Encontro (afinal é em Rio Maior)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o melhor dia para o Encontro em Rio Maior?

Sábado 29 de Novembro
1
4%
Domingo 30 de Novembro
7
29%
Sábado 6 de Dezembro
1
4%
Domingo 7 de Dezembro (este tem o inconveniente de coincidir com uma exposição canina)
7
29%
Sábado 13 de Dezembro
3
13%
Domingo 14 de Dezembro
5
21%

Total de votos: 24
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quarta nov 19, 2003 1:11 pm

Pois se anda toda a gente de acordo que seja dia 7 na batalha ou em rio maior que só fica a 20 km era bom escolher-se o restaurante e começar a fazer uma lista de incrições!!!

Onde andará a besourinha?? Tava com tanta vontade de ir e agora deixou de aparecer :(
Megaran
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 2:29 am

já tava lá em baixo outra vez! :( :(
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta nov 20, 2003 10:15 am

Megaran Escreveu: já tava lá em baixo outra vez! :( :(
É!!! Parece que ficou tudo desmotivado!!!

:(
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quinta nov 20, 2003 11:08 am

Minhas meninas e meus meninos:
Ainda falta muito tempo para estabelecer o programa do encontro (mais de duas semanas).
O essencial julgo que está decidido, que é a data. Quanto ao local, espera-se que surjam sugestões. Se ninguém puxar para a Batalha e para um restaurante simpático que haja por ali, acho que nos devíamos fixar então no tal restaurante de Rio Maior.
Esperam-se sugestões.
A lista dos comilões acho que devia organizar-se mais lá para o fim do mês, isto partindo do princípio de que muita gente ainda não sabe como vai ser a sua vida.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
valis
Membro Júnior
Registado: terça out 14, 2003 9:50 am

quinta nov 20, 2003 6:49 pm

Aqui fica o calendario da Batalha.

-------------------------------------------------------------------------------------

Domingo, 7 de Dezembro de 2003

08:30h Admissão dos Exemplares
09:30h Início dos Julgamentos
13:00h / 14.00h Almoço

16:00h Grandes Prémios
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quinta nov 20, 2003 10:25 pm

Continuo a achar que devia ser em Rio Maior, mas o que a maioria dicidir para mim está bem. Eu e a Megaran estamos lá caídas, né miúda??
Então fica mesmo para dia 7.
Estou ansiosa!
;)
Megaran
Membro Veterano

quinta nov 20, 2003 10:50 pm

Dalilah Escreveu: Eu e a Megaran estamos lá caídas, né miúda??
Então fica mesmo para dia 7.
Estou ansiosa!
;)
Pois é caídisimas ;)
A besourinha tinha-me pedido para a levarmos mas parece que desapareceu do mapa!!!

Besourinha onde estás???
Megaran
Membro Veterano

domingo nov 23, 2003 2:31 pm

upa!!

Já estava a meio da 2º página!! :cry:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça nov 25, 2003 12:26 pm

Pessoal já cá estou, eu peço imensa desculpa de não ter dito mais nada, mas fui de férias (15 dias merecidos) e tive um problema no telefone em casa e não consegui aceder á Internet para saber como estavam as coisas e para tb "falar" com vocês. Mas já estou no trabalho e agora já posso dar "sinal de vida".

Já vi que o almoço foi marcado para o dia 07 de Dez., mas como já tinha dito, neste fim de semana não estou cá por isso eu não posso ir.
Até fiquei com medo que o almocito tivesse sido este fim de semana que passou e como não tinha acesso à net...
Eu vou dar o meu nº de telemóvel à Megaran (se ela não se importar claro) para o caso de haver mais um encontro (espero que sim) e eu não diga nada, assim ela telefona-me e dá-me as novidades.

Tenho imensa pena em não poder ir, fica para outra oportunidade. ;)
Última edição por besourinha em quarta nov 26, 2003 8:25 am, editado 1 vez no total.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça nov 25, 2003 1:19 pm

Olá gente!

É só para dizer que acho que seria melhor começar a ver quem vai e onde vai ser o almoço, uma vez que vão começar os almocinhos de Natal por todo o lado e este almoço arrisca-se a não ter restaurante para todos. Que é no dia 7 já ficou decidido. Entre a Batalha e Rio Maior a distância não é grande. A meu ver há que começar a pensar seriamente em marcar as coisas.
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta nov 26, 2003 9:31 am

Megaran não consigo te enviar uma pm :( ficam sempre na cx das "Por enviar" que nervos :x

tenta enviar uma p'ra mim, sff.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

quarta nov 26, 2003 11:24 am

É verdade, a Isalbelpo tem toda a razão. Malta, vamos lá a confirmar e indicar nomes. Digam em que restaurante querem que seja. O de Rio Maior é uma sugestão, mas na Batalha eu não conheço nada. Vá lá, pessoal!!!
Aqui está lista temporária que o Nel colocou há algum tempo, com alguns "acrescentos". Confirmações e inscrições aceitam-se!

Nel + Rosa Maria (wife)
Isabelpo
Monikestarr
KROZ
Valis
Cláudio Nogueira?
Dalilah + namorado
Nynf?
Elsa Pereira?
Susanalapa?
SRegina?
Megaran

Megaran, meto aqui na lista o Nuno??? ;)
Vá lá pessoal! :)
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

quinta nov 27, 2003 4:17 pm

Olá,

na exposição de dia 07 de Dezembro a Exposalão abre ao público ás 10h00 e o CPC diz que o inicio dos julgamentos é as 09h30.
Como é que isto pode ser?

Rui Marques
O c&atilde;o &eacute; um cavalheiro, eu espero ir para o c&eacute;u deles, n&atilde;o para o dos homens." (Mark Twain)
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta nov 27, 2003 4:43 pm

olá pessoal. O melhor dia para mim era o dia trinta pois estou de folga. Já há muitos membros inscritos. Estou desetrta para conhecer membros da arca de noé. Vão dando noticias. Bjokas para todos.
Megaran
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 7:53 pm

Dalilah Escreveu:
Megaran, meto aqui na lista o Nuno??? ;)
Vá lá pessoal! )
É claro que sim....

Se ele não quiser ir eu obrigo-o :lol: :p :lol:
Responder

Voltar para “Cães”