Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

quarta abr 21, 2010 5:08 pm

Flashorde Escreveu:Miguel, apanha a cadela, trata dela, e cag.. no resto.
Eu fazia isso quando tinha 18 anos. :lol: :lol: :lol:

Agora fora de brincadeiras. Eu era a ti nao falava mais neste tópico.
Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.
Vá forca com c cedilha.
:lol: :lol:
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta abr 21, 2010 5:12 pm

Pois é Miguel, mais acção e menos conversa em fóruns, dá melhor resultado quando realmente se quer ajudar um animal em apuros.
Sem comentários...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 5:17 pm

Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.
Pois é Miguel, mais acção e menos conversa em fóruns (...)
Totalmente de acordo.

P.S. Só uma coisinha, Flashorde: é um cão.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta abr 21, 2010 5:38 pm

Fazia o que tinha a fazer. E quando tivesses conseguido apanhar o animal e tratado dele, voltava aqui e mandava calar alguns, apesar de nao teres que dar satisfacoes a ninguém.[/quote]
Pois é Miguel, mais acção e menos conversa em fóruns (...)
Miguel, veja se consegue arranjar alguém com experiência que o consiga ajudar, e não desista do cão.
Boa sorte
Última edição por anarebolosa em quarta abr 21, 2010 5:39 pm, editado 1 vez no total.
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 5:38 pm

Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.

tch tch tch tch tch... agora baixou a fasquia.

meter os paizinhos ao barulho é muito low.

mas também não importa nada porque a tua mãe é gorda e tem bigode... 8) :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 5:50 pm

Mihos Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não perca a esperança. Se os seus paizinhos lhe derem a educação própria, talvez consiga.

mas também não importa nada porque a tua mãe é gorda e tem bigode... 8) :lol: :lol:
Quem baixou foi a menina ao dizer que queria ser não sei o quê quando fosse grande. Lógico é assumir que ainda não é tal e que o seu processo educativo talvez ainda lhe permita atingir os seus objectivos.

Por acaso é gordinha, mas bigode não tem. A minha avó paterna é que tinha.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:00 pm

Tassebem Escreveu:
Mihos Escreveu:

Quem baixou foi a menina ao dizer que queria ser não sei o quê quando fosse grande. Lógico é assumir que ainda não é tal e que o seu processo educativo talvez ainda lhe permita atingir os seus objectivos.

gosto quando me chama de menina... consigo imaginá-la de palmatória na mão e tudo.

quero ser assim quando for antiga... poderosa de pau na mão para disciplinar os mais afoitos.

[/i]
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:08 pm

Mihos Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Mihos Escreveu:

gosto quando me chama de menina... consigo imaginá-la de palmatória na mão e tudo.

quero ser assim quando for antiga... poderosa de pau na mão para disciplinar os mais afoitos.

[/i]
Agora deu-me vontade de rir.

Quanto ao «menina», só quis devolver a simpatia, porque também me chamou ontem.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 21, 2010 6:09 pm

Pois eu, quando o miguel falou da senhora do canil, pensei que era uma senhora de alguma associação...
Infelizmente não conheço nenhuma associação na zona de Abrantes mas a Tassebem falou de uma ADAC.

A meu ver, deve continuar a dar comidinha e festinhas ao bicho e, entretanto, talvez alguma associação o ajude.
Precisa de pessoas com experiência...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:10 pm

Ah, o que imagina é da sua responsabilidade, claro...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:12 pm

aisd Escreveu:Pois eu, quando o miguel falou da senhora do canil, pensei que era uma senhora de alguma associação...
Infelizmente não conheço nenhuma associação na zona de Abrantes mas a Tassebem falou de uma ADAC.

A meu ver, deve continuar a dar comidinha e festinhas ao bicho e, entretanto, talvez alguma associação o ajude.
Precisa de pessoas com experiência...
ADACA. Parece que o canil e a associação são uma e a mesma coisa. Já liguei mais duas vezes, mas continuam a não atender.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:12 pm

Tassebem Escreveu:Ah, o que imagina é da sua responsabilidade, claro...
claro :lol: :lol:

onde é que eu lhe chamei menina? :o :o

não tenho qualquer memoria...
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:14 pm

Mihos Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ah, o que imagina é da sua responsabilidade, claro...
claro :lol: :lol:

onde é que eu lhe chamei menina? :o :o

não tenho qualquer memoria...
É capaz de ter sido anteontem. Ainda andei cinco páginas para trás para ir à procura, mas não há pachorra para procurar mais.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta abr 21, 2010 6:15 pm

Ó Miguel, veja lá se é a mesma coisa...

ADACA
Associação de Defesa dos Animais do Concelho de Abrantes

Morada
Rua Tenente Coronel José Barbosa Camejo, n.º 3
Rossio ao Sul do Tejo
2205-054 Abrantes

Contactos
Telemóvel: 93 696 76 17

Mail
[email protected]

Site
http://adaca.no.sapo.pt
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 6:16 pm

:lol: :lol: :lol:
O seu a seu dono.
Quem chama menina à Tasse sou eu...

Mihos atreve-te a chamar-me antiga de palmatória na mão.... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”