lambidelas do ballú
Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ohh o lucky tambem é um fofo e ladra como um gigante *-*Prophet Escreveu:E a Feelingnerd tem uma samoiedo lindíssima que também de um momento para o outro deixei de ver...fez-se logo amiga do meu Lucky, que até se assustou um bocado com aquele pelo todo à primeira vista e ainda andava a tentar perceber se o Igor era cão ou cavaloMas quando a samoiedo veio toda lampeira para me lamber a cara até fiquei emocionado
Foi o primeiro que miwa (samoiedo) cumprimentou e parece que até foi um dos que gostou mais, e pelos vistos tambem gostou do dono.
(Prophet a tua namorada é tãooo bonita!)
Nós ainda fomos a praia mas só lá ficamos um bocado.
Já agora, houve uma senhora simpática que deu água a miwa que tinha um labrador preto lindo (o que queria obscenidades com a kyara acho) e que não associei a nenhum nick cá do fórum
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Olá Feeling!
A dona do Shadow (o lab preto vidrado na Kyara) é a forista _Dani_.
Eheheh...Tens toda a razão, a namorada do Prophet é mto bonita, agora ele vai ficar babado.
Boas fotos Manuela, até estou eu em tamanho xxl...credoooo...nem me deste hipótese de me esconder.
A Cookie com a língua de fora, ehehehe, tava a meter-se com o pessoal.
Jocas caninas
A dona do Shadow (o lab preto vidrado na Kyara) é a forista _Dani_.
Eheheh...Tens toda a razão, a namorada do Prophet é mto bonita, agora ele vai ficar babado.
Boas fotos Manuela, até estou eu em tamanho xxl...credoooo...nem me deste hipótese de me esconder.
A Cookie com a língua de fora, ehehehe, tava a meter-se com o pessoal.
Jocas caninas
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
As fotos estão excelentes!
Acho que se pode afirmar com toda a segurança que esta cãominhada foi um verdadeiro sucesso!
Acho que se pode afirmar com toda a segurança que esta cãominhada foi um verdadeiro sucesso!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Boa, Cookies. A foto dos patos, opá, muito me ri. Não conseguia parar...é que foi mesmo, eles nem sabiam para onde haviam de fugir...ou ir buscar Redbull para dar à asa...lol.. E os cisnes que começam a abrir o bico e refilar para os labradores etc. k se queriam enfiar no lago. A Kyara já se punha de pé para os enfrentar...doida varrida...
Obrigada Moslie. Já me dizeram que eu estava super entusiasmada, a cãominhada já foi ontem e continuo igual...pareço a Kyara, pilha Duracell. É que foi mesmo fixe. Minuxa, tive mm pena de não te conhecer, mas olha é o que digo pa próxima, rezas a todos os santinhos e vens nem que seja de burro mirandês
O Zeus, o Tomás, a Daisy e a Teffie são uns amores de cockers.
Jocas caninas
Obrigada Moslie. Já me dizeram que eu estava super entusiasmada, a cãominhada já foi ontem e continuo igual...pareço a Kyara, pilha Duracell. É que foi mesmo fixe. Minuxa, tive mm pena de não te conhecer, mas olha é o que digo pa próxima, rezas a todos os santinhos e vens nem que seja de burro mirandês
Jocas caninas
Agradeço as belas fotos que a cookies tirou ao Tomás. Obrigada!!!
Teria sido bom que alguém dessa gente que condena os Pit Bull´s e diz que eles são umas feras e super perigosos, um atentado para o bem estar de outros seres tivesse visto o Taruk. Por vezes falam falam e nunca viram uma cão desta raça ao vivo.
Este belo Pit Bull mostrou, e muito bem, que um Pit é igual a outro cão qualquer.
Andou sem açaime, cheirou e brincou com os cães do passeio, recebeu festas de muita gente e nem um sinal de agressividade.
Parabéns ao dono que mostrou bem o que é ter um Pit Bull.
Teria sido bom que alguém dessa gente que condena os Pit Bull´s e diz que eles são umas feras e super perigosos, um atentado para o bem estar de outros seres tivesse visto o Taruk. Por vezes falam falam e nunca viram uma cão desta raça ao vivo.
Este belo Pit Bull mostrou, e muito bem, que um Pit é igual a outro cão qualquer.
Andou sem açaime, cheirou e brincou com os cães do passeio, recebeu festas de muita gente e nem um sinal de agressividade.
Parabéns ao dono que mostrou bem o que é ter um Pit Bull.
-
sorayacrespo
- Membro Júnior
- Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm
Olá a Todos... nao é costume meu vir aqui a arca.. mas fomos à passeata ate o parque da cidade
o meu nome é Soraya e sou a "mama" da Lara...

uma peste pequena castanha que la andava..

ah... e pelo facebook encontram-nos aqui:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1472193708
ah... e pelo facebook encontram-nos aqui:
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1472193708
Última edição por sorayacrespo em domingo abr 17, 2011 10:33 pm, editado 1 vez no total.
Obrigado Ana-Carla pelas palavras, ficamos muito contentes por o Taruk ter surtido esse efeito em ti, fizemos questão de o levar por isso mesmo! Mais uma fez digo que o "dono faz o cão". E parafraseando o site SOS Pit Bull:
"Pit Bull Também Ama".
Estavamos curiosos por saber como seria a sua reacção com cães sem ser os da matilha dele e diga-se de passagem que passou no teste!
"Pit Bull Também Ama".
Estavamos curiosos por saber como seria a sua reacção com cães sem ser os da matilha dele e diga-se de passagem que passou no teste!
A namorada do Taruk!sorayacrespo Escreveu:Olá a Todos... nao é costume meu vir aqui a arca.. mas fomos à passeata ate o parque da cidade
-
sorayacrespo
- Membro Júnior
- Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm
heehehehe
eu adoro pits... mas sinceramente nao os tenho nao por nos.. mas pela imagem que neste momento esses caes tem na nossa sociedade... e so caes como o taruk provam realmente que eles sao uns AMORES* e o conceito.. ou PRECONCEITO criado em torno deles está completamente errado...
e sim concordo quando afirmas que os animais sao o reflexo dos donos...
eu adoro pits... mas sinceramente nao os tenho nao por nos.. mas pela imagem que neste momento esses caes tem na nossa sociedade... e so caes como o taruk provam realmente que eles sao uns AMORES* e o conceito.. ou PRECONCEITO criado em torno deles está completamente errado...
e sim concordo quando afirmas que os animais sao o reflexo dos donos...
Ola.Estive presente na caominhada com uma Lab preta de seu nome Indy e fui um dos que tive o prazer de conhecer o Taruk.Tal como disse ao Luis volto aqui a dizer.É UM CRIME OBRIGAR A USAR AQUELE ACAIME.O acaime é que lhe da a "má" imagem,o mais provavel era,se nao o tivesse passar por mais um SRD giro e fofinho!