Lojas online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 11, 2012 8:36 am

Já agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.
Foi exactamente por causa disso que antecipei a encomenda da ração da Minuxa :wink:
Mais vale prevenir :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quarta jul 11, 2012 8:42 am

lsgl Escreveu:Já agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.
Ai mau!!! Sabem informar a partir de que data? :(
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

quarta jul 11, 2012 8:45 am

Isgl quando pedi a igualação de preços também tive bastantes problemas para lhes ligar pois também me dava sinal de chamada e logo a seguir sinal de impedido. Tentei um dia da parte da manhã e só nesse dia à tarde é que consegui falar com eles. De resto foi tudo 5*. :wink: :wink:

Quanto ao aumento do IVA já pensei exactamente o mesmo ... :cry: :cry:
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

quarta jul 11, 2012 9:00 am

Não dá para mandar vir de outro lado , por exemplo UK?
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta jul 11, 2012 9:27 am

Arguida1 Escreveu:Isgl quando pedi a igualação de preços também tive bastantes problemas para lhes ligar pois também me dava sinal de chamada e logo a seguir sinal de impedido. Tentei um dia da parte da manhã e só nesse dia à tarde é que consegui falar com eles. De resto foi tudo 5*. :wink: :wink:

Quanto ao aumento do IVA já pensei exactamente o mesmo ... :cry: :cry:
Mas pediu por telefone ou por email? É que nem sequer me responderam ao email do pedido ainda. Eu é que depois tentei ligar para ver se seria normal.

Quanto ao IVA, li no Público ontem que iriam aumentar as taxas baixas (4%) e intermédias (8%) para a máxima que é, actualmente, 18%.
Portanto depende agora do regime de IVA Espanhol, estou a assumir que pelo menos a medicação fosse taxada à taxa intermédia mas não sei se as rações não serão já taxadas à taxa normal (e portanto não vão aumentar).
O Governo Espanhol quer introduzir estas mudanças o quanto antes mas ainda não há data, ao que se sabe.

edit:
Consegui agora ligar.
Primeiro diziam que não tinham recebido o email, depois de insistir viram que sim e que tinham respondido ontem :roll:
Insisti que não recebi nada e re-enviaram.
E depois descobri que não posso ter igualação de preços e aplicar um desconto de fidelização na mesma encomenda (mas insisti pois sempre fiz isso e lá me deixaram por uma última vez).

Estas pequenas coisinhas fazem-me espécie, melhor preço garantido mas depois não se pode aplicar desconto... então explicitem isso no site!
O modus operandis também precisa de ser muito afinado (mas já foi pior).
O que vale é que de facto é uma loja com preços atractivos e quem atende tenta sempre ajudar o melhor que pode, mesmo que às vezes seja necessário insistir muito.
lsgl
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:16 am

Afinal não é bem como disse (e foi noticiado ontem):
A taxa normal de IVA sobre três pontos percentuais, passando assim de 18% para 21%. A taxa média passa de 8% para 10% e a reduzida (que se aplica aos produtos de primeira necessidade) mantém-se em 4%. As subidas são imediatas, logo a decisão saía no Boletim Oficial do Estado, podendo no limite entrar em vigor já no fim-de-semana, segundo o jornal económico Cinco Días.
fonte:Público

Ufa, ainda consegui encomendar a tempo.
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 10:20 am

lsgl Escreveu:Afinal não é bem como disse (e foi noticiado ontem):
A taxa normal de IVA sobre três pontos percentuais, passando assim de 18% para 21%. A taxa média passa de 8% para 10% e a reduzida (que se aplica aos produtos de primeira necessidade) mantém-se em 4%. As subidas são imediatas, logo a decisão saía no Boletim Oficial do Estado, podendo no limite entrar em vigor já no fim-de-semana, segundo o jornal económico Cinco Días.

Obrigada! Sendo assim não sei se continuará a compensar encomendar por lá... :(
Só mesmo esperando para ver!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 11, 2012 10:49 am

lsgl Escreveu:Afinal não é bem como disse (e foi noticiado ontem):

Também eu! Devo ter ração para mais de meio ano!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
lsgl
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:16 am

Só devo ter para um mês, não compro sacas grandes para manter a qualidade da ração e como não tenho muito espaço também não compro mais de 3 sacas de cada vez.

Enfim, é esperar e ver se compensa.
Sasha9
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 11:24 am

Costumo encomendar sacos de 15kg, pois tenho dois cães e assim compensa. O que estou a usar já está a mais de meio... :(
O pior é espaço para armazenar tanta ração... :roll:
JJDana
Membro
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

terça fev 12, 2013 12:53 pm

Regina pode enviar para mim tb? Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”