Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mai 30, 2012 1:11 pm

Argay Escreveu:Eu não faço qualquer mea culpa, a opinião de inicio é a mesma de agora. Quanto á recuperação dela, é o que todos desejamos, sem duvida.
X2.
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

quarta mai 30, 2012 1:14 pm

noggy Escreveu:Já percebi porque deixei de vir aqui.
Em 10 anos não mudou nada..

Enfim...
De facto.... :?
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mai 30, 2012 1:18 pm

TBelem Escreveu:
Argguida Escreveu:
Floripes2 Escreveu:Quando há casos de subalimentação grave em humanos, eles começam por ser alimentados com papas até os seus estômagos recuperarem o mínimo das suas funções.

E não é preciso tirar um curso de medicina (ou de veterinária) para se ver... o que se mete pelos olhos dentro. E o bom senso dita.
Pois ... mas parece que infelizmente bom senso é qualidade que não existe por aqui. :roll: :roll: :roll:
Concordo, especialmente os Users que por mais que uma vez usaram o termo "FDP" relativamente á UZ e aos seus "funcionários" :roll: sem motivo para tal
Quanto ao que está a bold, acredite que utilizarei esta expressão para TODA e qualquer PESSOA e/ou INSTITUIÇÃOO que maltratar, usar ou não cuidar devidamente os animais. :twisted: :twisted: Sejam nomes mais sonantes ou não.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta mai 30, 2012 1:22 pm

Verifiquei agora que chamaram mesmo Raposinha à cadelinha do Canil São Francisco de Assis. Eu chamei-a raposinha por causa do comentário da Sasquatch. Será que alguém daqui deu a sugestão?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
TBelem
Membro Júnior
Registado: quarta mai 30, 2012 10:49 am

quarta mai 30, 2012 1:23 pm

É o tal bom senso, qualidade (e já agora porque não, Educação) e capacidade de argumentação. Penso que partir para a ofensa nunca será (boa) solução mas... se acha que neste caso a UZ está a maltratar um animal... i rest my case :roll: :|
TBelem
Membro Júnior
Registado: quarta mai 30, 2012 10:49 am

quarta mai 30, 2012 1:25 pm

Argay Escreveu:Verifiquei agora que chamaram mesmo Raposinha à cadelinha do Canil São Francisco de Assis. Eu chamei-a raposinha por causa do comentário da Sasquatch. Será que alguém daqui deu a sugestão?
Acho que o nome se adequa MUITO bem :D
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 30, 2012 1:28 pm

TheOnlyOne Escreveu:É o jogar com o factor "sorte"... às vezes resulta, outras não...

Mas como já disse, é para o lado que durmo melhor... Vou ali jogar um bocado de Bubble Witch Saga porque estou encravada num nível que não consigo passar 8)
Eu estou com dificuldade no 35. :-)
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 30, 2012 1:37 pm

dinodane Escreveu:O que é que tem a comida, ó encomendas? :o

Querem ver que as "latinhas" são melhores que frango e ovo cozido??? Que devia estar assim, que devia estar assado... :roll:
2

Utilizando a sua educação, oh criatura..., pardon..., agora é oh encomenda..., se as latinhas a/d Prescrition Diet existem com a finalidade de recuperar animais gravemente debilitados e têm sido recomendadas por vets e utilizadas com sucesso, quem é criatura para "difamar" as mesmas? Que conhecimentos tem a "encomenda" para tecer os comentários acima?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta mai 30, 2012 1:48 pm

drilldown1 Escreveu:se as latinhas a/d Prescrition Diet existem com a finalidade de recuperar animais gravemente debilitados e têm sido recomendadas por vets e utilizadas com sucesso, quem é criatura para "difamar" as mesmas? Que conhecimentos tem a "encomenda" para tecer os comentários acima?
As latinhas a/d são demasiado ricas em gordura e proteína. Sendo que a cadela te, tem icterícia e leish que significa fígado em mau estado são aconselhadas proteínas magras que se encontram na carne branca e no ovo. Para além de que ovo é um alimento completo..

Ninguém põe em causa a qualidade da a/d mas pelo facto de ser muiito boa, não quer dizer que seja apropriada! Capisce??
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta mai 30, 2012 1:49 pm

noggy Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:As parcas informações divulgadas e uma ou outra foto ocasional (que não se sabe bem quando tirada), valem o que valem. Sobre tratamentos médicos
Se calhar é melhor exigirem à UZ que comece a tirar fotos com a cadela a ler o jornal do dia...

:?

:lol: isso ou nas suas idas diárias ao Spa...
coquinha
Membro

quarta mai 30, 2012 1:49 pm

drilldown1 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:É o jogar com o factor "sorte"... às vezes resulta, outras não...

Mas como já disse, é para o lado que durmo melhor... Vou ali jogar um bocado de Bubble Witch Saga porque estou encravada num nível que não consigo passar 8)
Eu estou com dificuldade no 35. :-)
Lol... por acaso tb jogo disso e por acaso tb estou encravada no nível 30... Porra :twisted:
coquinha
Membro

quarta mai 30, 2012 1:50 pm

Charlie3 Escreveu:
noggy Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:As parcas informações divulgadas e uma ou outra foto ocasional (que não se sabe bem quando tirada), valem o que valem. Sobre tratamentos médicos
Se calhar é melhor exigirem à UZ que comece a tirar fotos com a cadela a ler o jornal do dia...

:?

:lol: isso ou nas suas idas diárias ao Spa...
ah ah ah ah.... não esquecer a manicure!!!!!
Argay
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 1:50 pm

noggy Escreveu:Bem que a Animal pode andar a pedir que se assine petições para mudar as leis de protecção aos animais.. Para quê?
Antes disso é preciso trocar a gentalha por pessoas!

O calibre da canalhice aqui é incomensurável...
Para criminalizar as acções da "gentalha" e castigar de acordo.
<p>&nbsp;</p>
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta mai 30, 2012 1:51 pm

noggy Escreveu:Bem que a Animal pode andar a pedir que se assine petições para mudar as leis de protecção aos animais.. Para quê?

ao ler tópicos destes entende-se logo porque não sai este país á beira-mar plantado da cepa torta. A canalhice passa impune.
Argay
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 1:52 pm

Charlie3 Escreveu:

ao ler tópicos destes entende-se logo porque não sai este país á beira-mar plantado da cepa torta. A canalhice passa impune.
Plenamente de acordo.
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”