Não tenho nada contra quem anúncia em sites para o efeito e quem vive da criação de cães.fontedasbicas Escreveu:Boas...
Importo cães da Alemanha, faço raramente ninhadas em Portugal, e não vivo do negócio de vender cachorros... daí não querer fazer parte de nenhuma lista.
Anuncio ninhadas num site grátis, já anunciei no passado no olx...
Como disse anteriormente, a última palavra da venda de um cachorro, é minha, portanto agradecia que me deixassem de fora destas listas de criadores...
Há listas de criadores no PACP, no CPC... Aí são os sítios indicados para quem quer adquirir um cachorro desta raça...
---
Para além de tudo isto e indo de encontro ao que já tinha dito anteriormente, aqui ao lado no fórum da raça, a moderação da arca editou o tema e avisou que não seriam aceites listas deste tipo...
Por acaso há vários anúncios actuais no OLX que se não são seus (fonte das bicas) dão a entender que são.
Não entendo o motivo de não querer ser listado/identificado como um membro do fórum criador de cães, mas também não tenho que entender...
Não cheguei a ver a lista que a moderação apagou, sem vi que tipo de lista era. Cabe á moderação, se assim entender, criar novas regras e moderar essa nova área.
Quando se permite sugestão e discução de qualidade de rações porque é que não se vai permitir o mesmo para os criadores?