Pedido cadeira de rodas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mai 09, 2012 7:52 pm

Afinal pude fazer hoje a transferência, vou avisar o Refugio

Querida Ferreirinha minha querida vais conseguir sim e ainda vais ser muito feliz
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta mai 09, 2012 8:10 pm

Basta fazer a transferência para o NIB? Não é necessário informar a isntituição de que foi feita a transferência?
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

quarta mai 09, 2012 8:14 pm

joana_boris Escreveu:Basta fazer a transferência para o NIB? Não é necessário informar a isntituição de que foi feita a transferência?
na descrição da transferência pode escrever Ferreirinha, mas se não escrever nada nem mandar nenhum mail, imagino que o dinheiro seja igualmente bem empregue.

Imagem
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta mai 09, 2012 8:22 pm

Daqui de casa foram 15 euros, como somos estudantes não temos oportunidade de enviar muito, mas com certeza já será uma ajuda
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 7:09 am

Foristas da arca, vamos ajudar na aquisição dum FERRARI para a Ferreirinha, bora lá , esta cachorrinha tão nova e ainda com uma vida fantástica pela frente se ajudarmos
tiabela
Membro Veterano

quinta mai 10, 2012 7:10 am

pfonseka Escreveu:Tenho que confessar que sou um "desconfiado" por natureza e porque acho que muitas vezes estas organizações não funcionam como deviam não tenho colaborado.

Por outro lado, há tantas pessoas a precisarem de ajuda urgente (aqui tenho colaborado) que os animais que não vemos vão ficando para segundo plano.

Mas esta foto da Ferreirinha "partiu-me todo"... palavras para quê...

Imagem
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quinta mai 10, 2012 10:05 am

Actualização em 9 de Maio de 2012
Precisamos urgentemente de uma boleia para a Ferreirinha do Porto a Odivelas e de Odivelas ao Porto, no mesmo dia. A Ferreirinha está paralítica e a necessitar de cuidados específicos, daí necessitar de regressar no mesmo dia ao Porto. Além disso, ainda está extremamente assustada. A viagem seria feita com a menina dentro de uma transportadora e com resguardos para a muda. O ambiente tem de ser de muita tranquilidade, porque ela tem mesmo muito medo.

Uma vez que é uma bebé a crescer, é necessário que seja feita uma boa cadeira à sua medida. Contactámos a DogLocomotion e o Sr. Pedro da DogLocomotion quer mesmo vê-la ao vivo para desenvolver uma cadeirinha de rodas à medida desta menina, que será dependente desta cadeirinha e que precisará que seja feita de forma a suportar todo o peso que tiver em adulta. É fundamental. Depois desta avaliação, a cadeirinha ainda demorará cerca de um mês a chegar às nossas mãos. O orçamento que já temos é de 350 + 25 euros (portes).

É urgente levar a Ferreirinha a Odivelas. Alguém nos consegue ajudar com esta preciosa boleia?! Tantos obstáculos e uma vida a depender de que tudo isto seja ultrapassado
TIRI
Membro
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

quinta mai 10, 2012 10:15 am

Este é o apelo que está no site do refúgio.
Eu, ingenuamente, mandei um mail a ver se não seria possível fazer ao contrário.
Pagar-se as despesas de deslocação ao Sr. Pedro e vir ele ao Porto ver a menina, uma vez que ela está nas condições que se sabe.
Será possível assim? :oops:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta mai 10, 2012 12:26 pm

TIRI Escreveu:Este é o apelo que está no site do refúgio.
Eu, ingenuamente, mandei um mail a ver se não seria possível fazer ao contrário.
Pagar-se as despesas de deslocação ao Sr. Pedro e vir ele ao Porto ver a menina, uma vez que ela está nas condições que se sabe.
Claro que seria o ideal para a Ferreirinha. Não sei é se o Sr. Pedro aceitará.

(a minha transferência já seguiu, mas não coloquei a referência "Ferreirinha". Logo que possível darei mais uma ajudinha para a cadeirita. Faço questão em ajudar esses olhinhos de partir o coração).

Vamos ajudar? :)
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mai 10, 2012 12:35 pm

TIRI Escreveu:Este é o apelo que está no site do refúgio.
Penso que o Sr. Pedro terá uma vida profissional com os seus compromissos, para além de fabricar as cadeirinhas. Além disso, segundo se sabe, ele fabrica-as segundo as directivas de um veterinário, normalmente o que assiste ao animal, mas que neste caso (e noutros em que o animal está longe) terá de ser outro. Provavelmente, sempre o mesmo, alguém com quem colabora.

De facto, seria muito melhor para a Ferreirinha que ele pudesse deslocar-se até ela, mas, sendo a pessoa que é, com certeza que a solução encontrada é a possível e terá sido esclarecida com as protectoras da cachorra.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 10, 2012 1:14 pm

Esta cadelinha dá mesmo vontade de abraçar e dizer-lhe ao ouvido que vai ficar tudo bem. Se podesse... tão bom que era aparecer alguém para ficar com ela.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
TIRI
Membro

quinta mai 10, 2012 4:17 pm

:arrow:
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 2:29 am

Já Há orçamento, agora é preciso boleia

PORTO PARA ODIVELAS E ODIVELAS PARA O PORTO, NO MESMO DIA

A Dog Locomotion vai fazer um auxiliar de locomoção que possa acompanhar o crescimento da Ferreirinha, visto ela ainda ser uma cachorra. Não É FANTÁSTICO?

Podem acompanhar as novodades aqui

http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... erreirinha
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta mai 11, 2012 7:19 am

Espero que a Ferreirinha consiga a cadeira de rodas :|
Há orçamento, e dinheiro já têm?
tiabela
Membro Veterano

sexta mai 11, 2012 7:41 am

lsgl Escreveu:Espero que a Ferreirinha consiga a cadeira de rodas :|
Há orçamento, e dinheiro já têm?
Pelo que pude ler, ainda não têm o valor para a cadeira de rodas, 300 € + 25 € de portes de envio. Os ajustamentos e manuntenção deste auxiliar de locomoção estão assegurados para toda a vida da Ferreirinha

O que se pede agora é boleia de PORTO para ODIVELAS e depois de ODIVELAS para o PORTO

Se souberem de alguém avisem o refugio
Responder

Voltar para “Cães”