Flashorde Escreveu:Miguel, apanha a cadela, trata dela, e cag.. no resto.
Eu fazia isso quando tinha 18 anos.![]()
![]()
![]()
Agora fora de brincadeiras. Eu era a ti nao falava mais neste tópico.
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.
Vá forca com c cedilha.
Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.
Totalmente de acordo.Pois é Miguel, mais acção e menos conversa em fóruns (...)
P.S. Só uma coisinha, Flashorde: é um cão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
anarebolosa
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.[/quote]
Boa sorte
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.[/quote]
Miguel, veja se consegue arranjar alguém com experiência que o consiga ajudar, e não desista do cão.Pois é Miguel, mais acção e menos conversa em fóruns (...)
Boa sorte
Última edição por anarebolosa em quarta abr 21, 2010 5:39 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 590</a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
<p><u><a href="http://amiguitos4patas.blogs.sapo.pt/"> ... /a></u></p>
<p><a target="_blank" href="http://patavermelhacronicos.blogspot.com/"></a></p>
Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.
tch tch tch tch tch... agora baixou a fasquia.
meter os paizinhos ao barulho é muito low.
mas também não importa nada porque a tua mãe é gorda e tem bigode...
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quem baixou foi a menina ao dizer que queria ser não sei o quê quando fosse grande. Lógico é assumir que ainda não é tal e que o seu processo educativo talvez ainda lhe permita atingir os seus objectivos.Mihos Escreveu:Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.
mas também não importa nada porque a tua mãe é gorda e tem bigode...![]()
![]()
Por acaso é gordinha, mas bigode não tem. A minha avó paterna é que tinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem Escreveu:Quem baixou foi a menina ao dizer que queria ser não sei o quê quando fosse grande. Lógico é assumir que ainda não é tal e que o seu processo educativo talvez ainda lhe permita atingir os seus objectivos.Mihos Escreveu:Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.
![]()
gosto quando me chama de menina... consigo imaginá-la de palmatória na mão e tudo.
quero ser assim quando for antiga... poderosa de pau na mão para disciplinar os mais afoitos.
[/i]
-
Tassebem
- Membro Veterano
Agora deu-me vontade de rir.Mihos Escreveu:Tassebem Escreveu:Quem baixou foi a menina ao dizer que queria ser não sei o quê quando fosse grande. Lógico é assumir que ainda não é tal e que o seu processo educativo talvez ainda lhe permita atingir os seus objectivos.Mihos Escreveu:Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.
![]()
gosto quando me chama de menina... consigo imaginá-la de palmatória na mão e tudo.
quero ser assim quando for antiga... poderosa de pau na mão para disciplinar os mais afoitos.
[/i]
Quanto ao «menina», só quis devolver a simpatia, porque também me chamou ontem.
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pois eu, quando o miguel falou da senhora do canil, pensei que era uma senhora de alguma associação...
Infelizmente não conheço nenhuma associação na zona de Abrantes mas a Tassebem falou de uma ADAC.
A meu ver, deve continuar a dar comidinha e festinhas ao bicho e, entretanto, talvez alguma associação o ajude.
Precisa de pessoas com experiência...
Infelizmente não conheço nenhuma associação na zona de Abrantes mas a Tassebem falou de uma ADAC.
A meu ver, deve continuar a dar comidinha e festinhas ao bicho e, entretanto, talvez alguma associação o ajude.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
Ah, o que imagina é da sua responsabilidade, claro...
-
Tassebem
- Membro Veterano
ADACA. Parece que o canil e a associação são uma e a mesma coisa. Já liguei mais duas vezes, mas continuam a não atender.aisd Escreveu:Pois eu, quando o miguel falou da senhora do canil, pensei que era uma senhora de alguma associação...
-
Tassebem
- Membro Veterano
É capaz de ter sido anteontem. Ainda andei cinco páginas para trás para ir à procura, mas não há pachorra para procurar mais.Mihos Escreveu:claroTassebem Escreveu:Ah, o que imagina é da sua responsabilidade, claro...![]()
![]()
onde é que eu lhe chamei menina?![]()
![]()
não tenho qualquer memoria...
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Miguel, veja lá se é a mesma coisa...
ADACA
Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes
Morada
Rua Tenente Coronel José Barbosa Camejo, n.º 3
Rossio ao Sul do Tejo
2205-054 Abrantes
Contactos
Telemóvel: 93 696 76 17
Mail
[email protected]
Site
http://adaca.no.sapo.pt
ADACA
Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes
Morada
Rua Tenente Coronel José Barbosa Camejo, n.º 3
Rossio ao Sul do Tejo
2205-054 Abrantes
Contactos
Telemóvel: 93 696 76 17
[email protected]
Site
http://adaca.no.sapo.pt
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
O seu a seu dono.
Quem chama menina à Tasse sou eu...
Mihos atreve-te a chamar-me antiga de palmatória na mão....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)