Alguém tem um truque para tirar um nó-tipo-rasta?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

domingo jul 15, 2012 8:02 pm

Ainda bem que gostou do resultado :wink: .

Quanto à quantidade, lol! Se tivesse visto o saco de supermercado cheio de pelo escovado e tesourado (nós), só do meu cão preto, ia pensar que o bicho estava careca mas qual quê? Olhava-se para o animal e nem parecia que eu tinha andado lá a mexer. Tem pelo pra dar, vender e ainda sobra para fazer um travesseiro. Depois de o desbastar à má-fila continuava mais peludo que o Deus me livre.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

domingo jul 15, 2012 8:04 pm

Ah! mas isso não nózinhos ;)

Como lhe disse a cockinhas é um trabalho que não acaba nunca, tem que tirar os nós e escovar todos os dias se nota que ela coça muito. Veja é se não tem otites parasitárias, pode ter e daí coçar-se tanto.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 15, 2012 8:05 pm

Bom trabalho :wink:

A minha Pucca às vezes ou nas patas ou nessa zona também faz uns nós jeitosinhos. Parte da culpa também é minha que só a penteio 1x por semana durante 40min, se penteasse mais vezes ao longo da semana estava bem melhor. Mas para a próxima semana como ela vai ao rio e à praia vou penteá-la todos os dias, e banhinho no domingo à noite!
E vou começar a tentar penteá-la 2x por semana :oops: :)
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo jul 15, 2012 8:25 pm

:D :D :D
Sim, cada um tem uma perspectiva diferente!
Também não podiam ser nós muito grandes, senão era cão agarrado á rasta e não ao contrário!!! :)

cockinhas
:D Temos fábricas de pêlo.

ReginaVieira Obrigada. Eu agora vou pentear aquelas orelhas todos os dias para ver se o pêlo não cresce emaranhado e vou controlar melhor nos dias seguinte á aplicação do líquido das orelhas. Eu realmente andava a pentea-la 2/3 vezes por semana (isto quando não está com uma valente queda e vai de furminator todos os dias) mas realmente dava pouca atenção áquela zona.

Kitten, ela vai á vacina amanhã e peço para o vet dar uma olhada. Não cheira mal, mas ele verá melhor. Podia até ser que os nós a incomodassem. Além de que depois de eu ter começado a mexer, pior! Parece que a lembrei!!

Mas pronto, está melhor assim. Não se nota nada, não a chateio e não vai enrolar tão facilmente. (acho!)
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

segunda jul 23, 2012 12:58 am

Com o Cacau tem acontecido nas orelhas... tem o pelo muito grande nas orelhas e de vez em quando vai à tesoura.
Responder

Voltar para “Cães”