Atenção ao Calor!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta jul 19, 2012 10:21 am

LFGomes, se quiser ver as capas ao vivo, e se por acaso for à expo de Sintra (S. João das Lampas), procure pelo pessoal dos Bulldog. Costumam estar todos em grupo e é fácil de os encontrar.

Eles vão lá estar (e, infelizmente também eu terei que ir) e de certeza que para lá levam as capas. É local tradicional do escaldão para os humanos .... Laughing Laughing
Vou lá estar sim, aliás, é a 1ª vez que vou com um exemplar participar numa exposição, embora não seja eu a handler no ringue, mas ja tou com o nervoso miudinho :)

Eu sei de quem tem esses coletes, mas pediram a alguém para trazer do estrangeiro, encomendar online ainda não encontrei um site que o fizesse...

e sinceramente, dado ás temperaturas que têm estado, começo a ficar seriamente preocupada com o bem estar do canito...

Vou levar uma ventoinha portatil e imenso gelo dentro dos sacos térmicos..

também nao conheço o espaço, nao sei se ha sombras suficientes....ainda vou ter que me aconselhar antes da data para nao falhar nada :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 19, 2012 10:25 am

Já vi uma capa dessas á venda numa loja online. Nao sei se será a marca que falam, mas envio Mp a quem quiser ver :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta jul 19, 2012 10:38 am

LFGomes, enviei mp (apesar de não ser o mesmo modelo de que falaram) .
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
LFGomes
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 10:41 am

Já vi obrigada!! faz o mesmo efeito é o que se quer...vou encomendar p ver se chega a tempo....

:D :D :D :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jul 19, 2012 10:42 am

maraya Escreveu:Já vi uma capa dessas á venda numa loja online. Nao sei se será a marca que falam, mas envio Mp a quem quiser ver :wink:
Envie para mim sff
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jul 19, 2012 10:45 am

ReginaVieira Escreveu:
maraya Escreveu:Já vi uma capa dessas á venda numa loja online. Nao sei se será a marca que falam, mas envio Mp a quem quiser ver :wink:
Envie para mim sff
Enviado :)
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta jul 19, 2012 12:22 pm

Pessoal,

Estive a informar-me e é assim: aquilo molha-se e mete-se dentro de um saco hermético que vem junto. Pode-se ou não meter no frigorífico.

Existem diversos tamanhos e a medida adequada a um Bulldog custa online cerca de 70 Euros. Há um espanhol que traz mais barato se lhe pedirmos e aí fica em 50 e tal Euros. Não me lembro do nome do homem, mas a malta dos Bulldog sabe. Se quiserem vão ao site da AARB e peçam o contacto dele, que a Associação não vende nada coisa nenhuma. Se ele vier a esta exposição traz com ele o que lhe for pedido.

Para S. João das Lampas levam todos aquilo, mas o animal não pode correr ou fazer exercício com a capa posta.

Há também do mesmo material e mais barato uma coleira ou cachecol ou lá o que é.

Isto foi o que apurei e se o homem for um porreiro que me traz um medicamento cardíaco, é de confiança. Se não for, já não sei. :lol: :lol: :lol:
LFGomes
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 12:30 pm

Eu desisti de encomendar da tien** porque não vai chegar a tempo, eles não têm em stock e pode demorar uns 10 dias...

Isto facilitava-"me" muito a vida...vou mandar email para a Helena Lopes da associação a pedir uma ajudinha...(e tem razão, que eu tenha conhecimento a associação nunca vendeu nada..)

Entretanto, já descobri outras marcas mas lojas a venderam cá, tá quieto...
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 2:05 pm

Espere aí que eu mando-lhe o telemóvel da Lenucha por mp. Entretanto aviso-a que vai ligar e porquê.
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 2:12 pm

O homem deve vir a esta exposição mas não há certezas. A cadela dele anda a concorrer com a da Helena :lol: :lol: :lol: :lol:

Efectivamente o sujeito é o tal que me traz o medicamento cardíaco e até hoje nunca falhou, é muito correcto.
LFGomes
Membro Veterano

quinta jul 19, 2012 3:03 pm

Já lhe respondi. :)

Obrigada a todos pela ajuda :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jul 22, 2012 10:59 pm

Olá a todos!

Já voltamos de férias! :D
Obrigada a todos pelas dicas, como estávamos mesmo de saída não conseguimos pôr tudo em prática, mas correu muito bem!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

segunda jul 23, 2012 12:22 am

O Cacau nestes dias de calor só está bem a dormir, à sombra claro!

Mas está sempre a mudar de sítio... deita-se ao pé da máquina de lavar, depois no chão ao pé da cama, depois ao pé da mesa da cozinha, eis que decide ir lá para fora e procurar outra sombra...

Tem sempre água e quando passo pela tigela vou a mudando para se manter fresca e limpa.

Há dias demos-lhe uma mangueirada que ele não gostou, mas faz-lhe muito bem e tem que ser!
Responder

Voltar para “Cães”