Mataram cães para fazer o euro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 13, 2012 1:06 pm

dragablue Escreveu:
Tassebem Escreveu:«Dia 13 de Junho, quarta-feira (feriado na cidade de Lisboa), junte-se à ANIMAL numa acção de sensibilização acerca do massacre de cães na Ucrânia.

Local: Federação Portuguesa de Futebol - Rua Alexandre Herculano, n.º 58 (em Lisboa)

Hora: Entre as 17h e as 19h (hora do jogo de futebol)

Por favor divulgue esta acção e compareça.»

in http://www.facebook.com/events/361950177205490/
duvido que a acçao de sensibilizaçao durante o jogo de futebol tenha uma adesao significativa :wink:
Eu também, mas terá mais significado por isso mesmo. E não será por isso que deixarei de ir. :wink:

Ah, e também gostava imenso de ver o jogo na companhia de amigos, torcendo pela nossa selecção. Ms também gostava de ver uma tomada de posição por parte da FPF e dos nossos jogadores.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quinta jun 14, 2012 2:01 pm

Eu quando soube desse massacre aos animais caiu-me tudo... Não ha desculpa alguma para o que foi feito...
E sinceramente, deviam ter sido anulado lá os jogos como castigo... SIM!!!! As pessoas põem o futebol acima de tudo!!! Mais do que animais estamos a falar de seres vivos que merecem o mesmo respeito que os humanos... Na minha opinião até começam a merecer mais... porque o humano deve ser, ou é mesmo o ser vivo mais egoista a face da terra!!!
Como é possovel... E agora o que?? Como a noticia se espalhou na internet... A UEFA vai contribuir para serem construidos mais instituições de acolhimento para os animais... Antes tarde que nunca... mas convenhamos... depois de o mal estar feito é que se lembram!!! Por amor de deus!! O Europeu para mim também me está meio atravessado mas pronto!!!
Cada um com a sua opinião!!
Responder

Voltar para “Cães”