Diário da minha Becas!
Moderador: mcerqueira
Olá, ele pelo que sei anda a comer alem do leite materno da mae, ração humida a base de umas latas que ela mistura com arroz.
Sei também que a minha prima já tem uma idade, e tem neste momento 6 cães para tratar, não estou a desculpar atenção, porque estou ate ansioso que ele venha para as minhas mãos para poder trata-lo melhor.
Obrigado desde já pela vossa colaboração e ajuda.
Sei também que a minha prima já tem uma idade, e tem neste momento 6 cães para tratar, não estou a desculpar atenção, porque estou ate ansioso que ele venha para as minhas mãos para poder trata-lo melhor.
Obrigado desde já pela vossa colaboração e ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu sei que dá trabalho, mas tendo 6 cães acho que a preocupação com a limpeza devia ser ainda maior, principalmente porque tem um bébé. Pegar numa mangueira e dar um jacto em 6 taças não demora assim tanto tempo. Realmente quando falou em prima imaginei uma pessoa jovem, mas assim sendo, quando lá for visitar o cachorro aproveite para oferecer ajuda para limpar o espaço e as taças de comida e água.
Relativamente ao juntar arroz, se ele pegar apenas na ração amolecida, é melhor, assim apenas o está a habituar a isso. Depois poderá ter alguma dificuldade em dar-lhe apenas ração seca...
Boa sorte para o pequenote, vá postando fotos do seu desenvolvimento.
Relativamente ao juntar arroz, se ele pegar apenas na ração amolecida, é melhor, assim apenas o está a habituar a isso. Depois poderá ter alguma dificuldade em dar-lhe apenas ração seca...
Boa sorte para o pequenote, vá postando fotos do seu desenvolvimento.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
É prima, mas em 2º Grau, dai ja ter > 60
Eu entendo o que diz, mas também não queria me estar a meter onde não sou chamado por assim dizer.
Ate porque a coisa a seguir ao dia que ele chegar a minha casa é leva-lo ao veterinário para meter o chip e tratar das vacinas e pedir conselhos de que ração dar, etc.
Por isso estou muito ansioso para ele vir para as minhas mãos.
Sim, vou colocando fotos, claro.
Obrigado
Eu entendo o que diz, mas também não queria me estar a meter onde não sou chamado por assim dizer.
Ate porque a coisa a seguir ao dia que ele chegar a minha casa é leva-lo ao veterinário para meter o chip e tratar das vacinas e pedir conselhos de que ração dar, etc.
Por isso estou muito ansioso para ele vir para as minhas mãos.
Sim, vou colocando fotos, claro.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu não acho que seja "meter-se onde não é chamado", afinal de contas vai ficar com um cachorro dela, mas se vê as coisas dessa forma... Então nem vou falar em desparasitações e primovacinação.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
O cão veio agora para minha casa, esta para fazer 2 meses tambem.
Estive ja a limpa-lo com toalhetes, a nível de comida ele tava a comer arroz e Friskies e um arroz "trincas".
Comprei no entanto um saco de Friskies junior e outro de arroz, mas nao concordo com a comida que ele tava a comer e queria ir tirando e incentiva-lo a comida melhor e mais saudável, mantendo claro uma relação qualidade / preço.
O que recomendam? Qualquer das formas, amanha ou sábado vou leva-lo ao veterinário, visto que não teve ainda qualquer desparasitação nem vacinas.
O sitio dele mesmo sera ao lado da cozinha na marquise, visto que é onde todos nos passamos mais tempo. Meti ja os comedouro e bebedouros em inox que acho preferivel, comprei lhe uma caminha também, mas noto o demasiado triste e a tremer. Sei que é normal a separação, mas o que recomendam, passarmos o maximo de tempo com ele a brincar etc, ou deixar lo sozinho um pouco?
Logo posto fotos
obrigado,
Flávio
Preciso de umas dicas.
Estive ja a limpa-lo com toalhetes, a nível de comida ele tava a comer arroz e Friskies e um arroz "trincas".
Comprei no entanto um saco de Friskies junior e outro de arroz, mas nao concordo com a comida que ele tava a comer e queria ir tirando e incentiva-lo a comida melhor e mais saudável, mantendo claro uma relação qualidade / preço.
O que recomendam? Qualquer das formas, amanha ou sábado vou leva-lo ao veterinário, visto que não teve ainda qualquer desparasitação nem vacinas.
O sitio dele mesmo sera ao lado da cozinha na marquise, visto que é onde todos nos passamos mais tempo. Meti ja os comedouro e bebedouros em inox que acho preferivel, comprei lhe uma caminha também, mas noto o demasiado triste e a tremer. Sei que é normal a separação, mas o que recomendam, passarmos o maximo de tempo com ele a brincar etc, ou deixar lo sozinho um pouco?
Logo posto fotos
obrigado,
Flávio
Preciso de umas dicas.
Boas, sim eu sei que é má, mas é a que ele tava a comer de momento e tinha medo de ele nao se adaptar, tambem so comprei um saco pequeno.
Queria comprar algo melhor, pode ser online se compensar.
Qual recomendam na relação preço / qualidade?
obrigado,
Flávio Rodrigues
Queria comprar algo melhor, pode ser online se compensar.
Qual recomendam na relação preço / qualidade?
obrigado,
Flávio Rodrigues
Eu levava-o já ao veterinário. Se nada lhe fizeram, nem uma simples desparasitação (que a mãe também não deve ter feito), o mais certo é estar muito infestado, e isso pode trazer-lhe grandes problemas.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Bem linda! 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Está lindíssima
Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).

Rações com boa qualidade/preço, aconselhava Arden Grange ou ACANA. penso que tem termos de preço e qualidade não arranja melhor (pelo menos agora não me lembro).