O meu Dogue Alemão é pequeno há algo que possa fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FP1978
Membro Júnior
Registado: quarta dez 28, 2011 1:47 am

domingo ago 19, 2012 11:06 pm

NaoInteressa Escreveu:Quem se põe a jeito sujeita-se...

MEU DEUS!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo ago 19, 2012 11:09 pm

FP1978
Não ligue... tão pouco se "Pôs a jeito" como disse o Não Interessa....por vezes o excesso de zelo faz com que as pessoas precipitem julgamentos. Uma vez fiz o mesmo... disseram-me e bem "Cadelas apressadas parem cães cegos"
Já pensou fazer o que sugeri? ligar para a FMV?
FP1978
Membro Júnior

domingo ago 19, 2012 11:13 pm

Quer dizer uma pessoa poe o cao em cima para lhe tirar fotos, prepositadamente para por no forum, porque por acaso o cao nao para e assim sendo num espaço mais pequeno fica mais sossegado para a foto e depois ah e tal pus me a jeito.
É cómico... Querem a morada? Podem sempre vir ca fiscalizar o espaço, entretanto aproveitam para fiscalizar também a rede o portão e toda a estrutura. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo ago 19, 2012 11:17 pm

Só se tiver o certificado respetivo ao lacado verde !! só aí! O que diz que não tem chumbo...é que vou fiscalizar! (para que não haja confusão...estou na brincadeira.)
FP1978
Membro Júnior

domingo ago 19, 2012 11:22 pm

angeleyes20 Escreveu:Na volta o cão não cresceu porque a vedação -verde- foi lacada ainda com tinta contendo chumbo!!(estou absolutamente no gozo...1º o cavalheiro já explicou o motivo de ter ali o cão. 2ºpessoalmente se tivesse que subir aquilo para lavar tachos também aproveitava para os levar para cima...3º se tivesse um acesso assim alto, também punha rede para não cairem cães nem crianças nem eu que sou uma beca despassarada)

Na zona do Porto não faço a mais pequena, mas se vier à zona de Lisboa pode levar o seu cão à faculdade de medicina veterinária ou contactar com eles via telefone. O cão de resto tem algum comportamento estranho, ou parece ter dores nas articulações?

Pode não ter o porte que "devia" mas é muito bonito! adoro essa pelagem!
Obrigado, é isso que vou fazer ligo para lá e talvez eles até me saibam indicar um sitío no porto. Não ele está ótimo e tem um comportamento normalíssimo. Talvez eu tenha dado a entender que o meu cão tem tamanho de cocker mas não ele tem 70cm é mais alto que um labrador só não é um grandalhão género 3 meses 15kg ele era bem mais leve. O que eu estou, é a comparar pelos Dogues que conheço. Queria saber se alguém tinha passado pelo mesmo e de repente tinha um cavalo em casa. Talvez para me dar um certo consolo. Mas nada que não me faça dormir ele é saudavel, brincalhao e acima de tudo muito bem tratado. Carinho, atenção, boa comida e muito amor não lhe faltam. Amanha ligo para FMV :wink:
FP1978
Membro Júnior

domingo ago 19, 2012 11:23 pm

angeleyes20 Escreveu:Só se tiver o certificado respetivo ao lacado verde !! só aí! O que diz que não tem chumbo...é que vou fiscalizar! (para que não haja confusão...estou na brincadeira.)

Amanha as 11h!!! :lol: :lol:
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

domingo ago 19, 2012 11:27 pm

:wink:
Boa sorte com isso!
A genética prega partidas engraçadas... quiçá acaba por ter que subir essa rede para o cão não cair.

às 11??? tem o certificado do lacado ??? :o omg (hihihihi)
FP1978
Membro Júnior

domingo ago 19, 2012 11:37 pm

angeleyes20 Escreveu::wink:
Boa sorte com isso!
A genética prega partidas engraçadas... quiçá acaba por ter que subir essa rede para o cão não cair.

às 11??? tem o certificado do lacado ??? :o omg (hihihihi)

A rede não preocupa ele so passa la para vir pra casa dormir.
Tenho sim, é de 1960 :) a minha casa tem pra ai 40 anos :lol:
FP1978
Membro Júnior

domingo ago 19, 2012 11:56 pm

Imagem

Aqui estão algumas fotos tiradas hoje. Ha uma foto que se ve o focinho dele depois do tal portao branco para onde desceu quando acabou a sessao fotográfica de sexta. As restantes foram tiradas hoje. Não é bem um cocker é maior :wink:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

segunda ago 20, 2012 6:59 am

FP1978 Escreveu:
AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.

Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia :)
A casa ja era assim, ninguem fez nada prepositadamente para la habitar um cão, e não é uma varanda. Já expliquei acima o que é aquele espaço. Ah os arames ja la estavam servem para as crianças não caírem nem para a frente nem pelas escadas. :roll:
Mas FP1978, ainda dá mais expliocaçºões?? Quem quer acredita quem não quer não acredita.

O seu cão é maravilhoso.

Se a FP1978 soubesse em que condições vivem ALGUNS cães destas pessoas..., as vezes que passeiam... as licenças que têm... as vacinas que levam...

FP1978 aqui as pessoas dizem o que querem (algumas) e muitas vezes nem corresponde à verdade
Sou a tiabela
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda ago 20, 2012 9:00 am

Grande verdade Belinha40 !!!

Depois diga-nos se a FMV descobriu alguma coisa please!
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

segunda ago 20, 2012 10:19 am

AQuartelmar Escreveu:Só gostava de deixar um alerta.

Ninguém fecha completamente uma varanda, como se vê na foto, a menos que seja com o intuito de o deixar lá durante longas jornadas..não me venha dizer que isolou uma varanda com arames para a fotografia :)
Eu moro num 11º andar e pus rede na varanda apesar da minha cadela só ter acesso a ela quando eu estou em casa (quando a posso vigiar), porque mesmo com a rede não fico descansada... Por isso ter rede não quer dizer que o cão lá passe "longas jornadas".
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda ago 20, 2012 12:59 pm

Tem um belo cão, muito bem tratado por sinal e com uma bela pelagem. Para a próxima deite-o num almofadão, ponha um belo osso à frente, uma palmeira para dar naturalidade à foto e de preferência deite-lhe a cabeça numa almofada em forma de coração, depois, tire as fotos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

segunda ago 20, 2012 1:02 pm

Argay Escreveu:Tem um belo cão, muito bem tratado por sinal e com uma bela pelagem. Para a próxima deite-o num almofadão, ponha um belo osso à frente, uma palmeira para dar naturalidade à foto e de preferência deite-lhe a cabeça numa almofada em forma de coração, depois, tire as fotos.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sou a tiabela
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 20, 2012 1:16 pm

:D :D :D
&nbsp;&nbsp; "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Responder

Voltar para “Cães”