Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()

Moderador: mcerqueira
Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
AHAHAH Estas estão boasnandaalmeida Escreveu:Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
![]()
É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.isi99d Escreveu:AHAHAH Estas estão boasnandaalmeida Escreveu:Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
![]()
Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
Precisam de um dia como vegetarianos hehehehehehehe![]()
Pois realmente...Tens razão temos de pensar noutra solução mais práticaSasha9 Escreveu:Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
nandaalmeida Escreveu:Pois realmente...Tens razão temos de pensar noutra solução mais práticaSasha9 Escreveu:Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
![]()
![]()