hound"
:lol: :lol: :lol: :lol:
AlexandreMqs Escreveu:E depois o cão que não tem pelo do mexico.

Estes até merecem foto! Tinha me esquecido destes...

Chinese Crested Dog

Imagem

que cena!!! ui!!!! que raça esquisita nunca tinha visto? é arraçado de poney? :lol:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta abr 13, 2012 6:13 pm

Esteticamente:

Bull Terrier
Basset Hound
Shar Pei
Alguns dos que têm pelo cerdoso, mas não todos
Alguns de focinho achato
Komondor

entre outros.
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sexta abr 13, 2012 6:52 pm

Eu não gosto de caracois, pézinhos de coentrada,iscas de porco, pescada cozida, beringelas, nabos, passarinhos fritos-tadinhos dos piu-pius :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”