Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
jorsil
Registado: sábado abr 16, 2011 10:44 pm

domingo abr 17, 2011 3:03 pm

boas pessoal excelente encontro para repetir :wink: :wink: :wink: :wink:

lambidelas do ballú :P :P
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo abr 17, 2011 3:34 pm

Prophet Escreveu:E a Feelingnerd tem uma samoiedo lindíssima que também de um momento para o outro deixei de ver...fez-se logo amiga do meu Lucky, que até se assustou um bocado com aquele pelo todo à primeira vista e ainda andava a tentar perceber se o Igor era cão ou cavalo ;) Mas quando a samoiedo veio toda lampeira para me lamber a cara até fiquei emocionado :oops:
Ohh o lucky tambem é um fofo e ladra como um gigante *-*
Foi o primeiro que miwa (samoiedo) cumprimentou e parece que até foi um dos que gostou mais, e pelos vistos tambem gostou do dono. :lol:
(Prophet a tua namorada é tãooo bonita!)
Nós ainda fomos a praia mas só lá ficamos um bocado.

Já agora, houve uma senhora simpática que deu água a miwa que tinha um labrador preto lindo (o que queria obscenidades com a kyara acho) e que não associei a nenhum nick cá do fórum :oops:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 17, 2011 6:03 pm

Olá Feeling!

A dona do Shadow (o lab preto vidrado na Kyara) é a forista _Dani_.
Eheheh...Tens toda a razão, a namorada do Prophet é mto bonita, agora ele vai ficar babado.
Boas fotos Manuela, até estou eu em tamanho xxl...credoooo...nem me deste hipótese de me esconder.

A Cookie com a língua de fora, ehehehe, tava a meter-se com o pessoal.

Jocas caninas
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

domingo abr 17, 2011 7:49 pm

Vamos fugir da Cãominhada, para onde, para onde?

Imagem

Que patos mais malucos, eu gosto muito da Cãominhada

Imagem
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

domingo abr 17, 2011 8:04 pm

estamos a ter uma conversa muito séria

Imagem

A minha lingua NÃO é grande

Imagem
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo abr 17, 2011 8:26 pm

As fotos estão excelentes!
Acho que se pode afirmar com toda a segurança que esta cãominhada foi um verdadeiro sucesso! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo abr 17, 2011 8:44 pm

Parabéns pessoal do norte! Adorei ver as fotos!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 17, 2011 9:11 pm

Boa, Cookies. A foto dos patos, opá, muito me ri. Não conseguia parar...é que foi mesmo, eles nem sabiam para onde haviam de fugir...ou ir buscar Redbull para dar à asa...lol.. E os cisnes que começam a abrir o bico e refilar para os labradores etc. k se queriam enfiar no lago. A Kyara já se punha de pé para os enfrentar...doida varrida...

Obrigada Moslie. Já me dizeram que eu estava super entusiasmada, a cãominhada já foi ontem e continuo igual...pareço a Kyara, pilha Duracell. É que foi mesmo fixe. Minuxa, tive mm pena de não te conhecer, mas olha é o que digo pa próxima, rezas a todos os santinhos e vens nem que seja de burro mirandês :) O Zeus, o Tomás, a Daisy e a Teffie são uns amores de cockers.

Jocas caninas
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

domingo abr 17, 2011 10:11 pm

Eu já estou mais que babado ;)
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo abr 17, 2011 10:20 pm

Agradeço as belas fotos que a cookies tirou ao Tomás. Obrigada!!!

Teria sido bom que alguém dessa gente que condena os Pit Bull´s e diz que eles são umas feras e super perigosos, um atentado para o bem estar de outros seres tivesse visto o Taruk. Por vezes falam falam e nunca viram uma cão desta raça ao vivo.
Este belo Pit Bull mostrou, e muito bem, que um Pit é igual a outro cão qualquer.
Andou sem açaime, cheirou e brincou com os cães do passeio, recebeu festas de muita gente e nem um sinal de agressividade.
Parabéns ao dono que mostrou bem o que é ter um Pit Bull.
sorayacrespo
Membro Júnior
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

domingo abr 17, 2011 10:28 pm

Olá a Todos... nao é costume meu vir aqui a arca.. mas fomos à passeata ate o parque da cidade

o meu nome é Soraya e sou a "mama" da Lara...
;)
uma peste pequena castanha que la andava..
:twisted:

ah... e pelo facebook encontram-nos aqui:

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1472193708
Última edição por sorayacrespo em domingo abr 17, 2011 10:33 pm, editado 1 vez no total.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo abr 17, 2011 10:30 pm

Obrigado Ana-Carla pelas palavras, ficamos muito contentes por o Taruk ter surtido esse efeito em ti, fizemos questão de o levar por isso mesmo! Mais uma fez digo que o "dono faz o cão". E parafraseando o site SOS Pit Bull:
"Pit Bull Também Ama".
Estavamos curiosos por saber como seria a sua reacção com cães sem ser os da matilha dele e diga-se de passagem que passou no teste! :D
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

domingo abr 17, 2011 10:33 pm

sorayacrespo Escreveu:Olá a Todos... nao é costume meu vir aqui a arca.. mas fomos à passeata ate o parque da cidade

o meu nome é Soraya e sou a "mama" da Lara...
;)
uma peste pequena castanha que la andava..
:twisted:
A namorada do Taruk! 8) hehe <3
sorayacrespo
Membro Júnior
Registado: terça set 07, 2010 2:27 pm

domingo abr 17, 2011 10:37 pm

heehehehe

eu adoro pits... mas sinceramente nao os tenho nao por nos.. mas pela imagem que neste momento esses caes tem na nossa sociedade... e so caes como o taruk provam realmente que eles sao uns AMORES* e o conceito.. ou PRECONCEITO criado em torno deles está completamente errado...
e sim concordo quando afirmas que os animais sao o reflexo dos donos... ;)
Qazzam
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:53 pm

domingo abr 17, 2011 10:37 pm

Ola.Estive presente na caominhada com uma Lab preta de seu nome Indy e fui um dos que tive o prazer de conhecer o Taruk.Tal como disse ao Luis volto aqui a dizer.É UM CRIME OBRIGAR A USAR AQUELE ACAIME.O acaime é que lhe da a "má" imagem,o mais provavel era,se nao o tivesse passar por mais um SRD giro e fofinho!
Responder

Voltar para “Cães”