Procuro criadores de Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta ago 03, 2012 5:55 pm

Se querem continuar ao menos dignem-se a fazer quote somente ao último post (que é ao qual estão efectivamente a responder) em vez desse comboio todo...
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 03, 2012 5:57 pm

pfonseka Escreveu:
Mantendo o tom:
Ex.ma Senhora, pode confirmar que respondi á sua resposta anterior com os meus argumentos contra.
Talvez esteja mal habituado, mas quando estou a trocar opiniões com outras pessoas, não espero que a conversa termine de forma condescendente ou com uma birra "...ok ok... faz o que quiseres..."
Talvez esteja a esperar demais de um "fórum com pessoas que não conheço e com intenções variadas..." como afirmou, ou não :)
Talvez, talvez... olhe, já dei a minha opinião, pode usá-la para o seu contra argumento, que a base da resposta seria a mesma: subjectividade, difamações, desconhecidos, credibilidade, blá blá blá. Vou continuar na minha "birra" que é bem mais pacífica que entrar em discussões desnecessárias que é o que me parece que pretende :P
Bom fim de semana :D
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

sexta ago 03, 2012 6:25 pm

Acena Escreveu:
pfonseka Escreveu:
Mantendo o tom:
Ex.ma Senhora, pode confirmar que respondi á sua resposta anterior com os meus argumentos contra.
Talvez esteja mal habituado, mas quando estou a trocar opiniões com outras pessoas, não espero que a conversa termine de forma condescendente ou com uma birra "...ok ok... faz o que quiseres..."
Talvez esteja a esperar demais de um "fórum com pessoas que não conheço e com intenções variadas..." como afirmou, ou não :)
Talvez, talvez... olhe, já dei a minha opinião, pode usá-la para o seu contra argumento, que a base da resposta seria a mesma: subjectividade, difamações, desconhecidos, credibilidade, blá blá blá. Vou continuar na minha "birra" que é bem mais pacífica que entrar em discussões desnecessárias que é o que me parece que pretende :P
Bom fim de semana :D
Para terminar, para que me possa conhecer melhor, para não achar que o que eu quero é mais um bate-boca, pode ver que criei um tópico a sugerir a criação de uma lista de criadores do fórum, porque realmente acredito ser uma boa ferramenta.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=99304

Já várias vezes defendi aqui no fórum esta minha opinião, por isso, ponha de parte qualquer motivação minha para alimentar quezílias.
Bom fim-de-semana.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta ago 03, 2012 7:12 pm

Já tinha visto o tópico. Se não achava graça à lista, era suposto gostar do tópico?! :? :? :? A sério...
pfonseka
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 3:31 pm

segunda ago 06, 2012 10:23 am

Acena Escreveu:Já tinha visto o tópico. Se não achava graça à lista, era suposto gostar do tópico?! :? :? :? A sério...
Não, apenas referi o tópico para lhe demonstrar que não estava a embirrar consigo (como sugeriu), mas que de facto era uma coisa em que eu acreditava.
zitapets

segunda ago 06, 2012 10:48 am

Tópico bloqueado. Já foram deixados os conselhos possíveis. Por favor não utilizem o fórum para provocações.
Bloqueado

Voltar para “Cães”