Pedido cadeira de rodas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Basta fazer a transferência para o NIB? Não é necessário informar a isntituição de que foi feita a transferência?
na descrição da transferência pode escrever Ferreirinha, mas se não escrever nada nem mandar nenhum mail, imagino que o dinheiro seja igualmente bem empregue.joana_boris Escreveu:Basta fazer a transferência para o NIB? Não é necessário informar a isntituição de que foi feita a transferência?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Daqui de casa foram 15 euros, como somos estudantes não temos oportunidade de enviar muito, mas com certeza já será uma ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
pfonseka Escreveu:Tenho que confessar que sou um "desconfiado" por natureza e porque acho que muitas vezes estas organizações não funcionam como deviam não tenho colaborado.
Por outro lado, há tantas pessoas a precisarem de ajuda urgente (aqui tenho colaborado) que os animais que não vemos vão ficando para segundo plano.
Mas esta foto da Ferreirinha "partiu-me todo"... palavras para quê...
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Actualização em 9 de Maio de 2012
Precisamos urgentemente de uma boleia para a Ferreirinha do Porto a Odivelas e de Odivelas ao Porto, no mesmo dia. A Ferreirinha está paralítica e a necessitar de cuidados específicos, daí necessitar de regressar no mesmo dia ao Porto. Além disso, ainda está extremamente assustada. A viagem seria feita com a menina dentro de uma transportadora e com resguardos para a muda. O ambiente tem de ser de muita tranquilidade, porque ela tem mesmo muito medo.
Uma vez que é uma bebé a crescer, é necessário que seja feita uma boa cadeira à sua medida. Contactámos a DogLocomotion e o Sr. Pedro da DogLocomotion quer mesmo vê-la ao vivo para desenvolver uma cadeirinha de rodas à medida desta menina, que será dependente desta cadeirinha e que precisará que seja feita de forma a suportar todo o peso que tiver em adulta. É fundamental. Depois desta avaliação, a cadeirinha ainda demorará cerca de um mês a chegar às nossas mãos. O orçamento que já temos é de 350 + 25 euros (portes).
É urgente levar a Ferreirinha a Odivelas. Alguém nos consegue ajudar com esta preciosa boleia?! Tantos obstáculos e uma vida a depender de que tudo isto seja ultrapassado
Precisamos urgentemente de uma boleia para a Ferreirinha do Porto a Odivelas e de Odivelas ao Porto, no mesmo dia. A Ferreirinha está paralítica e a necessitar de cuidados específicos, daí necessitar de regressar no mesmo dia ao Porto. Além disso, ainda está extremamente assustada. A viagem seria feita com a menina dentro de uma transportadora e com resguardos para a muda. O ambiente tem de ser de muita tranquilidade, porque ela tem mesmo muito medo.
Uma vez que é uma bebé a crescer, é necessário que seja feita uma boa cadeira à sua medida. Contactámos a DogLocomotion e o Sr. Pedro da DogLocomotion quer mesmo vê-la ao vivo para desenvolver uma cadeirinha de rodas à medida desta menina, que será dependente desta cadeirinha e que precisará que seja feita de forma a suportar todo o peso que tiver em adulta. É fundamental. Depois desta avaliação, a cadeirinha ainda demorará cerca de um mês a chegar às nossas mãos. O orçamento que já temos é de 350 + 25 euros (portes).
É urgente levar a Ferreirinha a Odivelas. Alguém nos consegue ajudar com esta preciosa boleia?! Tantos obstáculos e uma vida a depender de que tudo isto seja ultrapassado
-
- Membro
- Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
- Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)
Este é o apelo que está no site do refúgio.
Eu, ingenuamente, mandei um mail a ver se não seria possível fazer ao contrário.
Pagar-se as despesas de deslocação ao Sr. Pedro e vir ele ao Porto ver a menina, uma vez que ela está nas condições que se sabe.
Será possível assim?
Eu, ingenuamente, mandei um mail a ver se não seria possível fazer ao contrário.
Pagar-se as despesas de deslocação ao Sr. Pedro e vir ele ao Porto ver a menina, uma vez que ela está nas condições que se sabe.
Será possível assim?

Claro que seria o ideal para a Ferreirinha. Não sei é se o Sr. Pedro aceitará.TIRI Escreveu:Este é o apelo que está no site do refúgio.
Será possível assim?
(a minha transferência já seguiu, mas não coloquei a referência "Ferreirinha". Logo que possível darei mais uma ajudinha para a cadeirita. Faço questão em ajudar esses olhinhos de partir o coração).
Vamos ajudar?

Penso que o Sr. Pedro terá uma vida profissional com os seus compromissos, para além de fabricar as cadeirinhas. Além disso, segundo se sabe, ele fabrica-as segundo as directivas de um veterinário, normalmente o que assiste ao animal, mas que neste caso (e noutros em que o animal está longe) terá de ser outro. Provavelmente, sempre o mesmo, alguém com quem colabora.TIRI Escreveu:Este é o apelo que está no site do refúgio.
Será possível assim?
De facto, seria muito melhor para a Ferreirinha que ele pudesse deslocar-se até ela, mas, sendo a pessoa que é, com certeza que a solução encontrada é a possível e terá sido esclarecida com as protectoras da cachorra.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Esta cadelinha dá mesmo vontade de abraçar e dizer-lhe ao ouvido que vai ficar tudo bem. Se podesse... tão bom que era aparecer alguém para ficar com ela.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Já Há orçamento, agora é preciso boleia
PORTO PARA ODIVELAS E ODIVELAS PARA O PORTO, NO MESMO DIA
A Dog Locomotion vai fazer um auxiliar de locomoção que possa acompanhar o crescimento da Ferreirinha, visto ela ainda ser uma cachorra. Não É FANTÁSTICO?
Podem acompanhar as novodades aqui
http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... erreirinha
PORTO PARA ODIVELAS E ODIVELAS PARA O PORTO, NO MESMO DIA
A Dog Locomotion vai fazer um auxiliar de locomoção que possa acompanhar o crescimento da Ferreirinha, visto ela ainda ser uma cachorra. Não É FANTÁSTICO?
Podem acompanhar as novodades aqui
http://www.refugiodaspatinhas.org/adopc ... erreirinha
-
- Membro Veterano
Pelo que pude ler, ainda não têm o valor para a cadeira de rodas, 300 € + 25 € de portes de envio. Os ajustamentos e manuntenção deste auxiliar de locomoção estão assegurados para toda a vida da Ferreirinhalsgl Escreveu:Espero que a Ferreirinha consiga a cadeira de rodas
Há orçamento, e dinheiro já têm?
O que se pede agora é boleia de PORTO para ODIVELAS e depois de ODIVELAS para o PORTO
Se souberem de alguém avisem o refugio