Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta mar 02, 2012 10:38 am

pacoo Escreveu:sim vai correr tudo bem :D :D ele não deita sangue há muito tempo e não anda a tomar comprimidos por isso acho que não está muito mal. já marcámos a castração, fica a 17 de março :) vamos ver como corre, eu estou confiante, o meu pai está um bocado triste por isso é que também escolheu uma data em que ele não está cá. a lira tá uma mulherzinha, também tenho de marcar a esterilização dela, a minha mãe quer que seja nas férias da páscoa para eu e a minha irmã pudermos acalmá-la :D
Claro que deves estar confiante, porque tudo vai correr pelo melhor.
Fazem bem em terem marcado para as vossas ferias, porque assim tanto a Lira como o Paco estarão acompanhados, e qualquer coisa voçês estão lá atentos.

Boa sorte Pacco.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 11:16 am

As fotos estão tão fofinhas :P A rapariga cresceu tanto e tão depressa :o
As rapidas melhoras para o Pacco!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta mar 02, 2012 12:30 pm

Tens aí uma bela dupla, sim senhora!
Vai tudo correr bem com o Pacco.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta mar 02, 2012 4:18 pm

obrigada a todos pelas palavras de incentivo :D
dogville
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 4:56 pm

Olá

Pacoo como vai a vida, e os teus animais??? ainda estou a espera de noticias do PACO, como correu?
pacoo
Membro Veterano

sexta mar 16, 2012 6:11 pm

dogville Escreveu:Olá

Pacoo como vai a vida, e os teus animais??? ainda estou a espera de noticias do PACO, como correu?
o paco vai ser amanha castrado, estou um bocado nervosa :? ele está bem, está como sempre esteve, bem disposto e simpático :)

a lira está com uma otite :? fomos á vet e ela tem 14 kilos, está a crescer a minha menina :D agora estou a colocar uma pomada todos os dias na 1ªsemana, e depois dia sim dia não durante duas semanas. mas noto logo uma grande diferença, antes fartava-se de coçar agora está muito melhor, tanto na aparência da orelhinha :)
dogville
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 2:15 pm

pacoo Escreveu:

o paco vai ser amanha castrado, estou um bocado nervosa :? ele está bem, está como sempre esteve, bem disposto e simpático :)

a lira está com uma otite :? fomos á vet e ela tem 14 kilos, está a crescer a minha menina :D agora estou a colocar uma pomada todos os dias na 1ªsemana, e depois dia sim dia não durante duas semanas. mas noto logo uma grande diferença, antes fartava-se de coçar agora está muito melhor, tanto na aparência da orelhinha :)
Otites na raça dos nossos caes é normal por causa das orelhonas, eu também estou agora a prevenir futuras otites no Fox com tratamento. ele está agora com 3 meses e 6,300Kgs, bem a Lira com os seus 14 kg está uma sra!
Então correu tudo bem com a castração do Paco? ele ja esta como novo?
jokas
pacoo
Membro Veterano

segunda mar 19, 2012 5:40 pm

dogville Escreveu:
pacoo Escreveu:

Otites na raça dos nossos caes é normal por causa das orelhonas, eu também estou agora a prevenir futuras otites no Fox com tratamento. ele está agora com 3 meses e 6,300Kgs, bem a Lira com os seus 14 kg está uma sra!
Então correu tudo bem com a castração do Paco? ele ja esta como novo?
jokas
não aconteceu... o meu pai tinha ido ai vet com ele na ultima vez, e foi aí que tinham marcado dia. o meu pai entretanto foi-se embora e esqueceu-se de dizer á minha mãe que ele tinha de ficar em jejum. resultado: afinal é no proximo sábado.

as orelhinhas da lira estão a melhorar. e sim, ela está uma senhora :lol:
dogville
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 11:00 am

AHAHAHAHA :lol: quando o teu pai chegar põe-no de castigo, ts ts se isso é coisa que se esqueça.
Fico contente que a Lira esteja melhor da otite. Lá em casa é um castigo limpar-lhe os ouvidos para lhe por a pomada :twisted: eu não sei como é a Lira mas o Mr Fox é um bocado teimoso.
pacoo
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 2:12 pm

dogville Escreveu:AHAHAHAHA :lol: quando o teu pai chegar põe-no de castigo, ts ts se isso é coisa que se esqueça.
Fico contente que a Lira esteja melhor da otite. Lá em casa é um castigo limpar-lhe os ouvidos para lhe por a pomada :twisted: eu não sei como é a Lira mas o Mr Fox é um bocado teimoso.
a lira também é teimosa :twisted: ao inicio não queria, mas quando começou a ver que não tinha outro remédio lá já nos deixa limpar mais na descontra :lol:
dogville
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 3:27 pm

Olha que sorte, porque o meu quando esta virado para a teimosia anti pomada, tem mania que é HOUDINI :lol: passa de contorcionista a ver se foge depressa, para o lado mais afastado da casa 8)

E fotos da menina??? fico á espera
pacoo
Membro Veterano

terça mar 20, 2012 8:27 pm

dogville Escreveu:Olha que sorte, porque o meu quando esta virado para a teimosia anti pomada, tem mania que é HOUDINI :lol: passa de contorcionista a ver se foge depressa, para o lado mais afastado da casa 8)

E fotos da menina??? fico á espera
tenho de tirar, desculpem :( agora nas férias da páscoa faço uma sessão
pacoo
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 1:00 pm

olá pessoal! o paco já foi castrado e correu tudo bem :D durou apenas 1 hora. a parte para mim mais complicada é mesmo a anestesia porque tivemos de levá-lo para o carro ao colinho :D e ele pesa 23 kilos.... houve uma altura que eu me assustei, estava no carro e ele ainda a acordar da anestesia queria vomitar a então não conseguia respirar :( tentei por o pescoço dele numa posição em que ele conseguisse vomitar e conseguiu. essa foi um grande susto :( mas agora está tudo bem. ele anda um bocado deprimido sem saber o que fazer. já bebeu água e já comeu. tem agora o colar e está sempre a bater nas árvores coitado :lol: mas ele desenrasca-se

a lira vai na 3ªfeira :twisted: tenho de retirar a comida ás 8 da noite e a bebida ás 9 da noite do dia anterior. vou levá-la ao consultório ás 10h da manha e vou buscá-la ás 6:30h da tarde. tenho de levar um cobertor com cheiro dela porque a vet. disse que o 1º sentido a acordar é o olfacto e assim ela ficava mais sossegadinha e descansada. coitada, ela tem um pavor lá ao consultório :(

este é o paco com o cone tadinho:
Imagem

este é ele de corpo inteiro:
Imagem

e enquanto o paco não sossega, esta está a domir:
Imagem
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

domingo mar 25, 2012 1:03 pm

Taditos :D
vitorina