Você é que sabe. Já não vende? Deixou-se disso?kittten Escreveu:Quais vendas???
Como ajudar uma associação de animais
Moderador: mcerqueira

Não o trolitar é que deve saber já que eu não sei.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques

Por acaso gostei da parte do não é nada pessoal! Adorei!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Os canis e gatis estão sempre apinhados com inquilinos e a precisar de ajuda.^^Muitas vezes mesmo que não tenhamos muito para oferecer, alguma coisa sempre teremos. E se é de coração, vale sempre a pena dar, nem que seja um pouco de amor ao passear os cãezinhos do canil, por exemplo.
Há uma frase muito bonita que diz: "O amor é infinito.Pode dar-se a quem se quiser que nunca se esgota."
E eu acho que tudo começa por aí...basta um coração grande e quando damos por isso já estamos a fazer serviço de voluntariado.^^
O que não quer dizer que quem não faz voluntariado não tem um grande coração! Toda a gente que trata bem os animais, já tem por si só um coração do tamanho do mundo.^^
Há uma frase muito bonita que diz: "O amor é infinito.Pode dar-se a quem se quiser que nunca se esgota."
E eu acho que tudo começa por aí...basta um coração grande e quando damos por isso já estamos a fazer serviço de voluntariado.^^
O que não quer dizer que quem não faz voluntariado não tem um grande coração! Toda a gente que trata bem os animais, já tem por si só um coração do tamanho do mundo.^^
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Oh Trolitada(a sua nova alcunha como já lhe disse)realmente deve ser um homem muito frustrado ,:o é que quando abriu o tópico eu a pensar que já se tinha curado e afinal...VOLTOU em força.
Tenha piedade da arca que não precisa de mais trollagem como o senhor,para trolls já bem basta o que basta.Começo a pensar se não será irmão dos Xatos todos que cá andaram, as parecenças são assombrosas.
Vá cozinhar batatas,vá jogar futebol mas deixe lá de se armar em vitíma do Tibete que disso você não tem nada.
ÓPÁ sinceramente, a arca não necessita de maneira nenhuma de gente meia trólóró!!!!!
Tenha piedade da arca que não precisa de mais trollagem como o senhor,para trolls já bem basta o que basta.Começo a pensar se não será irmão dos Xatos todos que cá andaram, as parecenças são assombrosas.
Vá cozinhar batatas,vá jogar futebol mas deixe lá de se armar em vitíma do Tibete que disso você não tem nada.
ÓPÁ sinceramente, a arca não necessita de maneira nenhuma de gente meia trólóró!!!!!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Aqui neste tópico não vale a pena, pois não tarda a ser eliminado.Ritazza Escreveu:Gostava muito de fazer voluntariado e ando a pensar seriemente nisso.
No entanto, tenho medo de não conseguir lidar com histórias más...
Claro que vai ouvir coisas más,como sabe o mundo não é cor-de-rosa,mas tem de passar á frente e continuar sempre com um sorriso na cara para aqueles que dependem de si(os animais).
A coisa boa é quando se chega perto de um qualquer eles recebem-na com imensos beijinhos e agradecimentos por tudo o que está a fazer por eles.
Fazer voluntariado é bom e é terapêutico.
Boa decisão
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Comecei a fazer voluntariado há algum tempo atrás. Pensei, bem não posso salvar todos, mas pelo menos posso ajudar de alguma forma os que estão perto de mim!Ritazza Escreveu:Gostava muito de fazer voluntariado e ando a pensar seriemente nisso.
Na primeira vez que fui tive exactamente o mesmo receio da Ritazza, mas vim de lá tão cheia de amor de cão que simplesmente não consegui não voltar!
Já houve uma ou duas vezes que fiquei mais em baixo com algumas situações piores que deram entrada, não vou dizer que não. Mas não foram mesmo mais do que uma ou duas situações. A maior parte das vezes o que me custa mesmo são as tarefas menos limpas...
De uma forma geral acho muito compensador, eles reconhecem quem os mima e acabamos por receber mais do que aquilo que damos!
Noutro dia encontrei um cão que tinha sido adoptado com os novos donos e ele literalmente arrastou o dono atrás da trela para vir ter comigo. Viu-me primeiro a mim do que eu ele. Escusado será dizer como fiquei tocada!

Última edição por Sasha9 em segunda jul 09, 2012 2:59 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
É verdade Sasha eles não esquecem quem lhes fez bemSasha9 Escreveu:Comecei a fazer voluntariado há algum tempo atrás. Pensei, bem não posso salvar todos, mas pelo menos posso ajudar de alguma forma os que estão perto de mim!Ritazza Escreveu:Gostava muito de fazer voluntariado e ando a pensar seriemente nisso.
Á primeira vez que fui tive exactamente o mesmo receio da Ritazza, mas vim de lá tão cheia de amor de cão que simplesmente não consegui não voltar!
Já houve uma ou duas vezes que fiquei mais em baixo com algumas situações piores que deram entrada, não vou dizer que não. Mas não foram mesmo mais do que uma ou duas situações. A maior parte das vezes o que me custa mesmo são as tarefas menos limpas...
De uma forma geral acho muito compensador, eles reconhecem quem os mima e acabamos por receber mais do que aquilo que damos!
Noutro dia encontrei um cão que tinha sido adoptado com os novos donos e ele literalmente arrastou o dono atrás da trela para vir ter comigo. Viu-me primeiro a mim do que eu ele. Escusado será dizer como fiquei tocada!

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
São muito agradecidos, ao fim de algum tempo já nos conhecem e quando nos vêem chegar ficam todos contentes!
Depois há aqueles mais tímidos ou mais desconfiados que vamos conquistanto com o tempo. É interessante ver a evolução deles!
Mas esta é a minha opinião, há por aí outras decerto!
Depois há aqueles mais tímidos ou mais desconfiados que vamos conquistanto com o tempo. É interessante ver a evolução deles!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
Olha eu tive um caso de um cachorro que quando lá chegou vinha completamente assustado,não era agressivo mas como tinha medo...Mas a peimeira a entrar na box fui eu cagadinha medo,quando descobri a doçura do cão fiquei apaixonada por ele mas isto não foi só num dia,trabalhámos muito para que a confiança dele volta-se ao que era e lá conseguimos, infelizmente morreu o que me deixou profundamente triste.Sasha9 Escreveu:São muito agradecidos, ao fim de algum tempo já nos conhecem e quando nos vêem chegar ficam todos contentes!
Mas casos como estes não são únicos, o que me deixa muito triste são aqueles que não conseguimos salvar por várias questões

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.