O site que eu conheço que vende a AG é mais barato do que no site da AG, uns 2 ou 1 euro(s), não passa disso. Ainda quer o site?Pikmim Escreveu:pm para mim também se faz favor com o nome da loja loja, também ando a ver preços para o meu novo cao, estava mais virado para eukanuba que arranjava por 44 euros mas se essa for a 39 sempre se poupa uns trocos....
Arden Grange ou Eukanuba?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Para quem ainda nao reparou no site da AG há agora uma secção chamada descontos/promoções.
Seguem os descontos que podem ser aplicados:
Seguem os descontos que podem ser aplicados:
A 1ª já usei e deu-me jeitoSe numa compra encomendar 2 sacos 15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 15 kg tem mais 1 saco de oferta.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
O meu quando lhe comprei um saquito de eukanuba, para experimentar, ficou a olhar para mim com aquela cara de pateta a tentar perceber se o queria matar ou alimentar.
Escusado será dizer que não lhe tocou, foi para o lixo...
Não quero dizer que não seja boa, mas fez-me recordar o que o meu cão achou da ração eukanuba.
Escusado será dizer que não lhe tocou, foi para o lixo...
Não quero dizer que não seja boa, mas fez-me recordar o que o meu cão achou da ração eukanuba.
Pode dar outra morada para entrega, não tem que receber em casa. Não sei se quem transporta arden grange ainda contacta por telefone quando está a chegar ao destino (cliente), antes contactavam e dava para se combinar a entrega em determinado sítio mais oportuno. Infelizmente a maioria das transportadoras nem um contacto prévio de aviso, nem um horário mais provável de entrega, isso realmente não é nada prático para os clientes.saraestrelo Escreveu:Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?
É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Não, esta transportadora nem a altura do dia informam (podiam dizer se era de manhã ou à tarde, por exemplo), da última vez tive que sair para ir a uma reunião na escola do meu irmão e quando já estava quase a chegar à escola liga-me uma senhora da transportadora a informar que o estafeta estava à minha porta, tive que voltar atrás e cheguei atrasada à reunião. Não acho nada prático, apesar de trazerem a ração ao 3º andar sem elevador é uma mais valia mas a parte dos horários é uma chatice. Preferia mesmo comprar em algum lado mas não encontro, já perguntei em vários veterinários mas a maioria nem conhece a marca. Enfim. Se calhar vou perguntar ao senhor da Arden Grange se tem algum ponto de venda aqui perto.Acena Escreveu:Pode dar outra morada para entrega, não tem que receber em casa. Não sei se quem transporta arden grange ainda contacta por telefone quando está a chegar ao destino (cliente), antes contactavam e dava para se combinar a entrega em determinado sítio mais oportuno. Infelizmente a maioria das transportadoras nem um contacto prévio de aviso, nem um horário mais provável de entrega, isso realmente não é nada prático para os clientes.saraestrelo Escreveu:Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?
É que eu sei que muita gente gosta mas a mim aborrece-me imenso a parte das transportadoras. Uma pessoa tem que passar praticamente o dia em casa porque nunca sabe a que horas vão aparecer.
Em Lisboa compra onde?saraestrelo Escreveu:Já estive a ver no site e para quem é de Lisboa fica quase igual, menos 0,10€ que no site da arden grange, mas realmente para quem é do Porto compensaTeffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.
Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.Mas obrigada pela partilha à mesma, Teffie!
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Eu compro pelo site da Arden Grange.
Eu nunca tive problemas com a transportadora. Quando faço a encomenda coloco no campo "observações" quando é que posso receber a ração, e quando envio o comprovativo da transferência, volto a indicar no mail a hora/data em que está alguém em casa, e têm sido cumpridores...saraestrelo Escreveu:Não, esta transportadora nem a altura do dia informam (podiam dizer se era de manhã ou à tarde, por exemplo), da última vez tive que sair para ir a uma reunião na escola do meu irmão e quando já estava quase a chegar à escola liga-me uma senhora da transportadora a informar que o estafeta estava à minha porta, tive que voltar atrás e cheguei atrasada à reunião. Não acho nada prático, apesar de trazerem a ração ao 3º andar sem elevador é uma mais valia mas a parte dos horários é uma chatice. Preferia mesmo comprar em algum lado mas não encontro, já perguntei em vários veterinários mas a maioria nem conhece a marca. Enfim. Se calhar vou perguntar ao senhor da Arden Grange se tem algum ponto de venda aqui perto.Acena Escreveu:Pode dar outra morada para entrega, não tem que receber em casa. Não sei se quem transporta arden grange ainda contacta por telefone quando está a chegar ao destino (cliente), antes contactavam e dava para se combinar a entrega em determinado sítio mais oportuno. Infelizmente a maioria das transportadoras nem um contacto prévio de aviso, nem um horário mais provável de entrega, isso realmente não é nada prático para os clientes.saraestrelo Escreveu:Ninguém sabe uma loja física em Almada ou no máximo no Seixal onde vendam ração da Arden Grange?
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am
Olá, sabe dizer-me onde posso encontar arden grange mais barata do que 40€ o saco de 12 ou 14kg para caes de porte gigante? ObrigadoReginaVieira Escreveu:Se alguém quiser eu sei de um site online que vende a AG um pouquinho mais barato.
-
- Membro
- Registado: quinta set 15, 2011 11:53 am
Olá Teffie! Onde posso encontrar esses preços pf? Nao consigo encontrar mais barato do que 45€... para o meu dogue alemão...Teffie Escreveu:Eu encomenda-va num site, a Arden Grange Chicken and rice 15kg custa 39,00€. Nao sei se alguem consegue mais barato, mas se quiserem eu mando mp. Na altura quando dei AG nao tive razao de queixa, é uma boa raçao.
Editado: so agora é que vi que este preço so se aplica as regioes do grande porto e gaia, para o resto do país acrescenta-se o custo dos portes, 7,50€, a nao ser que compre 50kg ou mais de raçao.
-
- Membro
- Registado: quarta out 03, 2012 1:16 pm
Eu dantes comprava arden grange lamb&rice de 15kg a 40,50€.
Agora no mesmo sitio passou a ser 12kg a 43.50€.
Então encomendei directamente à AG e comprei 5 sacos e ofereceram outro. Ficou a menos de 36.666euros cada um!
Agora no mesmo sitio passou a ser 12kg a 43.50€.
Então encomendei directamente à AG e comprei 5 sacos e ofereceram outro. Ficou a menos de 36.666euros cada um!
Venho actualizar este post. Para quem ainda nao reparou, estas são as novas promoções:maraya Escreveu:Para quem ainda nao reparou no site da AG há agora uma secção chamada descontos/promoções.
Seguem os descontos que podem ser aplicados:A 1ª já usei e deu-me jeitoSe numa compra encomendar 2 sacos 15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 15 kg tem mais 1 saco de oferta.
Na minha opinião nao deviam ter mexidono peso dos sacosDESCONTOS/PROMOÇÕES
Se numa compra encomendar 2 sacos 12 kg/15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 12 kg/15 kg tem mais 1 saco de oferta.
Cartão de fidelidade - Na compra de 10 sacos de qualquer variedade ou tamanho, o 11º é oferecido.O cartão pode ser solicitado pelo cliente. O custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 5€).

Safa-se os de gato que ainda têm sacos maiores que os dos aes

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Quanto custa o kg de carne de vaca, pode ser para cozer? (
)