cao agressivo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sexta jul 06, 2012 11:41 am

Floripes3 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
antipragas Escreveu:Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai :wink: ( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )

Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisa :idea: Para a próxima pondera melhor a raça de cão a adquirir, pois é muito bonito andar a passear cães de raças imponentes e depois não ter " unhas " para se aguentarem com eles :wink:

Espero que tenhas aceite as minhas palavras como construtivas :wink:
Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil :!: :!: :!:

:D :D :D
:D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D

Só que não são raízes, é mais folhagem de ornamento. 8)
lool
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

sexta jul 06, 2012 12:17 pm

Floripes3 Escreveu:
nandaalmeida Escreveu:
Sasha9 Escreveu:
antipragas Escreveu:Se te sentes mais à vontade a tratar as pessoas por tu, então aqui vai :wink: ( tb acho uma chatice nós portugueses sermos tão perconceituosos com certas coisas, como o tu ou o voçê e à faltas de respeito bem mais graves e são toleradas por grande maioria, mas enfim, raízes de um povo ... )

Para já treino profissional rapidamente e bastante exercicio fisico com o teu cão, não sei se o fazes e se será ou não suficiente para ele gastar a muita energia que terá certamente e outra coisa :idea: Para a próxima pondera melhor a raça de cão a adquirir, pois é muito bonito andar a passear cães de raças imponentes e depois não ter " unhas " para se aguentarem com eles :wink:

Espero que tenhas aceite as minhas palavras como construtivas :wink:
Felicidades e não percas tempo, pois quanto mais tarde certamente mais dificil :!: :!: :!:

:D :D :D
:D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D

Só que não são raízes, é mais folhagem de ornamento. 8)
Pois, pois 8) ornamentação de 1ªfolhagem que é a que mais importa à maioria dos Tuguitas, porque para além dessa " 1ªcamada" , pouco mais interessa :wink:
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

sexta jul 06, 2012 3:02 pm

aisd Escreveu:Ponha-lhe a comida da seguinte forma : ponha numa tigela e, por cima, uma bolacha.Coma a bolacha e só depois ponha a tigela ao cão.
:o :o :o Olha uma modalidade nova...esta ainda não tinha ouvido falar!
aisd Escreveu:Pode aproveitar esta altura (depois de alguns dias e quando ele já estiver habituado) para lhe ensinar o senta.
Dá a ordem e só depois dele obedecer, lhe dá a comida.
Sim assim sei que resulta muito bem, por experiência própria! :D :wink:
<p><strong><a href="http://www.bomcaopanheiro.blogspot.com">www.bomcaopanheiro.blogspot.com</a></strong>&nbsp;</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta jul 06, 2012 3:09 pm

Rafaeldias, percebeu-me mal: não liguei nenhum ao custo do treinador, mas achei imensa graça à sua expressão "dass".
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 06, 2012 6:40 pm

doglover80 Escreveu:
aisd Escreveu:Ponha-lhe a comida da seguinte forma : ponha numa tigela e, por cima, uma bolacha.Coma a bolacha e só depois ponha a tigela ao cão.
:o :o :o Olha uma modalidade nova...esta ainda não tinha ouvido falar!
aisd Escreveu:Pode aproveitar esta altura (depois de alguns dias e quando ele já estiver habituado) para lhe ensinar o senta.
Dá a ordem e só depois dele obedecer, lhe dá a comida.
Sim assim sei que resulta muito bem, por experiência própria! :D :wink:
Ambas as ideias foram retiradas do livro da Ian Fennell.
Esperimentei e funcionou.

A da bolachinha baseia-se que, em matilha, o lider come sempre primeiro.
Então simula-se que o lider humano come antes do cão.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”