A minha cadela come terra...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 18, 2012 6:40 pm

Katy500 Escreveu:
anja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana
Deixe lá, uma das minhas comeu a capa de 2 enciclopédias, os pés de uma mesa, algumas toalhas, uma data de meias sujas e um sapato da minha tia :lol:
tudo isso seria normal se a maluca fosse cachorra, mas já tem uns 8 ou 9 anos :o
isto é só uma amostra. tapetes no quintal, nem pensar. já destruiu vários. no outro dia, até foi a almofada da cadeira. dentro de casa, só à noite porque está cansada. mas no quintal, é só quando não pode.
em comparação, o max foi um anjinho. paraalém de roer o cimento das paredes, os rodapés e escadas, as mangueiras e molas...o preferido foi uma lata de atum com embalagem incluída. mas se chegou aos 10 anos, tudo isso só lhe fez bem. ah1 e tb. adora comer terra dos vasos :o
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quarta jul 18, 2012 8:38 pm

anja-azul Escreveu:
Katy500 Escreveu:
anja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana
Deixe lá, uma das minhas comeu a capa de 2 enciclopédias, os pés de uma mesa, algumas toalhas, uma data de meias sujas e um sapato da minha tia :lol:
tudo isso seria normal se a maluca fosse cachorra, mas já tem uns 8 ou 9 anos :o
isto é só uma amostra. tapetes no quintal, nem pensar. já destruiu vários. no outro dia, até foi a almofada da cadeira. dentro de casa, só à noite porque está cansada. mas no quintal, é só quando não pode.
em comparação, o max foi um anjinho. paraalém de roer o cimento das paredes, os rodapés e escadas, as mangueiras e molas...o preferido foi uma lata de atum com embalagem incluída. mas se chegou aos 10 anos, tudo isso só lhe fez bem. ah1 e tb. adora comer terra dos vasos :o
A minha aspiradora tem 4 anos, mas continua a comportar-se como aquela cachorra aparvalhada que era quando cá chegou :lol: Continua a correr de um lado para o ouro o dia todo, a aspirar tudo o que consegue, a roer tudo, a abocanhar as nossas calças para chamar a atenção...... por isso os meus pais não a querem cá em casa. Com muita pena minha tem que dormir num canil no nosso quintal. O canil tem cobertura por cima, e é encostado á parede, por isso ela está a sombra o dia todo. Durante o Inverno é um bocado chato, ela tem uma barraquinha de madeira que eu convenci o meu avô a fazer para ela, e ponho-lhe lá umas almofadas, emas toalhas e umas roupas velhas, e eu bem que tento tapar os buraquinhos todos para ela não apanhar vento nem chuva, mas ás vezes é dificil. Se fosse por mim, ela vinha para casa, mas como não sou eu que mando :cry:
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jul 18, 2012 10:21 pm

nandaalmeida Escreveu:
Joie2 Escreveu:Os meus comem o estrume da horta e esfregam-se nele. Imaginam o cheirinho? :twisted:
Um deles, come bocados das mantas, toalhas... que lhes coloco nas camas;
Comem ervas, folhas de figueira, folhas secas... Curiosamente, não comem folhas, nem flores, das plantas.
Ah e escavam a relva à procura de minhocas e ficam felizes ao esfregarem-se nelas :? Comem caca de humanos (porcos estes humanos :twisted:), de pássaros e todo o bicho seco, que encontram. Qurem comer terra? Olha, que comam! :)
:lol: :lol: imagino os banhos que não deve haver para ai.
Só não entendi como é que eles comem "caca" de humanos?? :lol:

No campo há caca de humanos (porquinhos) que despejam a tripa e fica ali tudo a apanhar ar... :roll:
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

quinta jul 19, 2012 12:27 am

Sasha9 Escreveu:
Katy500 Escreveu:As minhas tem uma tara esquisita por roupa interior. De vez em quando, lá está uma meia ou uma cueca no meio da casa ou do quintal :D
Bem se ele comer um pedaço grande pode fazer mal sim. Mas a minha Lassie primeiro faz tudo em fanicos, só depois decide se come ou não :lol: Normalmente tiro-lhas antes disso, mas as vezes algumas escapam. A Kyara só rouba, não as come nem as rasga.
As minhas também pertencem a esse clube... E quanto às meiinhas preferem as sujas, mesmo! :o
Os meus tb... Vao a marquise, e la veem eles a fugir com meias e cuescas pra sal... E tb lhes fazem buracos. Uma vez comprei uma camisa gira preta de seda e vesti.a pela primeira vez... Cheguei tarde a casa... E joguei a camisa pro sofa e fui.me deitar.. No dia seguinta tinham.me arrancado todos os botoe da camisa novinha..
Entre outros.. Tb pes de mesa. Papel tapetes a petra roi sapatos mas so os meus :o
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo jul 22, 2012 1:30 pm

O estafermo do meu Yuri quiz ficar em casa enquanto fui dar a 2ª voltinha com a Petra.
Quando cheguei, tinha aberto a porta da cozinha e comido um lombinho de porco crú, que era para o almoço, :lol:
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo jul 22, 2012 1:32 pm

Petruska1 Escreveu:O estafermo do meu Yuri quiz ficar em casa enquanto fui dar a 2ª voltinha com a Petra.
Quando cheguei, tinha aberto a porta da cozinha e comido um lombinho de porco crú, que era para o almoço, :lol:
Era para o almoço e foi para o almoço...mas dele, lol
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo jul 22, 2012 1:56 pm

Bondage2010 Escreveu:
Petruska1 Escreveu:O estafermo do meu Yuri quiz ficar em casa enquanto fui dar a 2ª voltinha com a Petra.
Era para o almoço e foi para o almoço...mas dele, lol
:lol: :lol: Pois foi!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”