anja-azul Escreveu:Katy500 Escreveu:anja-azul Escreveu:a maluca da estrela comeu uma sandália. vomitou as tiras durante uma semana
Deixe lá, uma das minhas comeu a capa de 2 enciclopédias, os pés de uma mesa, algumas toalhas, uma data de meias sujas e um sapato da minha tia

tudo isso seria normal se a maluca fosse cachorra, mas já tem uns 8 ou 9 anos

isto é só uma amostra. tapetes no quintal, nem pensar. já destruiu vários. no outro dia, até foi a almofada da cadeira. dentro de casa, só à noite porque está cansada. mas no quintal, é só quando não pode.
em comparação, o max foi um anjinho. paraalém de roer o cimento das paredes, os rodapés e escadas, as mangueiras e molas...o preferido foi uma lata de atum com embalagem incluída. mas se chegou aos 10 anos, tudo isso só lhe fez bem. ah1 e tb. adora comer terra dos vasos

A minha aspiradora tem 4 anos, mas continua a comportar-se como aquela cachorra aparvalhada que era quando cá chegou

Continua a correr de um lado para o ouro o dia todo, a aspirar tudo o que consegue, a roer tudo, a abocanhar as nossas calças para chamar a atenção...... por isso os meus pais não a querem cá em casa. Com muita pena minha tem que dormir num canil no nosso quintal. O canil tem cobertura por cima, e é encostado á parede, por isso ela está a sombra o dia todo. Durante o Inverno é um bocado chato, ela tem uma barraquinha de madeira que eu convenci o meu avô a fazer para ela, e ponho-lhe lá umas almofadas, emas toalhas e umas roupas velhas, e eu bem que tento tapar os buraquinhos todos para ela não apanhar vento nem chuva, mas ás vezes é dificil. Se fosse por mim, ela vinha para casa, mas como não sou eu que mando