Foi exactamente por causa disso que antecipei a encomenda da ração da MinuxaJá agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.

Mais vale prevenir

Moderador: mcerqueira
Foi exactamente por causa disso que antecipei a encomenda da ração da MinuxaJá agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.
Ai mau!!! Sabem informar a partir de que data?lsgl Escreveu:Já agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.
Mas pediu por telefone ou por email? É que nem sequer me responderam ao email do pedido ainda. Eu é que depois tentei ligar para ver se seria normal.Arguida1 Escreveu:Isgl quando pedi a igualação de preços também tive bastantes problemas para lhes ligar pois também me dava sinal de chamada e logo a seguir sinal de impedido. Tentei um dia da parte da manhã e só nesse dia à tarde é que consegui falar com eles. De resto foi tudo 5*.![]()
Quanto ao aumento do IVA já pensei exactamente o mesmo ...![]()
fonte:PúblicoA taxa normal de IVA sobre três pontos percentuais, passando assim de 18% para 21%. A taxa média passa de 8% para 10% e a reduzida (que se aplica aos produtos de primeira necessidade) mantém-se em 4%. As subidas são imediatas, logo a decisão saía no Boletim Oficial do Estado, podendo no limite entrar em vigor já no fim-de-semana, segundo o jornal económico Cinco Días.
Obrigada! Sendo assim não sei se continuará a compensar encomendar por lá...lsgl Escreveu:Afinal não é bem como disse (e foi noticiado ontem):
fonte:PúblicoA taxa normal de IVA sobre três pontos percentuais, passando assim de 18% para 21%. A taxa média passa de 8% para 10% e a reduzida (que se aplica aos produtos de primeira necessidade) mantém-se em 4%. As subidas são imediatas, logo a decisão saía no Boletim Oficial do Estado, podendo no limite entrar em vigor já no fim-de-semana, segundo o jornal económico Cinco Días.
Ufa, ainda consegui encomendar a tempo.
Também eu! Devo ter ração para mais de meio ano!lsgl Escreveu:Afinal não é bem como disse (e foi noticiado ontem):
Ufa, ainda consegui encomendar a tempo.