Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda jan 30, 2012 2:25 pm

Bem, o fim-de-semana correu relativamente bem. Fizemos dois campeões de Portugal e conseguimos dois CCJ'S obrigatórios :lol: Parabéns a todos!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 30, 2012 2:30 pm

indigo003 Escreveu:Nah! foi complÔ para as pessoas terem que comprar comida dentro do recinsot da expo, ao preço que eles querem! já há algum tempo que quando vou a expos, levo a merenda de casa! 8)
Também estava aberta a Pans & Company e um restaurante “demasiado barato” no piso superior.
Eu levo comida de casa quando me lembro.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jan 30, 2012 2:47 pm

Eu levo sempre comida de casa, 1º. por causa dos preços proibitivo duma simples sandes e 2º. porque não gosto de deixar os cães sozinhos para ir comer.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 30, 2012 2:48 pm

blá blá blá blá blá... :evil:

E FOTOS CATANO???

:twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda jan 30, 2012 3:00 pm

Só tenho dos Westies... :oops:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 30, 2012 3:03 pm

TheOne Escreveu:blá blá blá blá blá... :evil:

E FOTOS CATANO???

Eu tive la dentro com os cães não tirei fotos.... Estou tão ou mais ansiosa que tu!!!
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda jan 30, 2012 3:20 pm

As fotos q tenho visto, só no facebook, e n me pertencem, partilhei do meu cão só, porque é do meu cão, mas coloquei a quem pertence a foto...
Quem anda a concorrer, raramente tem tempo para tirar fotos, e hoje em dia já há uma serie de gente que faz isso por nós, portanto...
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jan 30, 2012 3:27 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Quem anda a concorrer, raramente tem tempo para tirar fotos, e hoje em dia já há uma serie de gente que faz isso por nós, portanto...
Isto é bem verdade...e as pessoas que normalmente tiram não colocam de um dia para outro.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 30, 2012 3:29 pm

AlexandreMqs Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu:Quem anda a concorrer, raramente tem tempo para tirar fotos, e hoje em dia já há uma serie de gente que faz isso por nós, portanto...
Isto é bem verdade...e as pessoas que normalmente tiram não colocam de um dia para outro.
Maaauuu... afinal para que é que eu vos pago?? 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
IsabelNobre_
Membro Veterano
segunda jan 30, 2012 3:29 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Pois não, convém arranjar a foto primeiro, no sentido da cor, brilho, etc. Porque se querem vender as fotos, convém que as fotos estejam boas. E isso leva tempo.
Workshops para donos
Isabel
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 3:35 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Pois não, convém arranjar a foto primeiro, no sentido da cor, brilho, etc. Porque se querem vender as fotos, convém que as fotos estejam boas. E isso leva tempo.
Nesse campo é melhor nem falar :lol:
Mais importante do que a edição básica, é mesmo a selecção das fotos, pois na sua grande maioria, esteticamente, são fracas.

IsabelNobre_
Membro Veterano
segunda jan 30, 2012 3:42 pm

AlexandreMqs Escreveu:
Nesse campo é melhor nem falar :lol:
Mais importante do que a edição básica, é mesmo a selecção das fotos, pois na sua grande maioria, esteticamente, são fracas.
Eu não estou a falar na edição da imagem propriamente dita, porque acho mesmo que essas pessoas nesse sentido deverão ser isentas. ;) Estou a falar no sentido da cor da imagem, do brilho, luz, saturação. Faço isso a muitas fotos, no sentido em que estão boas, mas estão escuras ou têm uma cor má. É difícil tirar boas fotos com luz artificial.
E sim tem de se escolher as fotos também.
Workshops para donos
Isabel
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 30, 2012 3:50 pm

TheOne Escreveu:blá blá blá blá blá... :evil:

E FOTOS CATANO???

:lol:
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 3:52 pm

IsabelNobre_ Escreveu:Eu não estou a falar na edição da imagem propriamente dita, porque acho mesmo que essas pessoas nesse sentido deverão ser isentas. ;) Estou a falar no sentido da cor da imagem, do brilho, luz, saturação. Faço isso a muitas fotos, no sentido em que estão boas, mas estão escuras ou têm uma cor má. É difícil tirar boas fotos com luz artificial.
E sim tem de se escolher as fotos também.
Para mim, tudo o que é alterado na foto leva edição...Pode ser básica, média ou muito avançada. E depende das fotos.
As melhores fotos a nível comercial (e não estou a falar de fotos de expo) são feitas com luz artificial...mas num sitio, onde o fotografo não tem controlo de nada (iluminação,decoração,pessoas,ring,cães,etc) é muito difícil, sim.
Mas por outro lado, é desafiante.

User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda jan 30, 2012 4:24 pm

logo a noite ja devo postar umas fotos
Responder

Voltar para “Cães”