Saracocas Escreveu:Fui eu que perguntei e não conhecendo a senhora já nada me surpreende...
Acredito que teve todos os cuidados em dar o bichinho mas sabe que quando se da entrvistas para as revistas está € em jogo, quanto mais vier melhor!
Quanto a este caso, eu até podia estar com o cão à 1 dia que já não o trocava, muito menos depois de andar a gastar dinheiro em vet.
Se eu tivesse um filho com problemas não chego a enfermeira e digo "olhe troque-me lá este por um saudavel" sinceramente...
Estas coisas metem nojo.
Quem é que troca um animal por estar doente!? SIM está muito dinheiro em jogo, SIM o criadeiro agiu muito mal mesmo, SIM ele devia ajudar nas despesas...
MAS já pensara no animal? A dita senhora troca o animal e depois? Acha que o vão vender depois? Na volta acaba abandonado como tantos outros, ou então na pior das hipoteses é abatido. Sinceramente o animal não tem culpa de ter nascido nem de ter sido comprado sem os minimos cuidados.
Eu prefiro adoptar, MAS quem prefere comprar tem de ter dois dedos de testa e comprar um animal com LOP não? e de um bom criador, para mim isso é o minimo...
Não diria melhor