Arden Grange ou Eukanuba?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 01, 2012 11:13 am

Pikmim Escreveu:pm para mim também se faz favor com o nome da loja loja, também ando a ver preços para o meu novo cao, estava mais virado para eukanuba que arranjava por 44 euros mas se essa for a 39 sempre se poupa uns trocos....
O site que eu conheço que vende a AG é mais barato do que no site da AG, uns 2 ou 1 euro(s), não passa disso. Ainda quer o site?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jul 01, 2012 11:21 am

Para quem ainda nao reparou no site da AG há agora uma secção chamada descontos/promoções.
Seguem os descontos que podem ser aplicados:
Se numa compra encomendar 2 sacos 15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 15 kg tem mais 1 saco de oferta.
A 1ª já usei e deu-me jeito :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

domingo jul 01, 2012 12:17 pm

O meu quando lhe comprei um saquito de eukanuba, para experimentar, ficou a olhar para mim com aquela cara de pateta a tentar perceber se o queria matar ou alimentar.

Escusado será dizer que não lhe tocou, foi para o lixo...

Não quero dizer que não seja boa, mas fez-me recordar o que o meu cão achou da ração eukanuba.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo jul 01, 2012 12:28 pm

saraestrelo Escreveu:Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?

É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
Pode dar outra morada para entrega, não tem que receber em casa. Não sei se quem transporta arden grange ainda contacta por telefone quando está a chegar ao destino (cliente), antes contactavam e dava para se combinar a entrega em determinado sítio mais oportuno. Infelizmente a maioria das transportadoras nem um contacto prévio de aviso, nem um horário mais provável de entrega, isso realmente não é nada prático para os clientes.
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

domingo jul 01, 2012 1:56 pm

Acena Escreveu:
saraestrelo Escreveu:Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?

É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
Pode dar outra morada para entrega, não tem que receber em casa. Não sei se quem transporta arden grange ainda contacta por telefone quando está a chegar ao destino (cliente), antes contactavam e dava para se combinar a entrega em determinado sítio mais oportuno. Infelizmente a maioria das transportadoras nem um contacto prévio de aviso, nem um horário mais provável de entrega, isso realmente não é nada prático para os clientes.
Não, esta transportadora nem a altura do dia informam (podiam dizer se era de manhã ou à tarde, por exemplo), da última vez tive que sair para ir a uma reunião na escola do meu irmão e quando já estava quase a chegar à escola liga-me uma senhora da transportadora a informar que o estafeta estava à minha porta, tive que voltar atrás e cheguei atrasada à reunião. Não acho nada prático, apesar de trazerem a ração ao 3º andar sem elevador é uma mais valia mas a parte dos horários é uma chatice. Preferia mesmo comprar em algum lado mas não encontro, já perguntei em vários veterinários mas a maioria nem conhece a marca. Enfim. Se calhar vou perguntar ao senhor da Arden Grange se tem algum ponto de venda aqui perto.
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

segunda jul 16, 2012 11:17 am

saraestrelo Escreveu:
Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.
Já estive a ver no site e para quem é de Lisboa fica quase igual, menos 0,10€ que no site da arden grange, mas realmente para quem é do Porto compensa :) Mas obrigada pela partilha à mesma, Teffie!
Em Lisboa compra onde?
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda jul 16, 2012 11:46 am

Eu compro pelo site da Arden Grange.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jul 16, 2012 12:45 pm

Acho que a Triple Crown é um pouco mais barata, mas não conheço.
sviegas
Membro Júnior
Registado: domingo jan 09, 2011 3:43 pm

segunda jul 16, 2012 10:16 pm

saraestrelo Escreveu:
Acena Escreveu:

Não, esta transportadora nem a altura do dia informam (podiam dizer se era de manhã ou à tarde, por exemplo), da última vez tive que sair para ir a uma reunião na escola do meu irmão e quando já estava quase a chegar à escola liga-me uma senhora da transportadora a informar que o estafeta estava à minha porta, tive que voltar atrás e cheguei atrasada à reunião. Não acho nada prático, apesar de trazerem a ração ao 3º andar sem elevador é uma mais valia mas a parte dos horários é uma chatice. Preferia mesmo comprar em algum lado mas não encontro, já perguntei em vários veterinários mas a maioria nem conhece a marca. Enfim. Se calhar vou perguntar ao senhor da Arden Grange se tem algum ponto de venda aqui perto.
Eu nunca tive problemas com a transportadora. Quando faço a encomenda coloco no campo "observações" quando é que posso receber a ração, e quando envio o comprovativo da transferência, volto a indicar no mail a hora/data em que está alguém em casa, e têm sido cumpridores...
ElisaMatos
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quarta out 17, 2012 11:02 am

ReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
Olá, sabe dizer-me onde posso encontar arden grange mais barata do que 40€ o saco de 12 ou 14kg para caes de porte gigante? Obrigado
ElisaMatos
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am

quarta out 17, 2012 11:04 am

Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.

Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.
Olá Teffie! Onde posso encontrar esses preços pf? Nao consigo encontrar mais barato do que 45€... para o meu dogue alemão...
Marianikkita
Membro
Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm

quarta out 17, 2012 12:43 pm

Eu dantes comprava arden grange lamb&rice de 15kg a 40,50€.
Agora no mesmo sitio passou a ser 12kg a 43.50€.
Então encomendei directamente à AG e comprei 5 sacos e ofereceram outro. Ficou a menos de 36.666euros cada um!
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta out 17, 2012 12:57 pm

maraya Escreveu:Para quem ainda nao reparou no site da AG há agora uma secção chamada descontos/promoções.
Seguem os descontos que podem ser aplicados:
Se numa compra encomendar 2 sacos 15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 15 kg tem mais 1 saco de oferta.
A 1ª já usei e deu-me jeito :)
Venho actualizar este post. Para quem ainda nao reparou, estas são as novas promoções:
DESCONTOS/PROMOÇÕES

Se numa compra encomendar 2 sacos 12 kg/15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 12 kg/15 kg tem mais 1 saco de oferta.
Cartão de fidelidade - Na compra de 10 sacos de qualquer variedade ou tamanho, o 11º é oferecido.O cartão pode ser solicitado pelo cliente. O custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 5€).
Na minha opinião nao deviam ter mexidono peso dos sacos :|
Safa-se os de gato que ainda têm sacos maiores que os dos aes :lol:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta out 17, 2012 3:39 pm

Quanto custa o kg de carne de vaca, pode ser para cozer? ( :lol: )
carlosmg
Registado: segunda out 29, 2012 4:55 pm

segunda out 29, 2012 5:22 pm

Alguém me pode enviar o site da tal loja que faz entregas de Arden Grange no Porto sem portes de envio?

Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”